domingo, janeiro 01, 2012

Trio reforça CD Pataiense

O Clube Desportivo Pataiense adquiriu o concurso do guarda-redes Bruno Estrelinha (ex-Alcobaça), do médio Samuel (ex-Amiense) e do extremo Nelinho (ex-Vieirense). A formação de Pataias efetua retoques no plantel, numa época em que se encontra a lutar pelos primeiros lugares a pouca distância do primeiro lugar. No caso de Bruno Estrelinha e Nelinho tratam-se de regressos a um clube que já representaram à algumas épocas.

O Derbie

4 comentários:

  1. Há petróleo para as bandas de Pataias? Já devemos ter uns 32 jodagores inscritos e como só jogam 11 e 7 suplentes o que é que vamos fazer aos outros? Vai ser uma azia total e a tarefa do Telmo não vai ser fácil. Temo que isto seja m,au para o nosso clube mas confio cegamente no nosso presidente. Se ele contartou é porque tinha dinheiro para tal e é porque os atletas faziam falta.

    ResponderEliminar
  2. sou jogador do pataiense e defacto ouve alguns ajustes no plantel.
    já tinha saido o vinhas por motivos particulares , depois foi a vez do matos , hugo mota , trezentos , e o diogo duarte entraram para a universidade claro que se tinha de fazer alguma coisa e entraram 3 jogadores acho que está a qui a justificação para não falar das lesoes do rene , morgado , soares(operado) nascimento , e agora claudio e tambem o picamilho que vai ter de ser operado tem sido de facto muito azar.
    aqui penso que não se trata de ter dinheiro ou não.a direcção teve essa visão não é o presidente só .

    ResponderEliminar
  3. Mais um cuble que caminha a passos largos para o ABISMO.

    È mais uma parvoice do presidente e seu treinador.

    ResponderEliminar
  4. Nao ha petroleo, ha sim dividas , muitas dividas e salarios em atraso.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook