domingo, dezembro 19, 2010

12ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados
R.Pedroguense 0 - GC Alcobaça 2 (Rúben e Hélio)
GD Alvaiázere 2 (Tiago Sobreiro e Marito) - AD Figueiró Vinhos 0
SCR Gaeirense 1 (Macedo) - SL Marinha 2(Ely 2)
GD Nazarenos 0 - CCR Alqueidão da Serra 0
CD Pataiense 0 - Grap/Pousos 0
AD Portomosense 1 (Juliano) - Biblioteca 1(Hugo)
CC Ansião 1 (André Carvalho) - SCL Marrazes 0
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 9-1-2011
R.Pedroguense - GD Alvaiázere
AD Figueiró dos Vinhos - SCR Gaeirense
SL Marinha - GD "Os Nazarenos"
CCR Alqueidão da Serra - CD Pataiense
Grap/Pousos - AD Portomosense
Biblioteca - CC Ansião
SCL Marrazes - Beneditense
GC Alcobaça - GD Guiense

54 comentários:

  1. Boa vitória rapazes, subiram uns lugares, muito bom para moralizar.
    Um abração ao grupo.

    Saudações desportivas e Boas Festas


    A.J.

    ResponderEliminar
  2. Figueiró soma e segue......

    ResponderEliminar
  3. entao o raio azul n esteve em pedrogao, a semana passada diziam k iam voltar e diziam raio azul sempre, n se vui la nada

    ResponderEliminar
  4. Que se passa com o Bula do Ginásio?

    ResponderEliminar
  5. Fui a 2ªvez este ano ver o meu Gaeirense, tive pena destes miudos que mereciam algo mais.
    Segundo consta a irresponsável Goretti, agora também abalada politicamente, nunca aparece no campo a incentivar os atletas o chamado manager do futebol também nunca por lá se vê,as inscrições já vão na trintena, para umas coisas não há dinheiro, noutras esbanja-se.
    Este ano nem um cabaz de natal há para rifar, depois queixam-se que as finanças estão mal.É preciso trabalhar.
    Quando foram para aí, se de futebol
    não entendiam nada pq os resultados estão à vista, do resto é igual.
    Só uma palavra- INCOMPETENTES.

    ResponderEliminar
  6. figueiro ta aqui ta em ultimo.
    po ano tao na primeira distrital.

    ResponderEliminar
  7. Então o que é que se passou hoje em Porto de Mós, para não ganharem a um dos últimos????

    ResponderEliminar
  8. Nao esperava este empate do Portomosense. O que aconteceu?

    ResponderEliminar
  9. Fiscais de linha retiram vitoria ao Guiense, na Benedita.

    ResponderEliminar
  10. Quem atira pedras ao Gaeirense e não se identifica é cobarde. Eu sou de longe e acho que o erro é do passado em que esbanjaram a pagar quando não deviam. mas enfim da tenda sabe o tendeiro. Espectáculo este campeonato. Oito lutam pelos primeiros lugares depois do Mourinho e o resto luta para não ser último, excepto as Gaeiras.

    ResponderEliminar
  11. O que se deve ter passado com o Portomosense, deve ter sido o costume, ou seja jogar cada qual para si, sem nenhum jogo de equipa, pois de alguns jogos que vi, foi isso que aconteceu.

    ResponderEliminar
  12. pedrogao 0 - alcobaca 2
    golos:
    ruben
    hélio

    ResponderEliminar
  13. golo do ansião André Carvalho

    ResponderEliminar
  14. o costa batalha está mal informado antes não se esbanjou nas gaeiras mas havia muito trabalho para que nada faltasse aos atletas e equipas tecnicas mas para que isso acontecesse havia pessoas Humildes e de trabalho e não de vaidade que tiravam muito tempo ás suas familias para darem a cara pela instituição na busca de dinheiro e publicidade e não faltava nada mesmo nada e eles quando sairam não deixaram dividas a niguem.

    Um feliz natal a todos e trabalhem e falem menos.

    ResponderEliminar
  15. Hoje fui a Pataias para ver um jogador do GRAP que tanto ouço falar, um tal de MIguel que joga com o nº 10, quase todas as semanas falam do homen, então despertou-me interesse em vêlo, mas que jogador pêlo amor da santa então o homen não se mexe enquanto está em campo, sim porque foi substituído no 2º tempo.

    Uma equipa dos Pousos que entrou em campo para não perder, todo o tempo com muita gente a defender, pouco atacou e um Pataias que tentou ganhar mas nem sempre o fez da melhor forma,o empate penalisa mais a equipa de Pataias porque lutou mais e obteve os mesmos pontos que o adversário de hoje.

    FELIZ NATAL A TODOS

    ResponderEliminar
  16. Golo das Gaeiras - Macedo

    ResponderEliminar
  17. O que se passa com o candidato Marrazes?

    ResponderEliminar
  18. Como adepto do Gaeirense estou totalmente de acordo com ao anonimo das 9.57 onde diz que dinheiro há pouco, mas porque nada se faz para o conseguir. Se os outros gastaram dinheiro..mas trabalharam muito para cumprir com os compromissos assumidos(realizando várias iniciativas). Agora esta direcçao parece uns doutores que estão á espera que tudo caia do céu! Pelo que houvi ..sim a gastar dinheiro com inscriçoes jogadores atrás de jogadores que me parece de valor muito pró fraquinhoe com jogadores em constante abandono, é natural que isto sai muito caro á colectividade.. e o papel começa a escaçiar...mas ainda a procissão vai no adro.
    Oh Goreti porque não mais uns sorteios daqueles que fizeste na festa, Galos a 5.00€? Por amor da santa...e Pede ajuda ao Rui Almeida para leiloá-los e sempre podes descontar algum do vencimento que ele ganha! Imconpetentes? É mais que isso.

    J.Pedro

    ResponderEliminar
  19. Então os meninos do raio azul não vieram a Pedrogão? Estavão com medo? O k.

    ResponderEliminar
  20. para o anonimo das 10h51,foste a pataias para ver um jogador entao, ou es empresário ou nao tens mais nada que fazer. quanto ao jogo deves estar á espera que o grap que subiu este ano va para ai jogar de igual para igual com um crónico candidato que nao passa disso mesmo (crónico)

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. A equipa do Alcobaça é um justo lider.
    Até agora foi a equipa que mais gostei de ver, a praticar bom futebol e alem do onze que eu vi tem um banco recheado de bons valores. Mais uma vez, aposto neles para a subida.
    Bom Natal para todos


    A.J.

    ResponderEliminar
  23. O Gaeirense com o Mister Martinho ainda viu uma luz ao fundo do tunel mas com a chegada deste pseudo-treinador Tavares essa mesma luz foi-se..!!

    ResponderEliminar
  24. Esta especie de treinador.. é 1 tristeza vir acabar com a nossa colectividade1 Pôe os miudos embora e trás o caruncho dos Amigos de Peniche...ainda por cima a ganhar o que os outros nada ganham! Azar mesmo de ter aparecido tanta gente sem o minimo de VISÃO. Na semana passada veio para aqui dar palpites dizendo que a equipa já tinha o dedo do treinador...só se foi por ter feito 1 golo esta semana ter feito outro golo e já está satisfeito. Afinal os outros que tanto os criticavam teem razao daquilo que sempre fizeram pelo clube. O projecto passava pela formaçao e por nao se pagar...acabou por ser 1 grande farsa porque alguns recebem e bem, enquanto outros abandonam por serem enganados pelo treinador e Rui Almeida.

    ResponderEliminar
  25. nao!!! deizem o batata no figueiro... fogo distancia

    ResponderEliminar
  26. tanta falta faz o nosso tendinha aqui na nossa desportiva... ah coisas k nao percebo sinceramente... hoje mais uma humilhante derrota em Alvaiazere, os nossos avancados nem um remate fizeram em todo o jogo, e mandam o grande tendinha embora...

    ResponderEliminar
  27. para o anónimo .Dezembro 19, 2010 11:29 PM
    a critica
    pode ser defendida sem ofender a instituição pataeise, pois se falaram de um jogador vosso e pelo que vi corresponde á verdade, o pataias não tem nada que ser ofendido porque tambem ninguem ofendeu o grap.

    ResponderEliminar
  28. para o anónimo .Dezembro 19, 2010 11:29 PM
    a critica
    pode ser defendida sem ofender a instituição pataeise, pois se falaram de um jogador vosso e pelo que vi corresponde á verdade, o pataias não tem nada que ser ofendido porque tambem ninguem ofendeu o grap.

    ResponderEliminar
  29. Sou socio do pedroguense e a minha alma ficou parva com o jogo e com a atitude de toda a equipa (a equipe tecnica incluida). Ontem o pedroguense jogou para não perder mas quando comessou a perder o treinador só fez asneiras acabou o jogo com 4 trincos , isto só tem uma analise ou estava com medo de perder por mais , ou então não percebe nada daquilo,mais só gostava de saber o porquê de o Rodrigo e o Helder jogarem o jogo todo tendo no banco soluçoes 100 vezes melhores.

    ResponderEliminar
  30. ALVAIÁZERE Golos: Tiago Sobreiro e Marito

    ResponderEliminar
  31. Sr.Presidente da Desportiva por favor não deixe ir embora mais jogadores do concelho de Figueiró dos Vinhos qualquer dia o batata vai embora e os chulos que vieram com ele tambem e não vamos ter jogadores da terra a jogar em figueiró.
    Ainda ontem náo percebi em Alvaiazere, Tó Alves e Zé Napoleão no banco nem sequer aqueceram se estavam lesionados não deveriam ir pró banco, onde estavam os juniores de Figueiró eram eles que lá deveriam estar, porque por este andar qualquer dia queremos ter jogadores da terra e não temos nenhum o que é uma vergonha, para andarmos sempre a perder, que percamos com os miudos da terra.

    ResponderEliminar
  32. Que se passa com o Marrazes?, tem vindo a cair na classificação depois de um bom inicio que se passa com esta equipa que pelo que vitem uma belissima equipa.

    ResponderEliminar
  33. Jogar como equipa é impossivel, porque de equipa o porto de mós não tem nada. É um conjunto com as melhores individualidades da divisão mas é uma das piores equipas. Porquê? Pensem...

    ResponderEliminar
  34. calma os resultados do gaeirense tao quase a aparecer pois mais uma vez marcaram um golito e logo contra a portentosa equipa SL MArinha, isto está mesmo a rebentar o trabalho deste treinador conceituDO QUE TAO bons resultados teve no lourinhanense, já se faz notar!!!
    noticia de ultima hora:
    gaeirense vai alugar um autocarro dos grandes para transportar de peniche p a gaeiras todos o jogadores pedidos pelo mister,e ai sim, começarem a ver ainda melhores resultados!!!

    ResponderEliminar
  35. entao mas o que se passa com o figueiro?? tanta aquisição, mandaram os jogadores da terra para irem buscar os "grandes " jogadores de pombal e nem assim ganham jogos, sempre nos ultimos lugares.. que raio de ponta de lança que foram buscar que nem um golo ainda marcou?? o tendinha nao prestava?? o treinador deve ganhar comissão pelos jogadores que traz, pois so tras gajos de pombal.. No domingo mais uma humilhante derrota em alvaiazere..mas o que e isto pa?? O Fernando Silva ainda teve a ombreidade de se despedir, agora esse gajo nao acredito, ele quer e o dinheirito.. tristeza o que o meu figueiro anda a passar...

    ResponderEliminar
  36. como é que o meu pataiense não ganha aos pousos?? pensava que estavam melhor?? afinal é de quem a culpa??

    ResponderEliminar
  37. Sócio do Pedroguense respeitando a sua análise o que eu acho e estive sentado na bancada a ver o jogo é que hoje o Alcobaça jogou muito, não deu hipóteses e caso não fosse um vasto conjunto de boas intervenções do guarda redes do Pedroguense o resultado poderia ter sido mais desnivelado, no entanto acho que o Pedroguense pode fazer um campeonato tranquilo

    ResponderEliminar
  38. Golo do Portomosense marcado por Juliano

    ResponderEliminar
  39. Votos de bom Natal a todas as equipas da Divisão Honra,seus jogadores,treinadores,dirigentes e seus adeptos.

    Palavra também para o Cristiano"Baixinho"Rodrigues agora nos Nazarenos para que tenha uma rápida recuperação e um Natal o melhor possível,assim como o Grande Vareta.

    Natal muito feliz a todos os "meus" jogadores e suas famílias assim como todos aqueles que por esta ou outra razão não estão de SLM ao peito esta época.

    Palavra e votos de Santo Natal ao A.J.,sua família e ao GRANDE JOÃO ORFÃO,do outro lado do Atlântico mas sempre presente.

    Bom Natal a Todos estes,ao Tanque Silva,aos meus colegas Direcção e amigos do GRANDE SLMARINHA.

    Peço Desculpa se me esqueci de alguém,não levem a mal...não é propositado.

    ResponderEliminar
  40. isso batata... ouvi dizer " mais um xulo de pombal para figueiro" um medio! lolol sr jorge quanto vai pagar? uns 250 ou mais euros. nao é? depois mande(batata, joao almeida e jorge) os nossos jogadores que ganhavam uns 100 ou menos!!! e jogavam mais!!! Paulo martins, nando, paulito, matine, russo.
    Futuro da Desportiva ( vai acabar ) façam estátua no sitiop do estadio em latão em referencia a cidade de pombal!! kerem dinheiro vao trabalhar honestamente

    ResponderEliminar
  41. lolol ai figueiro figueiro!!! Mas será que o nosso joao almeida tambem deixa cais figueiro na desgraça? como é possivel! acreditava nele! k equipa miserável sem vontade de jogar, so têm é estilo! onde anda a garra, a vontade? onde onde? pensem nisso "jogadores" pensem voçês nao mereciam um euro só pelo que fazem! mas o problema é k qualquer das maneiras recebem por isso esses meninos nao saem!! amor á camisola nada! ao menos isso ou é pedir muito?

    ResponderEliminar
  42. Pois é o pedroguense agora é que está na maior é só alegria, já não bastava o treinador ser o Alegre, agora até o diretor desportivo e o presidente andam com uma alegria maluca, já voltaram aos velhos tempos é cada bebedeira, não sei se repararam mas no domingo no jogo andavam cá com uma ramada.......que pareciam dois pipos ambulantes.

    ResponderEliminar
  43. SE ÉS O SÓCIO Nº1 DAS GAEIRAS DEVES TE LEMBRAR BEM DO PASSADO DO TAVARES COMO JOGADOR E TÉCNICO DAS CAMADAS JOVENS ELE FEZ MUITO PELO CLUBE E DEU-NOS TITULOS OU JÁ TE ESQUECESTE,DESCULPA MAS NÃO VALES NADA,FORÇA TAVARES NÃO LIGUES A PESSOAS HIPOCRITAS.

    ResponderEliminar
  44. O pataias não ganhou porque a mania ainda não ganha jogos é preciso jogar mais , falar menos e marcar golos e não passear a mania em campo .......

    ResponderEliminar
  45. o gaeiras perde por culpa do guarda redes com 2 frangos incriveis

    ResponderEliminar
  46. JORGE COSTA - NOVO TREINADOR DO MARRAZES

    ResponderEliminar
  47. Vitor Hugo, o promissor ponta de lança das camadas jovens do pedroguense, regressa no inicio de janeiro!!!

    ResponderEliminar
  48. ouvim dizer que o grande ponta de lança era o BUXA!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  49. O que se passou no jogo treino com Recreio x Pampilhosa foi uma vergonha jogadores a purrada. Os Presidentes do Pedroguense Srº Miguel e o outro um Gordo que não cheguei a saber o nome só diziam ja bebados emtra no duro o arbitro tambêm devia era estar a vender peixe dexou que havece entradas duras foi uma vergonha... Para isso deixem-se estar em casa a curtilas.

    ResponderEliminar
  50. É uma vergonha o que se passa este ano no são mateus! Voltem os da velha guarda! os que sentem o clube! Fora com os buxas e esticas e pseudo jogadores! Vitor Hugo? mas o que é isto?!!

    ResponderEliminar
  51. Um BOM ANO NOVO a todos os desportistas e aos respectivos Clubs. São os votos do Socio nº 1 do Recreio Pedroguense.A.P. Já me entendo com Intrenete. Força Buxa leva o n/club o mais longe que poças.Pois tens feito muito (dividas) por ele.

    ResponderEliminar
  52. É SÓ MAGIA QUE O RECREIO ESPALHA POR ESSES CAMPOS DE FUTEBOL.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook