domingo, novembro 15, 2009

" O Casal Novo já está a incomodar"

Ontem o Casal Novo empatou a três bolas diante da Pelariga. O técnico Pedro Ramos, em declarações ao nosso site referiu que " o Casal Novo já está a incomodar. Fomos prejudicados contra a Pelariga, por um árbitro auxiliar que marcou-nos um penaltie que só ele viu, mesmo quase a terminar o encontro. O meu defesa fez um corte limpo, o árbitro deixa seguir o lance, mas o árbitro auxiliar marcou grande penalidade e desta forma perdemos três pontos". O técnico do Casal Novo salienta ainda que " a Pelariga tem uma excelente equipa e demonstrou-o contra a minha equipa. Foi pena, estávamos a ganhar 3-2 e mesmo ao cair do pano, tiraram-nos três pontos. Agora há que continuar a trabalhar e na próxima jornada, regressar às vitórias", destaca.

Cid Ramos -O Derbie

21 comentários:

  1. deve andar a incomodar e muito.. cromo

    ResponderEliminar
  2. Não sabes fazer contas, se ganhasses eram 3 pontos, mas como empatas-te ficas-te com 1 ponto, logo 3-1= 2, resumindo "tiraram-te" 2 pontos. Estamos entendidos? Um abraço




    O Observador atento

    ResponderEliminar
  3. Oh treinadorzeco o fiscal só te tirou 2 pontos. Um ganhaste tu com o empate. Grande cromo!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ó Pedro Ramos achas que o Casal Novo incomoda alguém? Quando perdes pontos a culpa nunca é tua. Quando desceste o Pernelhas a culpa era sempre dos árbitros. Já chega amigo. Vias ficar em 7º. lugar e já te podes dar por satisfeito.

    ResponderEliminar
  5. o pernelhas nunca desceu. desistiu o palhaço

    ResponderEliminar
  6. O Pernelhas nunca desceu, desistiu ó palhaço

    ResponderEliminar
  7. Este ano o Casal Novo tem melhor equipa que o ano passado!
    Voçês ainda noa devem ter visto a equipa jogar.
    Vai ficar seguramente nos 4 primeiros.

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Penso que não existe problema nenhum, os treinadores e jogadores darem as suas opiniões, no entanto estas quase sempre divergem de pessoa para pessoa, porque existem pontos de vista diferentes por isso é que o futebol é fascinante. Um abraço Ramos.

    ResponderEliminar
  9. NO ano passado começámos a imcomodar la nos lugares de cima, começámos a ser roubados á força toda... Este ano está a passar-se o mesmo... ainda na sexta feira nos disseram que a partir de agora ia ser assim, que iamos ser prejudicados, que tinhamos de lutar contra duas equipas, no dia seguinte acontece o que aconteceu... um dos penaltis mais ridiculos que ja vi na vida... Isto nao acontece so com o casal novo... Existe com outras equipas mais pequenas dentro do futebol distrital... quando se metem na luta pelos lugares cimeiros com equipas com mais peso, que têm que subir a qualquer custo, essas equipas mais pequenas são logo decapitadas... por exemplo, o casal novo tem 1 derrota e 2 empates.. a derrota, diante da mourisca nao sofre contestação, foi justo e nao houve casos... Quanto aos dois empates, um com o avelarense, estava o jogo 1-1 e no ultimo minuto um jogador do casal novo sofre um entrada durissima por tras dentro da área, onde toda a gente viu que foi penalti e o arbitro nada... Agora com a pelariga, um corte limpissimo do central, que desvia a bola para a bandeirola de canto, e é assinalado um penalti ridiculo, para espanto de toda a gente... A questao aqui nao é ser contra A, B ou C... A questao aqui é fazerem-se resultados nestes jogos assim porque a equipa A, B ou C estao a importunar as equipas que a associaçao quer que subam... E certas pessoas de certos clubes mais pequenos em vez de se unirem para acabar com isto e lutar contra esses "grandes", nao, so se insultam uns aos outros... Voces sabem do que eu estou a falar, e no ano passado por exemplo, isto foi claro... desde o inicio do campeonato se notou que o pedroguense e o ansiao tinham de subir, a que custo fosse, e da minha parte, contra o ansiao fomos roubadissimos, e segundo ouvi dizer, contra muitas outras equipas tambem se passou... e este ano vai passar-se o mesmo... As equipas mais poderosas e que assumiram candidatura a subir irao ser beneficiadas... e irao ver isso........

    ResponderEliminar
  10. Antes desse penalti que de facto existiu no Avelar, já o vosso central tinha empatado o jogo num golo 3 metros fora-de-jogo, ou disso não te lembras. Não se façam de coitadinhos. OS clubes que são sempre metidos abaixo pelos árbitros são os do norte, que só sobem quando têm mesmo super-equipas, como foi o caso do Pedroguense e do Ansião o ano passado.

    ResponderEliminar
  11. É, voces nao quiseram mas foi ver o pássaro do vosso jogador que estava no poste e que nao saiu de lá, a pôr toda a gente em jogo... Na altura nao reclamaram, mas agora como convem, ja reclamam... Quanto ás equipas do norte, tudo bem que o pedroguense e o ansiao eram as duas melhores equipas, mas continuo a ter razao no que digo, houve situaçoes exteriores que fizeram com que eles subissem com maior facilidade, se é que me entendem... Vais-me dizer que as equipas tipo casal novo, Gau, moita do boi, etc, desta zona sao mais beneficiadas do que as do Norte? épá, nao digas isso que te fica mal... cais no ridiculo mesmo...

    ResponderEliminar
  12. pernelhas ,meirinhas,marrazes é o curriculo do tipo que culpa os arbitros quando nao ganha.todos estes clubes ja sentiram isso na pele..a culpa é dos arbitros..este ano é o casal novo mas nao desces porque nao á escalao mais a baixo

    ResponderEliminar
  13. Ja estao a falar sem saber, o pernelhas nao desceu com o Pedro Ramos...e eu sei disso porque joguei lá nesse ano! E fez lá um grande trabalho para quem nao sabe mas agora tambem nao é disso que se esta a falar aqui! Saudaçoes desportivas!

    ResponderEliminar
  14. PARECE QUEM ESTÁ A FICAR INCOMODADO É O PRESIDENTE DO CASAL NOVO, PORQUE TEM GRANDES DIFICULDADES EM ARRANJAR DINHEIRO PARA PAGAR AO MISTER.

    ResponderEliminar
  15. adepto de clube da honra

    tens o prefil certo para seres o meu treinador e es um pouco caro para a realidade do futebol hoje.

    ResponderEliminar
  16. o primeiro ministro ta a pensar reunir os ministros por causa do casal novo e debater o problema..tá a incomodar

    ResponderEliminar
  17. É um pouco caro... Mas quem quer qualidade, tem de a pagar... Já tive muitos treinadores, alguns na selecção, e nenhum como este... Este é o tipo de treinador que só joga quem merece, quem treina seriamente... Quem vem para aqui dizer mal dele são os que foram postos de parte por isso mesmo... Basta ter-mos um exemplo: quando O Ramos estava nas meirinhas, nem sempre o João Pinto, que está no POmbal e toda a gente sabe o bom jogador que é, jogáva a titular... Este treinador tem qualidade para estar acima de uma divisão de honra, so me impressiona o porquê de nunca ter saido... Das vezes que falou mal da arbitragem falou com razao...

    ResponderEliminar
  18. o RAMOS na honra treina,o problema é descer a equipa e volta á 1 distrital..o curriculo dele fala por si..descida de equipas com jogadores de valor,ta tudo dito

    ResponderEliminar
  19. Sempre que perde tem razão de queixa das Arbitragens.

    É bem capaz de ter razão o homem, pena é que já há varios anos que assim é, pelos clubes por onde tem passado.

    E depois de criticar barato sempre que perde, esquece-se de já o fez a alguns Árbitros de qualidade, e algumas vezes com observadores no campo.

    Por isso caro amigo, qualquer critica que daí venha, por alguma razão que possa ter neste ou naquele lance, não tem credibilidade nenhuma.

    Algumas pessoas têm o vicio de se desculparem, sem antes fazerem uma análise ao seu próprio trabalho e dos seus jogadores.

    Mas claro, as pessoas ficam satisfeitas e menos responsabilizadas pelos resultados menos positivos, com este tipo de comportamentos.

    É bem evidente que já ninguém liga a este tipo de desculpas.

    Bom campeonato na mesma e bons resultados, mas com Fair Play.

    ResponderEliminar
  20. acima de bom treinador, é um grande instrutor de condução :P

    ResponderEliminar
  21. pois é meus amigos a dor de cotovelo é fod..a,o Mister ramos é simplesment um dos melhores do distrito e todos os clubes queriam ter um assim,sério dsciplinador(k o diga o BRIGAS!!)foi um ano e meio fantastico em pernelhas com este senhor de quem se espera tudo menos facilidades!!Ah e já agora ainda nunca o ouvi aki a assumir nada,só trabalho!!!Um abraxo mister!!Para mim o melhor de sempre!!!
    Edgar Viana

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook