quinta-feira, janeiro 13, 2011

Zé Covas demitiu-se do comando técnico do GR Milagres

O técnico Zé Covas demitiu-se do cargo de treinador do Grupo Recreativo dos Milagres. A derrota diante dos Caseirinhos, por 4-1, terá motivado esta decisão por parte do treinador. O Milagres soma apenas cinco pontos no campeonato e ocupa a última posição, em igualdade pontual com os Caseirinhos. O novo treinador do Milagres deve ser conhecido em breve.


CR - O Derbie

8 comentários:

  1. Força socios,para domingo lhe dedicar-mos a vitoria!
    Abraçao

    ResponderEliminar
  2. Quem é o novo treinador?

    ResponderEliminar
  3. e pena por vezes os resultados nao ajudarem,pois as vezes que os defrontei da a ideia de sersm um grupo bastante unido! força malta!

    ResponderEliminar
  4. Um bom treinador para o MILAGRES seria o grande técnico PEDRO RAMOS que treinou o Casal Novo as Meirinhas e subiu o Pernelhas à divisão de Honra, e agora por incompetência dos clubes que não sabem apreciar o trabalho de qualidade o mesmo está no desemprego.
    Se contratarem o PEDRO RAMOS eu garanto que o MILAGRES não desce de divisão.

    ResponderEliminar
  5. So na proxima semana havera 1 nome!

    ResponderEliminar
  6. espero k nao seja o principio do fim desta equipa porque ja sabiam das dificuldades deste campeonato, penso k é um clube k tem gente k pode ajudar a levantar os jogadores e o proprio clube conheço muita gente e por exemplo o presidente o duro o david jogador entre outros k se didicam em prol do clube e vao dar a volta de certeza.. apesar dos maus resultados é preciso coragem e dedicaçao nao se pode numca baixar os braços porque algum dia vai valer a pena o esforço , nao se pode acomodar aos maus resultados nem dramatizar as derrotas penso k as vitorias vao aparecer neste campeonato k tem alguma competiçao entre as equipas dai as dificuldades das equipas sem as posses de outras.. força malta

    ResponderEliminar
  7. felix, obrigado!! o k dizes é futebol á momentos altos, medios, e baixos... é assim e será sempre, o grupo esta unido apesar de algumas dificuldades sabes como é e tu sabes bem já por lá passas te!!!! vamos tocar é para a frente até ao ultimo jogo... obrigado felix e um abraço e boa continuação desportiva :-)

    ResponderEliminar
  8. gosto desta malta! um espirito enorme!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook