domingo, dezembro 19, 2010

12ª Jornada - 1ª Distrital/Norte - Séniores

Resultados
GD Ilha 1 - Cast. de Pêra 3
Moita do Boi 2 - GDR Pousaflores 5(Tendinha 2, Pedro Almeida 2 e Nélson Carvalho)
Motor Clube 0 - Arcuda 2(Anthony e autogolo)
GAU/Bajouca 1 (Trovoada) - GDR Boavista 1
GD Pelariga 3 - AD Ranha 2
AC Avelarense 10 - Caseirinhos 0
GR Milagres 0 - AR Meirinhas 4 (Peruzzi, Neves e Joel 2)
Folga : Matamourisca
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 9-1-2010
Matamourisca - GD Ilha
Cast. de Pêra - Moita do Boi
GDR Pousaflores - Motor Clube
Arcuda - GAU/Bajouca
GDR Boavista - GD Pelariga
AD Ranha - AC Avelarense
Caseirinhos - GR Milagres
Folga : AR Meirinhas

47 comentários:

  1. Golos Pousaflores - Tendinha (2), Nelson Carvalho, Pedro Almeida (2)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez o pessoal da pelariga não soube comportar-se. A semana passada nos juniores, esta semana no seniores...Voçês não tem equipa para subir nem para os primeiros tres lugares... Aprendam a ter fairy-play...

    ResponderEliminar
  3. então Motor Clube???
    COITADOS!!!!

    ResponderEliminar
  4. força meirinhas aguentem-se ate ao fim com humildade vao conseguir boas festas a todos

    ResponderEliminar
  5. golos meirinhas: 1 peruzzi 1 neves
    2 joel

    ResponderEliminar
  6. o que se passou no jogo da Pelariga ?!

    ResponderEliminar
  7. este gajo é parvo. a pelariga não fez nada contra a ranha. Quem fez foi o arbitro. deves ser parvo

    ResponderEliminar
  8. uma vez mais, pois não fui ver .... o que se passou no jogo da Pelariga ???

    ResponderEliminar
  9. Resumo:
    Ilha - Castanheira?

    Moita do Boi - Pousaflores?

    ResponderEliminar
  10. Golo GAU/Bajouca- Trovoada

    ResponderEliminar
  11. carelho que estava no IDV é reforço do Motor. fonte segura!!

    ResponderEliminar
  12. MOTOR CLUBE, QUÈ?

    Então mas no inicio do campeonato, não iam ser campeões?

    Ah, não sobem porque perderam com o Arcuda!! Pois.
    Resumam-se a vosso insignificância pá e não venham para aqui levantar o grelo antes de tempo.
    E já agora não sejam tão caceteiros e aprendam a jogar a bola.

    ResponderEliminar
  13. ontem ouvi as palavras do treinador da pelariga,e fiquei incredulo ao ouvi lo queixar das arbitragens,quando num jogo com uma pessima arbitragem ele tinha acabado de ser mais favorecido em alguns lances que o adversario,queixou se da arbitragem do jogo com as meirinhas,quando,segundo cronicas da altura o adversario foi muito superior e nao fala da sua equipa que com o orçamento mais alto desta divisao nao se apresenta nos 2 primeiros lugares,quando foram aliciar 1 jogador a um adversario directo quando este ja estava comprometido deixando o adversario mais fraco,so porque ofereceram mais uns euritos o que eticamente me parece nao ser mais correcto.

    ResponderEliminar
  14. Na moita,primeira parte com mais supremacia da Moita do Boi,onde teve algumas oportunidades que não concretizou,Pousaflores acaba por marcar na primeira oportunidade que tem.. segunda parte,Pousaflores a dominar completamente o jogo,onde acaba por sofrer dois golos,devido a erros gravíssimos da arbitragem,mas consegue novamente por se a ganhar..
    acaba por ser um resultado justo..
    As equipas em campo mereciam melhor arbitragem, do que aquela que lá apareceu.. se é que s pode chamar de árbitros "aquilo".

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. dpois da paragem a nao perder o caseirinhos - milagres, a fuga ao ultimo lugar..........

    ResponderEliminar
  17. na verdade nao percebo as criticas do treinador da pelariga com as arbitragens,tem o plantel que pediu a direcçao com os custos que isso acarreta e nao esta a fazer melhor que o Paulo Jeronimo...tudo bem ainda nao acabou a primeira volta mas a qualidade destes jogadores mereciam uma melhor classificaçao,penso eu.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Ontem assisti ao jogo pelariga x ranha , meus amigos , vou escrever com alguma tristesa este comentário , estava eu a pensar ver um jogo de futebol entre duas equipas do concelho de pombal , foi assistir a um espectaculo deprimente por parte da equipa de arbitragem árbitro e assistentes voltem a tirar o curso pois são jovens e ainda podem aprender porque ao que eu assisti ontem é mau de mais para ser verdade depois como alguem diria o burro serei eu.

    ResponderEliminar
  20. o k s passou na moita do boi???? a arbitragem esteve em bom plano???

    ResponderEliminar
  21. Não é o único que com um plantel no papel bem melhor não esta a fazer melhor que o seu antecessor.

    ResponderEliminar
  22. Forca Castanheira, Força Sport... Nao pude estar convosco nesta vitoria, mas espero partilhar futuramente muitas mais alegrias entre nos, e sim calar este nosso publico tao euforico(digamos desta forma). Vamos dar a volta por cima, vencer estas dificuldades. Mostrar o que somos capazes... Nao deixem k algum genero de comentarios da 11º jornada nos afectem e vamos seguir em frente!!! somos o k somos, as nossas personalidades refletem.se com as nossas atitudes, e esta atitude vencedora e o k precisamos.. Parabens Toni, parabens cabecas, continuem com o exelente trabalho d desenvolvimento do nosso futebol!!! A nossa direccao, nao vamos entrar neste meio de discussao tao baixa, lutem para k esta equipa tenha o melhor e nao metam em causa os proprios jogadores, cada um diz o k diz e pronto ponto final, a equipa precisa de motivacao e crenca nao do contrario, NAO VAMOS EMPRENHAR PLOS OUVIDOS, voces sao superiores a isso, nao deem razao ao k se diz!!! vamos seguir em frente juntos.. PARABENS EQUIPA..

    APELO A SOCIOS

    - venham aos jogos apoiar a equipa, nem tudo corre bem, mas sem voces tambem nao somos capazes, nao critiquem kem joga de fora, se ca estao e para nos ajudar(paulito, Fresco, Nando, TONI)falta muito campeonato e podem crer k ainda vao ver mt bom futebol, o vosso apoio reflete.se na nossa moticao para vencer. ate ao px jogo

    ASS.

    MM

    ResponderEliminar
  23. relatorio do jogo GAU-Boavista?

    ResponderEliminar
  24. Fui ver o jogo Meirinhas - Milagres e o resultado foi bastante penalizador para a equipa da casa. De maneira nenhuma o resultado foi justo face ao futebol praticado pelas duas equipas.

    ResponderEliminar
  25. em muito bom plano,acredita. mas pronto,não vale a pena bater mais no ceguinho. só tenho pena que esse senhor José pereira vá continuar por muitos mais anos (ou até sempre) a apitar jogos na distrital. mas na minha opinião,nem qualidade para isso tem. mas pronto,muita boa sorte e muita paciência para quem seja apitado num jogo por ele.

    ResponderEliminar
  26. anonimo das
    Dezembro 20, 2010 11:13 PM

    Penso que te enganaste. Querias dizer resultado bastante moralizador para os da casa e dissete penalizador. Com um bodadinho de sorte levavas mais de uma dúzia, mas talvez por serem vizinhos e até amigos uns dos outros eles não quiseram acelerar.

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  28. mas quem falou no treinador da pelariga,esse tipo é treinador?.fica a pergunta.........

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  31. alguem falou aqui das declaraçoes do sr. Ricardo Silva,eu tambem ouvi e achei piada quando ele disse que esta divisao estava nivelada por cima em comparaçao com a 2 anos atras,nivelada sim,mas por cima nao,porque no pedrogao da altura estavam jogadores que hoje estao na segunda divisao nacional e o ansiao da altura,que por acaso era treinado por ele foi,se nao me engano finalista da taça e campeao distrital...quanto as outras equipas sao basicamente as mesmas sem o alvaiazere que por sinal esta a fazer muito bom campeonato na honra.

    ResponderEliminar
  32. epah parem la de falar mal do Ricardo Silva...ja ganhou mais que voces todos juntos...teve o ano passado em pedrogao,tinha uma excelente relaçao com os jogadores..(so nao fazia mais pq havia mt veneno)...e outra coisa...estava sempre atento aos juniores...eu era 1ano ano junior e fui algumas x aos seniores...treinava la regularmente...este ano o homem que la teve nem um jogo viu nosso..nem sabe o nosso nome!!!loool,,..grande Ricardo Silva..gostava um dia de ser treinado por ele,,.

    Abraço e nao ligues aos papagaios

    ResponderEliminar
  33. aninimo das 8.38 nao e falar mal do Ricardo, e discordar,o que nao e bem a mesma coisa.Concordo que pelos resultados que ja conseguiu, numa carreira tao curta tem de ter muito valor e penso que esta epoca a Pelariga ainda tem uma palavra a dizer quanto aos 2 primeiros lugares...mas o Pedrogao e o Ansiao de a 2 anos atras subiam de caras nesta divisao.

    ResponderEliminar
  34. Pessoal como nao vai haver boxing day na distrital .. é pena.. desejo a todas as equipas um Bom Natal e um novo ano cheio de vitorias tirando contra a Bajouca claro, o mesmo para os arbitros e para o pessoal deste site k é fantastico.. grande trabalho do Tanque.. sao os meus votos sinceros. vamos contribuir para um futebol mais pacifico onde se procure jogar a bola e o resto meter para segundo plano.. sem pressoes em arbitros, que os dirigentes defendam a sua equipa mas com respeito e dignidade pela sua equipa e pela dos outros porque há bons jogadores k amanha podem tar noutro patamar ou claro podem desaparecer.. k os treinadores jogadores e dirigentes promovam o futebol com isençao.. sabemos k é facil falar e depois lá dentro é diferente mas vamos fazer um esforço... saudaçoes

    ResponderEliminar
  35. Olha os papagaios da castanheira ganharam um jogo (até que enfim) e já ladram, coitadinhos deviam era ter vergonha nunca o cluve esteve tão mal, como é possivel o cluve em 12 jornadas só ter 2 vitórias, valha-me deus e já agora nimguém está contra o Tóni ou o Cabeças, nem com os jogadores de fora mas sim com a equipa que todos os domingos nos deixa envergonhados com as suas derrotas, e mais não digo porque vocês não valem o tempo que eu desperdicei com este comentário............






    ABRAÇO PARA O TÓNI, CABEÇAS E PEDRO



    FORÇA SPORT ALÉ

    ResponderEliminar
  36. Alguem sabe quem marcou os golos da moita do boi ?

    ResponderEliminar
  37. Dezembro 23, 2010 12:31 PM

    aprende a escrever burro

    ResponderEliminar
  38. Como adepto do A.C.A desejo a todos um FELIZ NATAL.

    ResponderEliminar
  39. O Ricardo Silva é como o "Mourinho "quanto melhores, mais mediáticos e criticados são...Tomarem os outros treinadores terem metade do profissionalismo e dedicação deste treinador!!!Nem sempre isto se reflete em bons resultados mas pelo menos consegue manter disciplina e um bom espirito de equipa, o que não é para qualquer um. Continuem a falar mal é bom sinal para ele!
    C.A.

    ResponderEliminar
  40. escreve-se aqui muita coisa que da para rir,agora andam a fazer publicidade a esse senhor ricardo e ate ja lhe chamam mourinho,deve ser por estar a fazer uma epoca mediocre e entao isto da jeito,esse ricardo nao é aquele que desceu a anciao e no pedrogao com uma super equipa depois de perder o outro ricardo (ponta de lança)nunca mais ganhou e levou um chuto no trazeiro.agora é mourinho é profissional é tudo,nao me façam rir por favor,memoria curta,ganha-se e perde-se no futebol e ele é como todos da distrital,fraco....... tenho dito.saudaçoes

    ResponderEliminar
  41. ó felix deixa-te dessas tretas...bom natal

    ResponderEliminar
  42. boasa festas tao,peruzi,ze luis,naf,filipe,re,ivo,pils sao os votos do vosso amigo

    ResponderEliminar
  43. Sr Dezembro 23, 2010 12:31

    Realmente és um triste que nem te identificas. Eu como jogador tenho pena de haver gente como tu. Enfim e por isso que o conselho não desenvolve com gente tão pouco inteligente como tu. Mas eu como homem que sou identifico-me. Quando fores homem vem ter comigo e explica o motivo da vergonha que é a aquela que te tas a referir. Abraço para todos e um bom ano para todos. Força Castanheira. Ah e mais uma coisa aprende a escrever não é ''cluve'' mas sim Clube é que ainda por cima erras duas vezes xD.

    Ass: João Coelho

    ResponderEliminar
  44. arruaçeiro de volta a ranha o seu nome marco bras

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook