segunda-feira, dezembro 13, 2010

Marrazes surpreendido em casa pelo Portomosense

O Marrazes foi supreendido (1-2) em casa pelo Portomosense, que só contou com 15 jogadores, registando-se algumas baixas significativas no seu xadrez.
Foram mesmo os visitantes que entraram melhor na partida, desenvolvendo um futebol mais esclarecido. Aos cinco minutos, Pedro Órfão num remate potente e após um lance bem gizado, inaugurou o marcador.
Mas os comandados de Edgar Pereira não acusaram o ‘toque’ e num lance protagonizado por Zé Miguel, aconteceu de tudo, menos o golo que parecia iminente depois de a bola ter batido nas costas de Makê. Também num livre de Nuno Sousa, Pontes, que realizou uma excelente exibição nos dois lugares em que actuou, enviou de cabeça a bola a quase a tirar a tinta do poste direito de Makê. Foram os dois lances mais perigosos dos donos da casa nos primeiros 45 minutos.
Já o Portomosense, aos 30 minutos, por Cedric podia ter dilatado o resultado após uma boa jogada de  Matreco. Também suscitou algumas dúvidas, aos 43 minutos, um lance em que Matreco foi agarrado por um defensor da casa.
No segundo tempo o golo do empate surgiu cedo. Foi seu autor Nelinho num livre marcado por Pontes.
Mas os visitantes reagiram e Pedro Órfão voltou a criar perigo num livre aos 53 minutos, assim como o capitão e veterano Hugo Almeida que sprintou mais de vinte metros para acorrer a um centro da direita e a rematar com classe, valendo a experiência de Trindade para evitar o golo.
Sousa ainda tentou o chapéu a Trindade com este fora da baliza e Afonso rematou forte mas ao lado. O Marrazes procurava reagir mas a defesa visitante em bom plano não deixava que Zé Miguel e companhia fossem bem sucedidos na concretização.
Aos 82 minutos aconteceu o inesperado. Num livre favorável ao Portomosense, Nunito na intenção nobre de ajudar a equipa, acabou por tocar a bola de cabeça e introduzi-la na própria baliza quando Trindade se preparava para a defender.
Pouco depois, Cedric de cabeça enviou a bola ao lado da baliza quando estava em boa posição para dilatar o resultado.
Arbitragem positiva. 
 
Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

7 comentários:

  1. Aí está a prenda de aniversário do Marrazes.Uma derrotasinha para o curriculo para refriar a malta.
    ADP em grande firme e seguro no segundo lugar e perto do primeiro. A célebre frase que é usual naquela freguesia "FORÇA MARRAZES" agora foi substituida por "FORÇA ADP". Ninguém nos segura. Campeonato e taça.

    ResponderEliminar
  2. Equipa muito defensiva esta dos marrazes! 4 centrais no 11 inicial! Sem o leal não há imaginação neste meio campo

    ResponderEliminar
  3. Parabens Pedrinho! ó orfao aprendes-te com o teu mano velho!!?? esse sacana é que lhe dava bem de longe ! lol Grande ABRAÇO aos meus dois amigos

    ResponderEliminar
  4. Vai ser muito mais vezes surpreendido.
    Equipa sem estaleca, para estas andanças.

    ResponderEliminar
  5. isso mesmo conheço bem!!! nao te preocupes vozes de b... nao chegam ao ceu querias ser metade (homens q sao) do que sao eles tanto o pedro como o joao!! mas enfim continua a falar!! lol eles é que sabem como é !tanga fio dental é o que tu quiseres lol

    ResponderEliminar
  6. tanto um como outro sao 5 estrelas,como jogadores e mais q isso,como pessoas..força manos

    ResponderEliminar
  7. Parabens Edgar. Excelente trabalho a ser desenvolvido por este promissor treinador. Consegue pôr os jogadores uns contra os outros e depois quer união. Para seres alguem primeiro tens de começar por ser amigo dos teus jogadores, depois apelar a unica voz e depois saber que eles são os melhores, e não criticá los no café ou dizer mal de uns aos outros.
    Ser homem não se compra, aprende se. cumprimentos e força Marrazes.
    Volta Moleirinho.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook