sexta-feira, janeiro 14, 2011

Antevisão da 13ªJornada da 1ªDistrital/Sul - Seniores

CD Moitense (14º) - ID Vieirense (1º) - 2
O Moitense foi uma das surpresas da jornada anterior, ao ir empatar a casa do líder URD Juncalense e ao contribuir para este perder a liderança. Nesta jornada, recebe o novo líder, o ID Vieirense, que certamente já estará avisado, e não facilitará. Apesar do joo ser na Moita, é grande a difrença de valores das duas equipas, pelo que vou apostar na vitória natural do líder , ID Vieirense.
SDR Pilado (12º) - GD "Os Vidreiros" (7º) - 2
Duas equipas de quem no início do campeonato se esperava bem mais e que todos esperavam estivessem nos lugares cimeiros da classificação. Por vários motivos, assim não é, e neste jornada defrontam-se no campo do Pilado. Como são duas equipas algo irregulares, o prognóstico não é fácil, mas vou apostar na vitória dos comandados de Miguel Marrazes.
 GDCR Unidos (13º) - ACR Maceirinha (11º) - X
Pela primeira vez neste campeonato, a equipa do GDCR Unidos vai jogar como visitado, isto apesar de ainda não ir jogar no seu campo, mas sim, no do seu vizinho C.R.C.22 de Junho/Amor. A jogar em casa o Unidos costuma ser uma equipa bastante difícil de bater, sempre o foi, isto perante uma ACR Maceirinha que tem feito um melhor campeonato fora de portas que em casa. Aposto que vai dar empate.

Óbidos SC (10º) - UD Caranguejeira (8º) - 1
Duas equipas que têm pautado a sua actuação neste campeonato por uma imensa irregularidade, intervalando jogos bem conseguidos, com jogos bastante maus. Agora em mais uma jornada do campeonato, a 13ª, o Óbidos recebe a Caranguejeira e acredito que o factor casa se vai impor, e vencerá.
GD Santo Amaro (5º) - CDR Outeirense (4º) - X
Na minha opinião, o melhor jogo da jornada, isto porque frente a frente se opões duas equipas de valor semelhante e que depois de um período menos positivo, têm feito uma excelente recuperação e que não podem perder mais pontos, de modo a não ficarem mais longe dos primeiros lugares. São duas equipas que se conhecem bem, e que ambas jogam no limite, pelo que não será difícil advinhar que será um jogo "rasgadinho". Vou apostar num resultado, dado o imenso equilíbrio, que não vai agradar a nenhuma das equipas, o empate.
ACR Nadadouro (6º) - GD Atouguiense (2º) - 2
Depois de sofrer uma goleada a semana passada no Outeiro da Fonte, nesta jornada a ACR Nadadouro recebe o vice-líder , GD Atouguiense, e certamente tudo fará para atrasar ainda mais a equipa da Atouguia da Baleia na luta pelo 1ºlugar, Não é de facto um jogo fácil, este, para a equipa de Gualter Chaves, perante uma ACR Nadadouro algo irregular, mas capaz de surpreender. Apesar disso, vou apostar vitória do GD Atouguiense, ainda que acredite que terá que suar bem.
GD Praia da Vieira (9º) - URD Juncalense (3º) - 2
Duas equipas que vêm de resultados menos positivos, a Praia de uma derrota na Atouguia da Baleia, e o Juncal de um empate caseiro com o CD Moitense e que lhe retirou a liderança na prova. Jogar na Praia da Vieira é sempre complicado e depois de um período bastente maus, a Praia parece estar a querer voltar aos bons resultados. Apesar disso, o Juncalense tem outras ambições e é de facto melhor equipa. Acredito que vencerá.
-----
Passatempo FD Leiria / 1ªDistrital - Sul
1ºTelmo Pereira - 40 Pontos
2ºCome Notas - 38 Pontos
3ºXuxa e Bomba - 36 Pontos
5ºVieirense e Vagabundo - 32 Pontos
7ºTanque Silva - 31 Pontos
8ºMicael - 30 Pontos
9ºThe World Supporter - 18 Pontos
10ºBucanero - 16 Pontos
11ºJoão Rosado - 9 Pontos
12º Grupo Desportivo da Praia da Vieira - 4 Pontos

4 comentários:

  1. Moita - vieira 2
    pilado - vidreiros 1
    unidos - maceirinha 2
    obidos - caranguejeira x
    santo amaro - outeirense 2
    nadadouro - atouguiense 2
    praia - juncal 2

    ResponderEliminar
  2. Moita - vieira 2
    pilado - vidreiros 2
    unidos - maceirinha 2
    obidos - caranguejeira 2
    santo amaro - outeirense 2
    nadadouro - atouguiense 2
    praia - juncal 2

    ResponderEliminar
  3. Moita - vieira 2
    pilado - vidreiros 2
    unidos - maceirinha x
    obidos - caranguejeira 1
    santo amaro - outeirense 2
    nadadouro - atouguiense 2
    praia - juncal 2

    ResponderEliminar
  4. Moita - vieira 2
    pilado - vidreiros 1
    unidos - maceirinha 2
    obidos - caranguejeira 1
    santo amaro - outeirense 2
    nadadouro - atouguiense 2
    praia - juncal 2

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook