domingo, janeiro 22, 2012

Moita do Boi justificou a vitória

Campo de jogos da Ranha
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria), assistido por Joni Correia e Vitor Pinto
Assistência: cerca de 100 pessoas

Arlindo, Alex, João Paulo, Paiva e Mauro (Tiago Leal, 65′), Luís Gomes (André Sousa, 33′), Cobra, Jota, Vítor (Luís Ponte, 60′), André Ferreira e Bruno Pinto
Suplentes não utilizado: Remy e Pinheiro
Treinador: Peruzi

Prancha; João Santos, Fábio Parracho, Micael e Giló; André, Dani e Nuno (Gonçalo, 80′); Dinis (Lino, 74′), Zé Pedro (Braúlio, 70′) e Freitas
Suplentes não utilizados: Artur, Kevin, Marco e Toni

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Freitas (17′) e Paiva (63′)

A Moita do Boi continua de pedra e cal na liderança, fruto de mais uma vitória, desta sobre a Ranha. A equipa de Paulo Borges foi melhor do princípio ao fim, perante uma AD Ranha sem ideias e que passou ao lado do jogo. Realce para a boa falange de apoio que compareceu na Ranha para apoiar o conjunto da freguesia do Louriçal.
A Moita do Boi foi a primeira equipa a criar perigo por intermédio de Freitas, um dos melhores elementos da Moita do Boi no encontro. Aos 12 minutos, expulsão de João Santos e o conjunto visitante passou a jogar com dez unidades.
O facto de jogar com menos uma unidade no terreno de jogo não se notava e o golo surgiu com naturalidade por Freitas, num remate de meia distância sem hipóteses para Arlindo. A equipa visitante controlava o jogo, perante um adversário que não conseguia criar situações de perigo.
A dois minutos do intervalo a Ranha esteve perto do golo, mas isolado, André Sousa rematou por cima. Foi a melhor situação dos locais em toda a primeira parte.
No segundo tempo foi novamente a Moita do Boi a entrar melhor, contudo sem criar grandes situações de golo. Aos 60 minutos, o guarda-redes Arlindo é expulso por falta sobre um avançado contrário.
A Ranha passou também a jogar com dez unidades. Pouco tempo depois, surge o 2-0 para os visitantes, com Paiva a introdudir a bola na sua própria baliza.
Aos setenta e cinco minutos, nova contrariedade para a equipa da casa com a expulsão de Alex por acumulação de amarelos.
Até final poucas situações de perigo e muita disputa a meio campo. Vitória justa da Moita do Boi perante uma Ranha que nunca conseguiu entrar no jogo.
José Pereira rubricou uma arbitragem razoável. Acertou nas três expulsões, mas poupou o vermelho a Paiva no segundo tempo. Num jogo que não foi fácil de dirigir, arbitragem globalmente positiva.

O derbie

18 comentários:

  1. Tambem gostei de ver este jogo intenso e por vezes bem disputado , a vitória dos homens da Moita é justa e merecida , José Pereira esteve bem neste encontro.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. estao a ser levados ao colo

    ResponderEliminar
  4. Para o Anónimo das 12:19 AM . Meu amigo conserteza não vimos o mesmo jogo , apenas fala do árbitro e nem sequer comenta o jogo , logo se vê que com esse comentário pretende atingir alguem o jogo foi bastante movimentado e bem disputado a Moita tem realmente outros argumentos e venceu com justiça . Agora falando do árbitro da partida é um dos mais exprientes e que mais deixa jogar e bem , faz lembrar um pouco o futebol Inglês não falhou em nenhuma expulsão e porque estava bem colocado, conheço este Sr. à algum tempo e é sempre bom revelo na sua forma de apitar.

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente sabe o que esse comentario pretende, é o costume. Nos jogos que o José Pereira apita, vem sempre alguem numa primeira fase dizer muito bem do árbitro, que é para depois todos os outros atacarem. Já chega pá, deixem o homem em paz, é apenas mais um árbitro. E sinceramente dos melhores que temos.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Onde fica a Moita do Boi? Será ue é a Moita da zona da Marinha Grande?

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Falem mas é sobre o jogo,k é o mais importante!

    ResponderEliminar
  15. O Árbitro José Pereira é um grande árbitro e uma excelente pessoa. é um homem que sabe muito de arbitragem e com um perfil invejável na sua carreira arbitral.
    Muitos sucessos para este homem que bem merece. Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Fico uma vez mais triste com todo este lavar de roupa suja, eu vim de Coimbra porque tenho casa no concelho de Pombal , Adoro e gosto da arbitragem como poucos , Erro e falho como todos , mas nunca de propósito para progedicar ou beneficiar alguem ou algum clube , acho que mereço respeito assim como eu respeito toda a gente ligada ao futebol . Todas estas calunias de não fazer as provas são completamente mentira eu compro o estipulado no regulamento da associação que represento e mais não terei de falar. Falem de jogos e deixem-se destas tretas que não abonam em nada para o futebol.
    José Pereira

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook