quarta-feira, janeiro 12, 2011

Carlos Carlos é o novo técnico dos Juvenis 'A' do S.L.Marinha

"Não sendo de conhecimento do nosso blog as razões que levaram ao afastamento do Sr. Sérgio Santos do comando técnico da equipa, o nosso blog deduz que seja pelos resultados menos conseguidos, tendo a equipa ficado aquém das expectativas com apenas 10 pontos em 10 jornadas.
O nosso blog aproveita para agradecer ao Sr. Sérgio Santos e desejar-lhe felicidades para a sua carreira como técnico de futebol.

Tal como o velho ditado, "Bom filho à casa torna"!

Após ausência durante alguns anos Carlos Carlos regressa a casa, é um motivo de grande alegria para toda a família do Sport Lisboa e Marinha, ver regressar ao comando técnico de uma equipa do nosso clube aquele que é considerado por muitos o mais conceituado técnico do futebol jovem do nosso concelho!

Há que dar os parabéns à Direcção do Clube por conseguir este regresso do Professor Carlos Carlos ao clube que o projectou como atleta.

Foi como treinador do nosso clube, que, através do trabalho desenvolvido conseguiu atingir uma marca notável, colocar as equipas dos três escalões (Iniciados, Juvenis, Juniores) nos respectivos campeonatos nacionais, assegurando a permanência das mesmas. Feito único até então no distrito, só mais tarde alcançado por outra equipa emblema no nosso distrito, continuando a ser feito único no concelho.

Carlos Carlos tem um percurso notável como atleta:

- Com idade Juvenil saiu do S. L. Marinha para o S. L. Benfica;
- Campeão Juvenil Distrital e Nacional de Corta-Mato escolar;
- Campeão Juvenil de Voleibol pela Escola Calazans Duarte;
- Atleta Federado em Andebol nos séniores do S. C. Marinhense (sendo ainda Juvenil);
- Jogou Voleibol no S.L.Marinha e no 1º de Maio;
- Representou como atleta Federado de Futebol, o S. L. Marinha (Juvenil), S. L. Benfica (Juvenil e Júnior), Académica de Coimbra (Júnior e Sénior), A. C. Marinhense (Sénior).

Como técnico do Sport Lisboa e Marinha conseguiu os seguintes títulos:

- 5 Títulos Distritais de Leiria;
- 2 Títulos Distritais de Iniciados;
- 1 Título Distrital de Juvenis;
- 1 Título Distrital de Juniores;
- Vencedor da Série D do Nacional de Iniciados;
- Campeão do Torneio da Páscoa em Infantis, derrotando na final o C. F. "Os Belenenses".

- Após um desempenho notável no nosso clube na época 91/92 receberia o prémio de Treinador de Formação do Ano "Cândido Oliveira!, atribuído pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Bem-vindo à tua casa
Felicidades Professor Carlos Carlos!"

12 comentários:

  1. Quem é esse Sergio Santos? Alguem sabe dizer? porque saiu? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao Sport Lisboa e Marinha-

    Só este grande clube poderia conseguir o regresso do Carlos Carlos ao futebol.
    Esperando que ele esteja completamente recuperado da lesão dele e desejando-lhe as maiores FELICIDADES.
    Parabens igualmente ao presidente.

    JOSÉ ANTÓNIO

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida um regresso que se saúda e pode ser que faça com que o SL Marinha recupere o atraso que tem tido nos últimos anos. Enquanto teve no SL Marinha, o clube foi o grande clube formador do distrito. É claro que nao depende só dele, há muito a fazer, mas é um regresso que claramente se saúda.

    ResponderEliminar
  4. foi este senhor ( Carlos Carlos) que foi treinador do Marinhense alguns anos ? das camadas jovens

    ResponderEliminar
  5. Sim, esteve de facto alguns anos na formaçao do Marinhense, mas onde ele se destacou mais foi no SL Marinha onde fez um feito único na altura, e agora só a UD Leiria o repetiu, de manter tres equipas nos nacionais. Para mais subiu em seniores o Vieirense a 3ªNacional, frente a uma fortissima UD Serra. Grande treinador, e acima de tudo sa sauda o regresso dele ao activo, fosse no Marinha ou noutro clube qualquer

    ResponderEliminar
  6. Procurem bem ,e vejam se o Marinhense não tem 3 equipas no nacional,há varios anos.

    ResponderEliminar
  7. Amigo preto e branco quando falamos em tres equipas nos nacionais e em as manter no mesmo ano, óbviamente falamos de tres equipas das camadas jovens, sem contarem os seniores. E para mais, antes nao existiam duas divisoes em juniores. Entao diz-me lá em que ano se passou isso com o Marinhense?

    ResponderEliminar
  8. Em meu nome,quero deixar aqui o meu contentamento, por voltar ao clube este grande Senhor do Futebol,de seu nome Prof.Carlos Carlos,pessoa que dispensa apresentações,aliás este artigo tá bem conseguido e elucidativo da pessoa em questão.
    Que seja feliz,que tenha apoio,que tenha tempo de deixar a sua imagem de marca novamente,para ele grande abraço.
    Sería injusto,muito injusto da minha parte,não deixar uma palavra amiga ao Mister Sérgio,pessoa que foi sempre exemplar comigo no dia-a-dia,educado e companheiro,não lhe correu bem...futebol é isto também.
    Que o Sérgio tenha as maiores felicidades a nivél pessoal e desportivo,abraço.

    ResponderEliminar
  9. Em tempos Carlos Carlos era sinónimo de SLM, grandes tempos do futebol juvenil equipes fortissimas durante muitos e bons anos em todos os escalões, é de facto excelente este regresso ao grande SLM, gostava de ver regressar outros tais como o Mister Leonel "Chicharro" quem eu muito preso e também grande Mister Pina, talvez venha a acontecer estes foram sem duvida três amigos que me marcaram no SLM.

    ResponderEliminar
  10. Dois já estão a saber:Carlos Carlos Juvenis A e Pina Iniciados A

    ResponderEliminar
  11. E o Charro é só pedir ao Vieirense. Deve haver lá quem pague para ele ir para o SLM...

    ResponderEliminar
  12. Não acredito que o charro volte ao slm, acredito mais que o carlos carlos vá buscar o tiaguinho ao acm o que era bom para o grande slm!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook