terça-feira, novembro 10, 2009

Vitória justa




O GD Atouguiense recebeu no passado domingo a equipa do GRAP/Pousos e encontrou pela frente uma equipa muito bem organizada com todos os seus jogadores a mostrarem que cada um sabe bem o papel a desempenhar dentro das quatro linhas.
Debaixo de muito vento e alguma chuva, o jogo até começou por ser repartido mas aos poucos foi-se registando um ligeiro ascendente da equipa forasteira que ia criando algum perigo junto da área Atouguiense e foi num rápido contra ataque que a equipa do GRAP chegou à vantagem.
Tentou reagir o Atouguiense, que até dispôs de algumas oportunidades para empatar, mas na altura de empurrar a bola para o fundo da baliza faltou sempre alguma clarividência aos atacantes ou a defesa contrária conseguia com maior ou menor dificuldade limpar as jogadas.
Na segunda parte o GRAP a jogar com o vento pelas costas acentuou ainda mais o domínio da partida e só a espaços a equipa do Atouguiense, que se mostrou algo presa de movimentos e ideias, conseguia chegar com perigo à baliza do GRAP.
Foi já perto do fim do encontro que através da marcação de uma grande penalidade que o GRAP sentenciou a partida.
Foi um jogo agradável de se seguir com alguma superioridade da equipa forasteira que justificou por completo a vitória na partida, enquanto que em relação à equipa da casa pode dizer-se que sabe e pode apresentar melhor futebol como veio a acontecer noutros jogos já efectuados.
Arbitragem regular e sem influência no resultado final.

7 comentários:

  1. com o actual treinador o gda vai ficar sempre preso de movimentos e ideias...........

    viva o gda

    ResponderEliminar
  2. É um grande treinador mas nao sabe moralizar os jogadores . Chega ao cumulo de ofender tudo e todos . Com este comportamento nao vai longe .

    ResponderEliminar
  3. o problema nao e so o treinador.. e tmb os atletas e adeptos que pensam que a atouguia consegue subir!! ahaha ganhem juizo sff

    ResponderEliminar
  4. ao comentario das 2 e 11 so podes ser de bem longe ja que se fosses de perto sabias que o atouguiense nunca disse que queria subir nem vai dizer ja que nao tem equipa para isso e quem esta por dentro do clube sabe bem que esta e a verdade

    ResponderEliminar
  5. ao comentario das 10 e 19 tambem deves ser de longe ou não conheces o mister da atouguia porque ele a seguir ao jogo com a marinha com um empate 2 a 2 foi para a radio dizer que era para subir ou não valia a pena andar lá a treinar se não fosse para subir mais valia ir para a fonte boa. boa sorte para o atouguiense e que o mister mantenha a boca fechada para não dizer mais besteira

    ResponderEliminar
  6. Quem é o vosso guarda-redes?
    Fala se dele aqui no bombarral!!

    ResponderEliminar
  7. parece que o gr do atouguiense vai para o bombarral substituir o suplente que teve um acidente . como gr. so vi um jogo e nao deu para avaliar ja que o grap foi superior e venceu 2 a 0 com um golo de penaltie como pessoa e pelo que ouço e 5 estrelas . chama-se mario vieira e veio do lourinhanense , falta as direcçoes chegarem a acordo ja que o gr. quer sair mas a bem ja que diz gosta muito de estar aqui mas o bombarralense da-lhe outras condiçoes . boa sorte para o gr.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook