domingo, janeiro 30, 2011

16ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
AD Ranha 5 (Marco Brás, André e Branquinho 3) - Caseirinhos 1
GDR Boavista 1 - AR Meirinhas 0
Arcuda 4 (Xamina 3 e Marcelo) - GR Milagres 1 (Luís Serra)
GDR Pousaflores 2 (Campos 2) - AC Avelarense 5 (Paulo Ferreira 2, Torrelhas, João Serra e Sardinha)
Cast. de Pêra 0 - GD Pelariga 2
Matamourisca 1 - GAU/Bajouca 2 (Fonseca 2)
GD Ilha 3 - Motor Clube 2
Descansou : Moita do Boi
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada (17ª) - 6/2/2011
Caseirinhos - GDR Boavista
AR Meirinhas - Arcuda
GR Milagres - GDR Pousaflores
AC Avelarense - Cast. de Pêra
GD Pelariga - Matamourisca
GAU/Bajouca - GD Ilha
Motor Clube - Moita do Boi
Folga : AD Ranha

64 comentários:

  1. Era só para informar:

    Pousaflores 2 - Avelarense 5

    ResponderEliminar
  2. Boavista 1 - Meirinhas 0

    Eu não vos dizia que o Boavista tem muito boa equipa e pode lutar pelo lugares de cima.
    Basta ver aquilo que fez em Avelar, mas mesmo assim empatou..

    ResponderEliminar
  3. boavista 1 meirinhas 0.meirinhas lider mas num dia mau,sem alas com laterais que nao sobem com o centro do terreno forte mas sem ideias e com um treinador conformado,a boavista pelo que jogou na segunda parte mereceu a vitoria.

    ResponderEliminar
  4. Ranha 5 caseirinho 1
    Arcuda 4 milagres 1

    ResponderEliminar
  5. milagres com a mudança de tecnico melhorou a media de golos sofridos.exelente

    ResponderEliminar
  6. então os craques da mourisca perderam em casa. com o gau !!!!

    ResponderEliminar
  7. então os craques da mourisca perderam em casa. com o gau !!!!

    ResponderEliminar
  8. Sempre pensei que aquele ponta de lança da mourisca fosse melhor, marcou um golo sem grande jeito e ja foi com sorte!

    ResponderEliminar
  9. Golos do Pousaflores:
    Campos (2x)

    Golos do Avelarense:
    Pedro Ferreira (2x)
    Torrelhas
    João serra
    Sardinha

    ResponderEliminar
  10. MATA MOURISCA a grande dsecepção do campeonato. A melhor equipa que o nosso clube alguma vez teve e desaprenderam de jogar futebol. Ou é dos jogadores ou então é do treinador que não tem estofo para treinar jogadores de qualidade e não tem coragem de tirar algumaas vedetas da equipa. Alguns jogam sempre porque o mister não tem coragem de encostar as vedetinhas e aqueles que treinam 3 vezes por semana andam ali a encher pneus. MEUS AMIGOS PATA FORMAR UMA GRANDE EQUIPA É PRECISO UM GRANDE TREINADOR E GRANDES HOMENS E JOGADORES E A URDM NÃO TEM NADA DISSO POIIS TEM APENAS UMAS VEDETINHAS COM PÉS DE BARRO. Daqui para a frente vai ser um descalabro porque eu e mais 2 ou 3 já não vamos aos treinos.

    ResponderEliminar
  11. respondendo ao comentario das 5:36, o treinador das meirinhas conformado? acredito que sim, pois com as subjtituições que fez não podia querer ganhar o jogo!as meirinhas tem bons jogadores mas não treinador.

    ResponderEliminar
  12. Mais um artista para apitar jogos do motor clube, nao chega em casa tambem fora temos que levar com arbitros destes que nao teem qualidade nenhuma. Ja que nao respeitam o motor ao menos respeitem as outras equipas e mandem arbitros de jeito para os nossos jogos. Tem sido uma vergonha estas "ARBITRAGENS". Basta

    ResponderEliminar
  13. É isso miudos.
    Força AVELARENSE.

    ResponderEliminar
  14. Motor clube nao se pode queixar das arbitragens porque ha pelo menos duas situaçoes q o arbitro assinala fora de jogo quando jogadores da ilha iam isolados p'ra baliza!E desculpem lá, mas voces fizeram 3 ataques e marcaram dois golos queriam ganhar ou mesmo empatar o jogo?
    Não ensinem os vossos jogadores a perder tempo nas reposiçoes de bola,porque voces perderam com isso hoje :D

    ResponderEliminar
  15. Olha os arruaceiros do motor a queixarem-se só fazem merda e daõ fruta com força e depois não gostam da subremesa .......

    ResponderEliminar
  16. O guarda redes e treinador do Pousaflores são uma nódoa.
    O primeiro é um frangueiro e o outro não sabe nada de futebol,era como quando era jogador.

    ResponderEliminar
  17. mais uma vitoria do meu avelar. jogo nem por isso muito bem jogado e a ganhar quem criou mais e marcou.a rever as expulsões do flechas e do numero treze do pousaflores, um pouco exageradas.foi o maior dos erros do sr marcio.quanto ao meu avelar fez o suficiente embora aquele lateral que fez uma parte à esquerda e outra na direita continua em campo mt mal, ao treinador nuno que abra os olhos ele é mt fraco, o pior do jogo.A.C.A

    ResponderEliminar
  18. Como soçio do Avelarense, venho sempre elogiar os jogadores do A.C.A ganhem ou percam jogam sempre com AMOR a CAMISOLA.
    Más uma coisa é certa não é equipa para subir de divisão nos dias de hoje,porque ás despesas numa divisão de hora fica muito cara.
    FORÇA MIUDOS SEMPRE AO MAIS ALTO NIVEL.

    ResponderEliminar
  19. É com muito desagrado e indignação que comento este blog…

    Apesar de ser simpatizante das duas equipas que se defrontaram hoje, Matamourisquense e GAU, existem determinadas atitudes que são severamente lamentáveis e jamais desculpáveis! A atitude lastimável que quero partilhar convosco passou-se entre o PATO, jogador do Matamourisquense, e um jogador da equipa adversária. Esta espécie de jogador e nunca de senhor, o PATO, teve a ousadia de cuspir nas costas de um jogador do GAU no final do encontro.

    Não querendo entrevir nos valores pelos quais o Matamourisquense é regido, ou mesmo qualquer outra equipa, venho por este meio sugerir que os jogadores, tal como esta espécie de jogador (desculpem-me, mas não consigo dirigir-me a ele de outro modo), reflictam bem as suas atitudes dentro e fora de campo e que assentem bem os seus valores morais!

    Podia simplesmente não dizer o nome do jogador em questão, contudo, achei por bem fazê-lo, se ele teve a coragem de fazer tal coisa, não terá com certeza qualquer problema em lidar com esta situação de forma pública e de conhecimento geral. Tenho pena de o árbitro, que a meu ver foi justo ao longo de todo o encontro, não se ter apercebido do sucedido e que não o tenha castigado de força exemplar.

    Desculpem-me este comentário, mas achei por bem partilhá-lo com todos os assíduos deste blog!

    ResponderEliminar
  20. E ELES NÃO GANHAM NADA É UMA CHORADEIRA LA LA LA E O RESTO É BRINCADEIRA

    ResponderEliminar
  21. Chulos ponham os olhos nestes miudos, força Avelar o dinheiro não é tudo.
    Eu não sabia que o Pousaflores tinha treinador. por favor

    ResponderEliminar
  22. Resultado acaba por ser um pouco injusto para o Pousaflores. Mais pelos números,onde o Avelar acaba por aproveitar os erros do adversário,onde esses erros são cruciais para o resultado final. Nada a apontar á arbitragem, excepto a expulsão de dois jogadores de ambas as equipas,onde no máximo levavam amarelo. Foi um desentendimento normal,nada de especial,má avaliação do arbitro.

    ResponderEliminar
  23. ranha 5 - careirinho 1
    marco bras
    andre
    branquinho 3

    ResponderEliminar
  24. a este anonimo q veio falar desta atitude do pato, sabe em qual jogador do gau foi? é com algum muito desgosto q leio esse comentario! é sem duvida nenhuma pra mim a atitude mais nojenta q qualquer pessoa possa ter para com outra! gostava de saber qual jogador do gau foi cuspido! se nao souber o nome, poderia dizer-me o numero ou posiçao! obrigado

    ResponderEliminar
  25. Tambem vi essa atitude e sinceramente é de criança! jogadores destes não merecem pisar um campo!

    ResponderEliminar
  26. Mais um roubo ao Motor Clube , podemos chamar de roubo de igreja , estes árbitrozitos muito fracos e altamente arrogantes se não sabem lidar com pressão façam outra coisa na vida , mas o Motor Clube não tem que levar com voçes , peço desculpa deste comentário mas já estou farto de ver o mesmo quase todas as semanas.

    ResponderEliminar
  27. sei em que jogador foi, mas não vou dizer.. se esse jogador quiser dizer concerteza o fará.. mas é lamentavel! tinha vergonha de ter um jogador desses na minha terra!

    ResponderEliminar
  28. Sou o anónimo do "Janeiro 31, 2011 12:52 AM". É claro que sei quem é o jogador do GAU envolvido nesta situação. Tal como o anónimo "Janeiro 31, 2011 2:17 PM", não irei revelar o nome do jogador do GAU nem posição onde joga, se ele o quiser fazer, fará de livre e espontânea vontade.

    Volto a frisar, atitudes jamais desculpáveis!

    ResponderEliminar
  29. Coitadinhos do Motor club..... Eu não fui ver o jogo por fui ver o jogo da minha equipa, mas de certeza que nao foram roubados. Devem ter sido ajudados, para nao vir nenhum jogador para a rua..... arroaçeiros, porcos....

    ResponderEliminar
  30. Grandes Guerreiros... Continuem com essa humildade e garra que os resultados serão sempre positivos... Carrega Avelar até ao fim...

    ResponderEliminar
  31. É simples pousaflores nao tem treinador!!! pelo que ouvi dizer acho que é o "fisioterapeuta" que planeia os treinos e quem sabe os jogos!!
    Vergonhoso a equipa que tem e nao terem ganho a este avelar, custa dizer isto mas parabens avelar mereceram.

    ResponderEliminar
  32. é pq gostava de saber se foi em mim, é q esse miudo é um pouco mal formado, coitado nao lhe dao educaçao em casa!

    ResponderEliminar
  33. a este avelar?lol porque?é mau?tomaram voces...coitadinhos

    ResponderEliminar
  34. diz quem és e digo-te em quem foi!

    ResponderEliminar
  35. Deves de ser uma "pessoa" com alguma dificuldade em perceber o que e´ ser educado. Vires para aqui chamar porcos ao pessoal do Motor Clube sem qualquer razao(pelo que li nao vejo nenhum comentario de provocaçao da parte de alguem deste clube) e´ mesmo de "alguem" muito mal educado.

    ResponderEliminar
  36. Daqui prá frente os Matamourisqueiros ainda vão cuspir em mais adversários. Tem lá atletas que são uma autênctica nódoa, repito NÓDOA.

    ResponderEliminar
  37. a este avelar? é pa rir...
    a este avelar que vai em 3.º empatado com o 2.º e a 2pts do primeiro e ta nas meias finais da taça distrital...lol, e com muito melhor equipa que pousaflores, sem dúvida alguma!! ganhou o jogo e bem!

    ResponderEliminar
  38. O Motor Clube a queixar-se de quê?
    Arbitragem?
    Se o que fazem ao domingo é o trabalho feito durante a semana, façam um favor ás familias dos jogadores das outras equipas, fiquem em casa seus arruaceiros, carruceiros dão porrada na sombra.
    Um abraço ao capitão Nelson que merecia mais do que o Motor Clube.

    ResponderEliminar
  39. Até parece que os jogadores de Avelar não recebem! e não é pouco!!!

    ResponderEliminar
  40. amigos do GAU!!! nao sei o k aconteceu, mas nao acredito k esse jogador o tenha cuspido sem lhe terem feito nada... eu tive o prazer de jogar com ele duas epocas e ele sempre foi uma pessoa 5*, agora se provocam aguentem se depois com as consekuencias...

    ResponderEliminar
  41. Classificação errada... 1º criterio desempate: diferença entre golos marcados e sofridos.

    ResponderEliminar
  42. penso que ele cuspiu pois encontrou um jogador de grande qualidade que nao o deixou fazer nada durante o jogo e se limitou a tentar arrancar faltas.. o resto veio com a azia da derrota com o apito final

    ResponderEliminar
  43. resposta ao comemtario das 6.33pm e 7.01pm 30jan 2010
    voces sao uns CAGADOS....
    ganhem vergonha na cara e em ves de escrever no blog enfrentem as pessoas cara cara... nao é aki a escrever no blog que resolvem as coisas. deixem de ser covardes!!!!

    apoiante genuino do udrcmm
    força mourisca .....

    ResponderEliminar
  44. lol agora são os jogadores do Avelar que recebem bem? Então não eram os da Pelariga?

    Cambada de invejosos, a Pelariga começa a chatear muitas equipas, comentários.
    Agora o Avelar começa a chatear muitas equipas, comentários sobre o Avelar.
    Joguem futebol, e se não sabem fiquem de fora a ver e calem-se.
    Santa Ignorância!!!

    ResponderEliminar
  45. Uí uí!!!! Esta do capitão nelson foi forte e faz me parecer q anda aqui fumo!!!! Tipo bufos!! LOl... Também deves perceber tanto de futebol assim como eu.. LOl... Então um capitão q autointitula se como capitão... LOL... não sabe fazer um passe... nem um remate há baliza... não tem velocidade.. não passa por um jogador de qualquer equipa desta divisão... !!! LOl e o senhor ainda diz merecias mais... Piada do ano .. Pronto da época...

    ResponderEliminar
  46. amigo aranaldo, se resolvêssemos as coisas na cara, o amigo pato nao tinha cuspido nas costas do meu colega! enfim, a sorte nao cai do ceu, procura-se! a isso chama-se azia! realmente tenho pena de nao me ter apercebido do q se passou, é um gesto muito baixo, pra nao dizer muito porco! q todos sabemos q é o q isso é! enfim... saudaçoes!

    ResponderEliminar
  47. meirinhas ,miséria e então aquelas substituições sao de mestre.......é no mínimo cómico...

    ResponderEliminar
  48. Anónimo "Fevereiro 01, 2011 12:15 PM" se não acreditas que esse tal espécie de jogador fez tamanha coisa tenho o seguinte conselho a dar-te: quando tiveres com ele pergunta-lhe e logo vês que espécie de pessoa tens ao teu lado! Para mim, a desculpa que mencionaste "(...)agora se provocam aguentem se depois com as consekuencias..." não tem qualquer valor nem é desculpa possível para tremendo acto, caso assim fosse, o que poderia ter feito o jogador do GAU ao reagir à situação. O jogador da matamourisca mostrou apenas a sua má formação e o quão baixo ele por descer! Já o jogador do GAU, para mim esteve muitíssimo bem eu não descer ao nível da espécie de jogador da matamourisca ao dar-lhe o merecido desprezo.

    ResponderEliminar
  49. gonçalo e pedro dias voltem para a guia, porque ai é so gente maluca.......

    ResponderEliminar
  50. Opáh, ganhem todos juízo nessas cabeças...E já agora que é q se passou no jogo Ilha-Motor Clube?

    ResponderEliminar
  51. Quem foi o árbitro do Ilha - Motor Clube ?

    ResponderEliminar
  52. O que se passou na Ilha-Motor Clube foi que o Motor clube marcou um golo no 1º minuto de jogo (livre) e passou 85 minutos dentro do seu meio campo a defender com 11 jogadores e a fazer anti jogo. Na 2ª vez que foi á baliza da Ilha fez o 1-2 (canto), continuando a manter a mesma postura, acabando por pagar com a derrota a atitude que teve durante todo o jogo, tendo a Ilha alguma falta de sorte já que para além dos 3 golos que marcou, enviou mais três bolas aos ferros da baliza do Motor.
    Ganhou quem fez por isso.

    ResponderEliminar
  53. Penso que a educação que o PATO trás lá de casa não lhe permitia ter estes gestos impensáveis. Deve de haver auqi algum equivoco pois não estou a ver o Patinho a cuspir em ninguém.

    ResponderEliminar
  54. Ilha x Motor Clube , Árbitro Nuno Rodrigues , muiiittttooo fraquinho.

    ResponderEliminar
  55. será que podem actualizar a classificação!!!

    ResponderEliminar
  56. O que está mal na classificação?

    ResponderEliminar
  57. vejam bem uma equipazita de saramagos que sao estes do GAU ficaram ofendidos com uma cuspidela que nao fica bem mas tenho a certeza que o pato nao cuspiu em nenhum santo . VAO SE MAS É DESINTOXICAR . QUEIMADITOS...

    ResponderEliminar
  58. queimaditos? chegou para ganhar! santo ou nao é uma atitude de criança! e pra dizeres isso deves ser do mesmo genero!

    ResponderEliminar
  59. é uma vergonha.como se explica o lance do jogo avelar pousaflores em que há uma expulsão pra cada lado,injustas de verdade.digo um lance deixem passar a expressao (estupido)empurra pra la empurra pra cá e o resultado é vermelho directo pra ambos.e agora sai o castigo dois jogos pra o jogador do avelar e um pra o do pousaflores.sem culpa o pousaflores atenção, mas se calhar é por o avelar jogar com o arcuda nesse segundo jogo de castigo. é um jogador influente então há que pôr de fora. mas temos mais e bons e não é assim que nos tombam.força flechas acontece porque mexes com eles.mas vamos vencer todos por ti.força equipa

    ResponderEliminar
  60. é uma vergonha.como se explica o lance do jogo avelar pousaflores em que há uma expulsão pra cada lado,injustas de verdade.digo um lance deixem passar a expressao (estupido)empurra pra la empurra pra cá e o resultado é vermelho directo pra ambos.e agora sai o castigo dois jogos pra o jogador do avelar e um pra o do pousaflores.sem culpa o pousaflores atenção, mas se calhar é por o avelar jogar com o arcuda nesse segundo jogo de castigo. é um jogador influente então há que pôr de fora. mas temos mais e bons e não é assim que nos tombam.força flechas acontece porque mexes com eles.mas vamos vencer todos por ti.força equipa

    ResponderEliminar
  61. Este senhor do comentário de Fevereiro 03, 2011 5:02 PM é muito engraçado.. Há atitudes que nem merecem ser comentadas, a desse sujeito no passado domingo é uma delas, porque é uma vergonha não só enquanto jogador, mas como pessoa!! e tu para estares a defender essa atitude é porque compactuas com a mesma.. por isso te digo com toda a fé, vai te lavar rapaz. Que tens tu contra a bajouca? desabafa.. ficaste aziado quando jogaste contra eles foi? tadinho.. mas concerteza que não tiveram a "nobre" atitude de te cuspir como essa tal criatura fez no passado domingo, se bem que pelas tuas palavras no comentário tu levarias isso como um elogio, porque o teu comentário basicamente critica a postura de um clube por tentar repreeder um acto lamentável, mas tu achas que um gajo é cuspido por outro ou mesmo que veja apenas um jogador adversario a cuspir num colega, sim sr. aquele gajo é que é fixe!! acabas por ser triste ao dizer, passo a expressão: "vejam bem uma equipazita de saramagos que sao estes do GAU ficaram ofendidos com uma cuspidela", cuidado 3x looool Soltem me o javali!!

    ResponderEliminar
  62. o flechas é um jogador influente? com aquele feitio percebe se logo.

    ResponderEliminar
  63. se o pato fez aquele gesto tá mal e ele já se arrependeu de certeza, no jogo pareceu um pouco nervoso porque as coisas nao lhe correram da melhor maneira e secalhar o ambiente da propria equipa no jogo nao ajudou e ele penso sem conhecer bem é pessoa para pedir desculpa ao jogador do gau k é uma pessoa correcta quando o encontrar e encerrar o assunto de vez apesar de serem atitudes k nao podem acontecer... falemos de futebol pessoal.. há um jogo pra ganhar domingo malta ....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook