sábado, dezembro 11, 2010

8ª Jornada - Divisão de Honra - Juvenis

Resultados
SL Marinha 3(Diego 3) - SCE Bombarralense 0
Beneditense 2(Nicolau e Diogo Fialho) - GD Peniche 2
GD Nazarenos 3 - ID Vieirense 3(Fábio Rabeca 2 e Rúben Soares)
UD Caranguejeira 0 - Caldas SC 1 (Perdiz)
AC Marinhense 4(João Madruga 3 e João Gomes) - UD Leiria B 0
SC Pombal 3 (Ricardo Rua, Stephane e Gonçalo Pimenta)- GC Alcobaça 0
-----
Classificação
Próxima Jornada 18-12-2010
SL Marinha - Beneditense
GD Peniche - GD Nazarenos
ID Vieirense - UD Caranguejeira
Caldas SC - AC Marinhense
UD Leiria B - SC Pombal
SCE Bombarralense - GC Alcobaça

27 comentários:

  1. AC Marinhense 4 - UD Leiria B 0
    Golos Marinhense- Madruga (3)-João Gomes 1

    ResponderEliminar
  2. jogo terrivel na benedita!
    1ºmelhor os da casa com um golo e ainda uma perca baliza aberta para o 2º
    depois o empate no ultimo lance do jogo num livre espectacularmente executado quando o peniche reagia atras do prejuizo
    3ºa equipa da casa nao reagia e tentava valer-se da bola longa para o diogo fialho
    4º golaço do peniche num remate fora de area e sem hipotese para o guardiao
    xabrekas no meio tinha mudado o rumo do jogo pois benedita pensou que aquele pequeno nao enchia meio campo e ele fazia o que queria
    5º grande trabalho individual numa bola longa para nicolau que num trabalho exemplar empatou o resultado! até era justo!
    6º peniche veio para cima e consegue acercar-se novamente com cabeça da baliza da equipa da cas que teimava em nao reagir! o arbitro que ja conheço doutros tempos ia fazendo o seu espectaculo pessoal!
    7ºguarda redes da benedita salva a equipa da derrota por 3 vezes nos ultimos minutos assim como a displicencia dos avançados do peniche que estavam tao deslumbrados com as facilidades que nao acertaram na baliza.
    jogo com lances emotivos mas muito desgarrado

    ResponderEliminar
  3. Nazarenos 3-3 Vieirense (Rúben Soares, Fábio Rabeca (2)

    Óptima atitude dos jogadores do Vieirense, que batalharam até ao fim.
    De registar o comportamento dos adeptos nazarenos no final do jogo, que tentaram agredir os jogadores do Vieirense, mesmo à frente da polícia. Como se não bastasse, insultaram jogadores, equipa técnica e até tentaram subir gradeamento que separa os jogadores dos adeptos. É uma pena isto acontecer num jogo das camadas jovens, e da qualidade que mostrou. Boa exibição por parte do árbitro, que apenas cometeu um enorme erro mesmo no final do jogo, ao validar um golo da equipa da Nazaré, quando a bola nem sequer entrou na baliza. Talvez por medo dos adeptos nazarenos tenha validado o golo, bem como o fiscal-de-linha.
    Não é demais realçar a atitude dos jogadores vieirenses, que no intervalo foram para o balneário a perder 2-0, e conseguiram dar a volta, até àquele erro crasso por parte do árbitro.
    Boa sorte para ambas as equipas .

    ResponderEliminar
  4. És um aziado do caraças , anonimo das 6:46

    ResponderEliminar
  5. Anónimo Dezembro 11, 2010 6:46 PM


    Se vosse desse educação aos seus jogares.
    E foram os jogadores do vieirense que provocaram os adptos no final do jogo!

    ResponderEliminar
  6. Grande Marinhense, sem duvida a melhor equipa neste campeonato

    ResponderEliminar
  7. A União de Leiria B levou 4 batatas? Alguém me sabe informar se um tal Kevin, filho de um tal Pias da zona da Guia jogou? Informem-me por favor se essa vedeta de nome Kevin tem sido titular ou suplente, se tem jogado alguma coisa ou não! Segundo o pai o me filho é a maior vedeta da União de Leiria. Informem-me se o que este Pias diz é verdade ou não?
    Um amigão do coração do Piasão.

    ResponderEliminar
  8. Aziado? Nada disso ;) Muito pelo contrário, estou bastante satisfeito e orgulhoso pela exibição do Vieirense, não é qualquer equipa que dá a volta a um jogo da maneira que o fizeram, é preciso muita garra e entrega. Foi pena mesmo o erro do árbitro no final.
    Em relação a provocações da parte dos vieirenses, só tenho que negar isso, pois é totalmente mentira. Se bem se lembram, durante o jogo todo, os adeptos nazarenos estiveram sempre a reclamar, e a picar jogadores do Vieirense, para que eles reagissem e fossem advertidos. Chamam a isso educação? Se querem respeito, têm que o merecer, e isso parte de vocês, e pelo que toda a gente viu, vocês não o merecem, nem um bocado que seja! Aliás, é todos os anos a mesma história. Chegarem ao ponto de quererem agredir os jogadores? Por amor de Deus, tenham vergonha na vossa cara, já que dignidade não têm nenhuma!

    ResponderEliminar
  9. Anonimo das 6:46
    Se voce na realidade estevesse la presente, repararia que assim que o numero 10 do vieirense entrou em campo começou a provocar os adeptos nazarenos, quando saiu foi para a bancada provocar os adeptos mais uma vez.
    E caso tenha reparado, houve um jogador do vieirense que tentou subir as grades para ir ter com um adepto nazareno.
    Foi um bom jogo sim senhor, mas na parte desses "ataques" dos adeptos dos nazarenos, pergunto-lhe,
    qual foi o jogo que viu?

    ResponderEliminar
  10. Voçe de certeza que nao viu o mesmo jogo que todas as outras pessoas viram, desde o inicio do jogo os vossos jogadores começaram a insultar os adeptos, entradas durissimas sobre os nazarenos, e no final do jogo quem quis subir as grades de separaçao foram os vossos jogadores, e foram tambem os que armaram aquela confusao toda, mas uma equipa e a imagem do treinador e por isso explica se a atitude dos jogadores da vieira

    ResponderEliminar
  11. Pombal-3(Ricardo Rua, Stephane, Gonçalo Pimenta)
    Alcobaça-0

    ResponderEliminar
  12. Anónimo da 12h51, se tu és quem eu estou a pensar, mais vale estares calado, porque só tens a perder, assim como no decorrer do jogo! Se ganhasses tino e se os teus pais te dessem mais um bocado de educação, era o melhor.
    E queriam o quê? Depois de vocês começarem a insultar o treinador no meio do campo, os jogadores, e inclusivé a delegada vieirense, que não tinha nada a ver com esta história, os jogadores só podiam reagir! Embora o bom senso diga que o melhor a fazer é desprezar (e para vocês, é mesmo o melhor), naquele caso era impossível não reagir a uns arruaceiros como vocês, nazarenos!
    Entradas duríssimas? Eu não vi nada ;) Mas se se tivesse dado ao trabalho de apontar o número de faltas para cada lado, podia verificar uma descrepância muito grande entre as equipas, com os Nazarenos a fazerem muito mais faltas que o Vieirense, e mais graves, diga-se de passagem.
    Quanto ao número 10, ele não teria ido em direcção aos adeptos se não tivesse razões para isso. Mas como houve bocas durante todo o jogo, provocações de todo o tipo, não deviam estar à espera que ele, sendo ele como é, ficasse impávido e sereno perante tais calúnias.
    Espero uma resposta vossa, mas desta vez bem fundamentada e com bons argumentos ;)

    ResponderEliminar
  13. Boa noite. Gostaria de tecer algumas opiniões ao comentário do Anónimo relativamente ao jogo de Juvenis GDN vs. Vieirense.
    Em primeiro lugar acho uma cobardia as pessoas não se identificarem nos seus comentários, por isso começo por me identificar. Chamo-me Mguel Ângelo Silva, sócio do GDN, pai de um jogador e assisti integralmente à partida.
    O Vieirense tem uma excelente equipa, muito bem dotada fisicamente e que entrou no jogo a prensar que seria uma pera doce.
    O Sr. Anónimo deveria em primeiro lugar criticar a postura e atitude da equipa e evidentemente de quem a comanda da forma como abordou o jogo.
    Depois o GDN marcou dois golos aproveitando algum descuido do guarda redes do Vieirense.
    O Sr. Anónimo deveria em 2º lugar tecer comentários pela exibição do guarda redes.
    Relativamente ao comportamento dos jogadores e publico afecto ao GDN, cabe-me registar que neste jogos deveria imperar o fair play e o bom senso.
    De facto houve alguma contestação do publico da Nazaré em relação à equipa de arbitragem, que do meu ponto de vista até esteve bem, mas são situações normais do futebol e nada diferente do que se passa na vieira de Leiria.
    quanto às provocações o Sr, Anónimo deveria ser imparcial e dizer que o atleta do Vieirense João Gomes passou o jogo inteiro a responder ao publico, tendo inclusivamente respondido a uma critica vinda de um adepto do Vieirense, aliás teve uma troca de "bocas" com um adepto da sua equipa, que eu saiba até pai de um colega.
    Quanto ao final de jogo, houve de facto trocass de palavrsa entre os jogadores do Vieirense e os adeptos do GDN, que não dignificam nada a modalidade, mas nunca houve qualquer tentativa de agressão.
    Isto Sr. Anónimo foi a verdade do que aconteceu e por favor se, esteve a ver o jogo, não deturpe o acontecido.

    ResponderEliminar
  14. Quem foi expulso, foi o treinador do Vieirense ou dos Nazarenos, parece-me que foi o treinador dos Nazarenos, que passou o jogo a provocar o banco do Vieirense.
    Deixem os miudos jogar à bola.

    ResponderEliminar
  15. 1º- Eu não preciso de me identificar, eu venho aqui expressar a minha opinião da forma que eu quero e bem me entender. Se você o quer fazer, esteja à vontade.
    2º-Os jogadores do Vieirense nunca entram para um encontro a pensar que vai ser "pêra doce". Talvez pelo campo ter as dimensões que tem (muito pequeno mesmo), impedisse o Vieirense de jogar todo o futebol que sabe, e se isso acontecesse, o resultado não seria o mesmo, garanto-lhe.
    3º-Sim, é verdade que o guarda-redes não ficou muito bem na fotografia nos dois golos dos Nazarenos (sim, porque no "último" a bola nem chega sequer a entrar na baliza, e se você assistiu ao jogo, tem que me dar razão), mas são coisas que acontecem a todos, inclusivé àqueles que ganham milhões. Aliás, só não acontece a quem não joga, e garanto-lhe que o Alain é dos guarda-redes mais talentosos da Divisão de Honra, basta olhar para outras excelentes exibições que ele protagonizou. Deste modo, não tenho que tecer quaisquer tipo de comentários ao guarda-redes.
    3º-Em relação a imperar o fair-play e o bom senso, estou de acordo consigo, mas não foi isso que aconteceu, e como público anfitrião, isso cabe-vos a vocês, em primeiro lugar.
    4º-Num jogo das camadas jovens como este, seria de evitar ao máximo o contacto entre os adeptos e os jogadores, mas, mais uma vez, foi isso que aconteceu, quando os vossos adeptos estavam sempre a picar e implicar com os jogadores vieirenses, aliás, como já referi. E vindo de um jovem, queriam o quê? Que ele se calasse? Um jovem de 16, 17 anos, apenas se quer divertir dentro de campo, e assistências como as vossas não ajudam nada a que isso se proporcione. Quanto à troca de palavras com um adepto da equipa, e, efectivamente, pai de um jogador, são problemas deles, que eles têm que resolver, e que não têm de ser reportados para aqui.
    5º-Por último, vou ter que lhe dizer que, se calhar, foi você que não viu o fim do jogo. Adeptos a tentarem subir a vedação, agarrar em pedras, agredir verbalmente, tanto jogadores e equipa técnica. O que é que você tem a dizer sobre isto? Acha este comportamento próprio de um jogo de Juvenis?
    Ganhem vergonha !

    ResponderEliminar
  16. Eu dou a minha opinião da forma que eu quero e bem entender, você faça o que quiser. Os jogadores do Vieirense nunca entram em campo com essa atitude, talvez pela dimensão do campo, que não deixou os vieirenses praticar o seu melhor futebol, o resultado tenha sido o empate. Caso contrário, o resultado tinha sido a vitória para a Vieira, não duvide. Em relação ao Alain, não tenho quaisquer comentários a tecer. Realmente, esteve em "Dia Não". Ele é dos guarda-redes mais talentosos da Divisão de Honra, e o que lhe aconteceu a ele acontece a tantos outros, que ganham milhões, inclusivé.
    Você queria o quê? Que o jogador se calasse? Um jovem de 16, 17 anos, apenas quer jogar futebol para se divertir dentro de campo, e nestas idades, o público devia interagir menos com os jogadores, de forma a tornar o jogo o melhor possível. Mas não, vocês estiveram sempre a picar e a implicar. Espero que olhem para esse vosso comportamento e o melhorem. Sim, é verdade, mas isso são problemas entre o jogador e a outra pessoa envolvida.
    Por último: tentarem subir o gradeamento, agarrar em pedras, agredir verbalmente os jogadores e a equipa técnica, não acedendo ao apelo dos GNR's presentes no local. Mas o que é isto? A equipa do Vieirense até teve que ser escoltada até ao balneário devido a vocês, arruaceiros.
    Ganhem vergonha!

    ResponderEliminar
  17. Quanto aos árbitros, é claro que acha que eles fizeram uma boa exibição. Até porque foi por causa deles que o jogo terminou empatado, validando um golo em que a bola nem sequer chega a entrar na baliza!

    ResponderEliminar
  18. eu fui assistir ao jogo benedita- peniche e por amor de deus um arbitro com a experiencia daquele senhor ser gozado daquela maneira pelos jogadores do peniche nao se admite chamaram-lhe tudo e mais alguma coisa, aos jogadores da casa igual, o arbitro so os avisava k a proxima viam vermelho directo, chegou a mostrar 2 amarelos ao numero 15 do peniche e pediu desculpa k pensava k ele so tinha 1 amarelo e nao o expulsou, avisou um jogador 4 vezes se insultasse mais alguma vez um jogador adversario k o expulsava. o peniche com outro arbitro na primeira parte tava a jogar com 2 ou 3 jogadores a menos, associaçao mandem mais observadores a ver estas asneiras dos arbitros. nos clubes pagamos por tudo e por nada e voces associaçao e arbitros e k fazem as asneiras muitas das vezes. eu n sou de nenhum clube destes fui assistir a este jogo porque tenho um sobrinho a jogar no peniche, pertenço a familia do caldas sport clube

    ResponderEliminar
  19. Meu caro Anónimo.
    Não é meu hábito vir aqui e entrar em disputas. Exprimi a minha opinião porque achei as suas opiniões demasiado sectárias.
    Respeito e simplesmente escrevi o que vi, mas sinceramente parece que não vimos o mesmo jogo.
    Tenha uma boa noite s saudações desportivas.
    Miguel Ângelo Silva

    ResponderEliminar
  20. Vemo-nos na Vieira. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  21. Não servindo de desculpa, mas é de deixar qualquer um perplexo o estado degradado do peladão da portela, em algumas zonas mais parece uma pista de motocross com altos e baixos, que colocam a integridade fisica dos jogadores em perigo, já para não falar da impossibilidade de se tentar jogar futebol.

    Pergunto-me como é possivel à AFL autorizar jogos em campos com tão más condições...

    Tão rigorosos em certas situações, mas noutras....

    ResponderEliminar
  22. NESTE MOMENTO O MARINHENSE MOSTRA TODAS AS CONDICÔES QUE TÊM E A MAIS NÂO È OBRIGADO POR MUITO QUE CUSTE A MUITA GENTE. E COMO DEVE SER NORMAL AOS PROPRIOS JOGADORES QUE SÂO OS MAIS VISADOS MAS QUE NÂO DEIXAM DE TER A HUMILDADE A ATITUDE E A POSTURA CORRECTA
    MESMO JOGANDO NO PELADO.
    SAUDAÇÔES DESPORTIVAS.

    ResponderEliminar
  23. axo bem a formação do ACM, jogar na portela.
    Não há dinheiro pra alugar sintécticos e assim assimilam melhor a Mística Marinhense!.
    Força Marinhense e Sr Presidente H.Fernandes.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  24. aos senhores directores, adeptos,simpatizantes do ACM, então se não têm dinheiro para alugar sintecticos e disso eu não ponho em causa,pois dificuldades todos têm e ja que tem 2 relvados disponiveis para equipas do ACM jogarem, gostaria que me dissesem caso seja possivel se aquele campo da portela não mereçia ser mais respeitado e melhor apresentado ????pois é mitico e representa muita da vossa história! senhores do ACM tenham mais respeito pela vossa instituição e pelos atletas , pois mereçem muito mais respeito e tenham vergonha por apresentarem um campo com mistica e muita historia daquela maneira,nem no mais modesto dos clubes do nosso distrito existe igual,olhem nem no Zimbabwue, e á por ai campinhos muito mauzinhos , para voçês terem uma ideia ,pois muitos desconheçem a realidade, o campo a beira da estrada saida da Vieira de Leiria para Vieira praia tem melhor tapete, saudações

    ResponderEliminar
  25. treinador dos juvenis da udc abandona cargo...

    informação no blog da UDC...

    Alguém me pode explicar melhor a situação???

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook