sábado, janeiro 22, 2011

12ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
UD Caranguejeira 1 - GD Nazarenos 1
SCL Marrazes 7 - SL Marinha 2(João Paz 2)
SC Pombal 4 - GD Peniche 0
GC Alcobaça 3(Rafael Tereso, Tiago Alves e Simão Ribeiro) - ID Vieirense 0
AD Portomosense 0 - Caldas SC 3
Grap/Pousos 3 - GD Atouguiense 5(João Rosado 3 e kiko 2)
------
Classificação
Próxima Jornada 5-2-2011
GD Atouguiense - UD Caranguejeira
GD Nazarenos - SCL Marrazes
SL Marinha - SC Pombal
GD Peniche - GC Alcobaça
ID Vieirense - AD Portomosense
Caldas SC - Grap/Pousos

57 comentários:

  1. Caranga encosta Nazaré !!!

    ResponderEliminar
  2. n levaram a populaçao ate a caranguejeira ta visto. afinal so ganham mesmo em casa ta visto, no campo de Tenis feito de borracha.
    GG Caranguejeira !

    ResponderEliminar
  3. so ganham mesmo em casa e com ajuda

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez se provou que a nazaré so ganha no seu minusculo campo de tapete para limpar os pes...e mais, so nao levaram no cu deste vez contra a caranguejeira pk quando se joga a 14 contra 11 é sempre mais facil jogar! Na 2ª parte os foras d jogo a favor da UDC so começaram a ser apitados depois do golo escandaloso do GDN no qual 2!!! jogadores estao fora de jogo...A má criaçao ( tipica da nazaré )tb se revelou neste jogo: o mais vergonhosos nisto eke ate os proprios treinadroes sao piores que os jogadores. Numa altura do jogo ouvi-os a falar da UDC como uma equipa de merda e tipicamente distritaleira, td bem nao aceito completamente mas pronto la empataram connosco agr tb nao sei kem é a ekipa de merda. Outra coisa que me chocou foi chamarem nomes aos nossos jogadores, enkuanto o jdor da UDC voltava do akecimento eles chamavam-lhe "o bolinhas", e diziam para os jogadores "tenham cuidado, vai entrar o bolinhas ahahah" mas bem se f*der*m que foi ele que assistiu o golo da UDC!! No fim do jogo o GR da nazare, certamente com falta de rennie/eno digestivo,foi falar com os arbitros e insinuou, entre os coisas, que a ekipa da UDC tinha feita 4 ( sim, 4) substituiçoes durante o jogo. Ó rapaz, se quiseres posso te dar o nº de um dentista para endireitar esses saca rolhas k tens na boca e uma farmácia para curares essa azia!

    Saudaçons despotivas

    ResponderEliminar
  5. entao e a primeira distrital?

    ResponderEliminar
  6. Nazaré só ganha em casa, porque será? Porrada nos adverssários e nos árbitros e siga a dança. Já agora porque será que o gr. do Atouguiense que foi expulsso na Nazaré com vermelho direto não apanhou nenhum jogo de castigo?

    ResponderEliminar
  7. O meu Peniche vai de mal a pior, mas com este treinador e esta equipazinha tambem não podemos esperar mais.

    ResponderEliminar
  8. o caldas ganhou 4-0 em porto de mos !

    ResponderEliminar
  9. A nazaré só ganha em casa ! Toda agente sabe disso.

    ResponderEliminar
  10. Queria dar os parabens ao MARRAZES pelo bom campionato que está a fazer.
    Queria dar os parabens ao ATOUGUIENSE pelo bom campionato que esta a fazer.
    Queria dizer que o PENICHE só tem o que mereçe, pois só tem é mediocres, desde diretores, treinadores e alguns jogadores pois os bons de PENICHE vão jogar para a ATOUGUIA, e a porcaria que joga no PENICHE da ATOUGUIA, ou jogou na ATOUGUIA vêm para o PENICHE.
    Temos os casos de putos que o ano passado nem a suplentes da ATOUGUIA tinham lugar e este ano são titularissimos do PENICHE, meus amigos pensem no que andam a fazer, pois estão a acabár com o futebol juvenil em PENICHE.
    Com respeito aos nazarenos, simplesmente vergonhoso, é sempre amesma porcaria só mudam é as MOSCAS, para quqndo uma intervensão de fundo da associação e correr de vez com alguns ANIMAIS que andam a estragar o futebol juvenil e a direção dos NAZARENOS quando pensa que a NAZARÉ não é so futebol e o nome da NAZARÉ anda a ser enlameádo por miudos mimados, malcriádos e que deveriam ´era trabalhar pois assim talvez aprendessem a respeitár o futebol e a NAZARÉ.
    Meus amigos está provádo que so ganham pontos em casa, pos que será?
    Quem sabe jogar futebol joga em todo o lado, temos o exemplo do MARRAZES e do ATOUGUIENSE, vão ganhar pontos a onde menos se espera, por que será que não aconteçe o mesmo com voçês?
    Deixo no ar estas perguntas par quem com educação me souber responder.
    Já me sequeçia, quéro dár os parabens ao ROSADO por mais 3 GOLOS QUEM SÁBE SÁBE E O RESTO É CANTIGA.

    UM AMIGO DO FUTEBOL JUVENIL

    ResponderEliminar
  11. Nazaré muito aquém das formações que víamos antes, são jogadores sem formação desportiva nenhuma, fartaram-se de dar porrada enquanto não partissem a perna a um jogador não se davam por satisfeitos...
    A arbitragem ainda pior, tinha medo dos jogadores da Nazaré; a caranga encostou e dominou o jogo por completo, a jogar contra 14 fica difícil porém agora é sempre a subir e a surpreender :D

    Samuka

    ResponderEliminar
  12. yh po ano descem caranguejos , aquele relvado mais parecia um campo de batatas

    ResponderEliminar
  13. o Caldas ganhou por 3 - 0

    ResponderEliminar
  14. o guarda redes do atouguiense foi expulso e nao levou jogos de castigo porque ele nao fez nada e membros da associação que estavam a ver o jogo comprovaram-no, a expulsão foi unicamente devido a pedido dos adeptos (animais) da nazaré, que fizeram com que o arbitro tivesse medo ! vergonhso..

    ResponderEliminar
  15. Então meninos da NAZARÉ, oque se passa com vocês? Quando saem do quintal e vão jogar num campo de futebol como os homens, acába-se logo a MUÉLA.E Triste ter tanta garganta como tem e futebol NADA, são uns conpletos zeros á esquerda, mais uma vez ficou provado que pontos, só em casa, com a ajuda de alguns arbitros e soltando e tirando o enssáime que alguns animais que vão assistir aos vossos jogos, será que custa muito compreender que futebol é outra coisa?
    Um arbitro que arbitrou um jogo de voçês disse quando da nomeação dos arbitros alto e bom som para quem quis ouvir estando um dirigente da NAZARÉ presente, numca mais quero arbitrar um jogo ddeles, pareçiam caês enjauládos, pessoas do terceiro mundo.
    Fiquei abismado quando vi o tál dirigente dár razão ao senhor arbitro.
    Rapazes tenham calma isto é só futebol e mais nada

    ResponderEliminar
  16. é a vida amigo façam o mesmo voçes

    ResponderEliminar
  17. Está na hora de pensar nesse jogo, havendo menbros da assosiaçáo a ver porque não se tomou medidas contra táis actos para inpedir que o mesmo venha a acontecer?
    Ou DEUS é da NAZARÉ? o que eu duvide.
    Castiguese quem tem que ser castigado.
    QUERIA D´R TAMBEM OS MEUS PARABENS AO .....ROSADO, PELOS VISTOS LESTE O QUE ESCREVI TRABALHA, NA TUA POSIÇÃO, NA HONRA DE JUNIORES ES O MAIOR, AGORA ESTÁS-TE A RIR DE QUEM SE QUERIA RIR DE TI, FANTÁSTICO CONTINUA PUTO

    ResponderEliminar
  18. concordo com o anonimo Janeiro 23, 2011 4:10 PM

    Podem dizer o mal do Joao Rosado neste blog como ja tenho visto, mas o que conta é que ele faz muitos golos e por vezes até faz demais e ajuda a equipa na tabela classificativa e sei muito bem que sao os jogadores do Peniche a falarem mal dele, mas é so inveja que eles têm de ti Rosado nao ligues a eles e todos sabemos o valor que tens para esta grande equipa do Atouguiense

    Saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  19. É verdade até aprenderem a ser homens deveriamos tomar uma posição e não iamos arbitrar nunum jogo desses putos malcriados, ou então noutro campo a mais de 50 km da NAZARÉ para vergonha deles e de quem os dirige

    ResponderEliminar
  20. e simplesmente vergonhoso que o arbitro faça uma boa primeira parte e que na segunda estrague tudo por estar todo borradinho...
    Quando na primeira parte ouço jogadores da nazare a dizer para o treinador deles que tinha de dar uma palavrinha ao arbitro vi logo que iamos ser roubados a torto e a direito!!! quando e que a udc vai ter um jogo isento? ate ao momento so tivemos um que foi pombal!(se calhar porque a associaçao ja tinha quase certeza de que perdiamos!!)

    ResponderEliminar
  21. Ya todas as equipas que jogam na caranguejeira choram por causa do campo.

    Joga ah bola mazé!!

    ResponderEliminar
  22. joao rosado e bom, e poderia ter vindo a ser muito melhor. agora neste campeonato ha 1 melhor, e muito. Ruben Martis, SCLMarrazes. Quem ja jogou contra ele concorda com certeza..

    ResponderEliminar
  23. Nos estamos a falar em Pontas de lanças, Joao Rosado para mim é o melhor desta devisao destaca-se logo pelos golos que marca e que marcou a epoca passada sendo juvenil mas a jogar pelos juniores

    ResponderEliminar
  24. caranguejos o cara... que te fo.. vai dizer de mal do peixe que vendes ai na tua lota, pois é peixe podre.
    a proxima vez que ca vieres faço-te a cara em merd.., seu estupido.

    Saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  25. marrazes nao vale nada, o joao rosado é bem melhor que esse ruben martins, o unico jogador que ainda vale alguma coisa é o G.R

    ResponderEliminar
  26. Preocupem-se em jogar "estrelas" que na nazaré dificilmente fazem pontos!

    ResponderEliminar
  27. por amor de deus ! entao a caranguejeira o ano passado em juvenis levou 3 na final da taça. mas voces estao a por em causa o valor dos nazarenos ? vamos la pensar um bocadinho malta, os nazarenos foram a marrazes e massacram. só perderam pq tiveram azar e o SR. FRAZAO ajudou o marrazes.
    sabem pq q voces ligam ao publico ? pq qd voces jogam em casa ninguem vos vai ver,ninguem vos apoia seus miseraveis. depois vao jogar fora e borram a cueca toda. voces estao a fazer uma guerra por causa do publico (100 adeptos), eu gostava de vos ver se fossem jogar para algum clube grande (50.000 adeptos), coitadinhos de voces!

    ResponderEliminar
  28. uma equipa dos marrazes que só o GR vale alguma coisa e está com este avanço, vai lá vai...

    ResponderEliminar
  29. se o marrazes nao vale nada o que dizer de todas as outras onze equipas que em 12 jogos disputados contra eles, ninguém teve engenho para lhes arrancar pontos?

    saudações

    ResponderEliminar
  30. Para o anonimo 24 janeiro 1:15 pm.
    Por estares tao ofendido so podes ser certamente o GR do fantastico GDN...olha eu so te digo uma coisa, sabes pk eke defendes td? Pk os jogadres olham pra ti e pensam que a baliza é o espaço que tens entre o dentes...e mais, posso dizer k a tua mae defende melhor que tu, a bolas batem batem batem mas nunca entram.

    Saudaçons Desportivas

    ResponderEliminar
  31. boa "SR. FRAZAO", é a desculpa para tudo. Preocupem-se em jogar e em "lançar menos pedras"!

    ResponderEliminar
  32. O Marrazes só ganha porque é ajudado? o que a tabela mostra é que já ganharam a todas as equipas sem espinhas. Melhor defesa (5 golos sofridos), segundo melhor ataque. Ruben Martins o melhor maracador do campeonato com 17 golos. Já vi vários jogos dele e é sem duvidas muito bom. O tal Joao Rosado também é bom mas peca por não ter uma equipa que o apoie. Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  33. 17 golos o ruben martins ? quem é esse miudo ? como sabes que é o melhor marcador do campeonato se nem viste ainda a tabela ?

    ResponderEliminar
  34. Estão a falar dos melhores desta divisão, mas na minha opinião este ano a comparar com o ano passado está mais forte em defesas e mais fraca em avançados.
    De avançados, temos esses dois, os do pombal e pouco mais escapa.

    A qualidade dos defesas essa sim este ano acho superior á do ano anterior.

    Temos o guarda redes da nazaré e o do alcobaça, temos o defesa direito do alcobaça, do caldas e da grap, centrais temos os dois dos marrazes, os dois do caldas, e o mais alto da grap, defesas esquerdos temos o do marrazes e o do caldas, trincos temos o do pombal, da grap, e do alcobaça

    Tamos bem servidos nessas posições.
    Mais á frente já não ha muito por onde escolher mesmo na maior parte das equipas.
    Os ataques e meios campos ofensivos são mais fracos

    ResponderEliminar
  35. Concordo plenamente com este comentario em relação a epoca transata.

    ResponderEliminar
  36. Claro que sim, é enfiar tudo num pote, abanar e começar a dizer nomes ao calhas

    ResponderEliminar
  37. Melhor onze: GR(nazarenos)defesa dto(pombal) Central (Caldas e Marrazes) Defesa esquerdo (Marrazes) Trinco (Pombal) Medio centros (Atouguia e Nazarenos) Estremo direito (Marrazes) P Lança (Atouguia) Estremo esquerdo (Pombal)

    ResponderEliminar
  38. O Pombal é só estrelas

    ResponderEliminar
  39. em vez do trinco do pombal prefiro do marrazes :D
    Dotado tecnicamente...

    ResponderEliminar
  40. Boa piada, o dos marrazes é um pé de pedra :D

    ResponderEliminar
  41. Golos do GRAP.
    João Silva
    Pirika
    Rudi

    ResponderEliminar
  42. Que engraçado. A equipa superdefensiva do Marrazes como dizem alguns pseudo especialistas do futebol tem o segundo melhor ataque. Será obra do acaso? sorte? meditem.

    ResponderEliminar
  43. Pé de pedra... ahah. Este marrazes é só defeitos, mas até agora ainda não se viram jogadores melhores.

    ResponderEliminar
  44. Tenho informações previligiadas de que o trinco dos marrazes tem uma proposta do Belenenses...

    ResponderEliminar
  45. Tenho informações que o P. Lança do Atouguiense está na calha para ir na proxima época para o UDL é verdade ?

    ResponderEliminar
  46. O p. lança da Atouguia vai para o manchester só não se sabe se é para o united ou para o city

    ResponderEliminar
  47. ehehhehehee

    nao meu. deve de ir para o curral de moinas =D

    ResponderEliminar
  48. Nao, o P. lança da atouguia vai é para a selecçao, o Paulo Bento é que nao sabe que ele vai.

    ResponderEliminar
  49. dor de cotovelo é tramado

    ResponderEliminar
  50. este trinco do marrazes tem propostas do benfica, sporting belenenses, porto e do real massama :D
    um jogador fenomenal a meu ver nos termos técnicos e tácticos... mete muito bem as bolas , pode joagr a numero 10 se quizer.
    assinado: ex jogador de futebol

    ResponderEliminar
  51. João rosado não te preocupes com estes comentários pois só demonstra que realmente és mesmo bom porque se não fosses ninguem falava de ti. Sinceramente acho que se trabalhares um pouco mais principalmente nos treinos podes chegar a uma 2ª divisão ou mesmo 2 liga. No Atouguiense serás sempre uma mais valia quer agora quer no futuro e nós iremos contar sempre contigo. De um amigo bem mais velho mas que está sempre ao teu lado para te apoiar e se reparares estou lá sempre contigo.

    ResponderEliminar
  52. anonimo das 3.22 tas a ser ironico ou a falar asserio?

    Se falasses em força compreendia, agora tecnica? Como ja foi dito, os pés dele sao uns tijolos, mas dos maus

    ResponderEliminar
  53. João Rosado por favor, cala-te tu e tua família aqui no blog, todas as semanas comentários blábláblá, até nem és mau jogador, mas nada de especial e nem de perto o melhor desta divisão/campeonato...
    Por favor joga mais e fala menos(palas)....

    Saudações Desportivas :D

    ResponderEliminar
  54. eu nao comento aqui, e quando comento assino ... ou tens inveja de aqui diozerem que sou bom e de nao falarem de ti ? ahahahah
    ah isso do UDL Leiria é mentirta aqui tambem so sabem é inventar, e enquanto ás propostas do manchester vou para o city paga melhor ahahahahah


    joao rosado

    ResponderEliminar
  55. Lol joao rosado tu tas sempre batido aqui ... 50 e tal comentarios 30 devem ser teus a passares-te por outras pessoas .

    Cresçe uma beca so tens tamanho.

    ResponderEliminar
  56. Por ter tamanho é que marca muitos golos e esta semana foi mais um pelos séniores ele que para o ano ainda é junior. Força joão continua e não respondas pois ignorar é o melhor remédio

    ResponderEliminar
  57. Ah Grande João, quero te dar os parabéns, mesmo, tu mereces meu, pk kem defende o seu nome no blog ao fazer passar-se por outro é de patrão...Mts parabéns!

    Saudaciones desportivas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook