segunda-feira, novembro 16, 2009

Jogo emotivo até ao apito final

Debaixo de uma chuva intensa que caiu em quase todo o jogo, todos os jogadores se empenharam de uma forma elogiável. O Marrazes cedo criou um lance duvidoso na área adversária, aos oito minutos por José Miguel que reclamou grande penalidade, para um minuto depois Miguel ter soberana oportunidade para inaugurar o marcador.Mas o Alqueidão da Serra reagiu e aos 10 minutos foi a vez de João André ter tocado a bola com a mão, tendo os visitantes reclamado castigo máximo. A partir daí os comandados de Joaquim Trindade tomaram a iniciativa do jogo porque a meio-campo eram mais esclarecidos e Fabinho num remate forte obrigou o promissor Tiago Gordalina a ir ao relvado para não ser batido.Mas aos 18 minutos, num passe primoroso de Pimenta, Nicolas abriu o activo.O Marrazes não tinha argumentos para bater a coesa defesa visitante e só aos 34 minutos num remate de Márcio a baliza de Manique foi ameaçada, mas a bola passou ao lado da baliza.Aos 40 minutos Gláucio no seguimento de um canto, de cabeça enviou a bola por cima da barra quando poderia ter dilatado o resultado.No segundo tempo, os comandados de Edgar Pereira entraram com outra disposição e aos 47 minutos Zé Miguel criou grande perigo, o mesmo acontecendo aos 63. O Alqueidão jogava mais no contra-ataque e aos 51 minutos Tiago Gordalina brilhou por duas vezes a remate de Nicolas. Também Pimenta criou grande perigo aos 63 minutos.Mas o fulgor do Marrazes foi compensado aos 67 minutos, com um golo de belo efeito de Miguel, a passe milimétrico de Leal. O golo ainda deu maior ânimo aos anfitriões, embora a defesa da casa tivesse sido apanhada em contra-pé aos 67 e 81 minutos, especialmente este, em que Niné centrou com conta peso e medida, para Zim de cabeça proporcionar uma espectacular defesa a Tiago Gordalina que defendeu a bola com os pés.Parecia que o empate seria o resultado final, mas Gato muito oportuno e dando seguimento a um centro da direita, fez o 2-1.Em cima dos quatro minutos dado pelo árbitro, após alguma confusão na área marrazense, João Luís empatou a partida, tendo o jovem Gordalina sido infeliz ao deixar escapar a bola. No melhor pano caiu a nódoa. Arbitragem irregular.
.
A opinião dos técnicos
Edgar Pereira (Marrazes):
" Foi um empate com a sabor a derrota. Merecíamos vencer especialmente por aquilo que fizemos no segundo tempo. Faltou-nos a sorte. É mito triste empatar o jogo nos últimos segundos. Vamos levantar a moral dos jogadores porque o azar não estará sempre contra nós", declara.
Francisco Trindade (Alqueidão da Serra): "Jogámos contra um boa equipa que ocupa um lugar enganador no campeonato. Dominámos na primeira parte mas o Marrazes e a arbitragem empurraram-nos para trás. Acaba por ser um resultado justo em que sofremos golos infantis", remata.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

11 comentários:

  1. Pá Sempre desculpas, sempre a arbitragem e nunca nós! Este Trindade deve ser cá um cagão!

    ResponderEliminar
  2. Banho de bola que o alqueidao levou nos marrazes uma equipa que ia para os marrazes para dar pelo menos 3 viu se na 2parte completamente encostada á sua area ouve momentos que jogadores do alqueidao pontapeavam a bola para onde estavam virados tanto era a dificuldade que os jogadores dos marrazes impunham.
    Primeira parte repartida com o alqueidao a ter a felicidade do golo.
    2ºparte um autentico massacre dos homens dos marrazes a referir o 1ºgolo dos marrazes que é um excelente golo e o empate do alqueidao a cair do pano que é uma infelicidade do gr marrazense. Empate nao se ajusta resultado justo a vitoria dos marrazes.
    Estava o marrazes em penultimo e o alqueidao em 2 domingo o que parecia era totalmente o contrário.Marrazes com valor para acabar nos 5 primeiros.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez ficou provado que o lugar que o Marrazes ocupa é de grande uma injustiça. Temos tido muito azar nos empates que temos obtido.

    Continuem assim e que vamos conseguir

    FORÇA MARRAZES!!!

    ResponderEliminar
  4. QUE TRISTEZA NÃO GANHAM A NINGUÉM E VEM PARA AQUI MANDAR PAPAIAS.

    ATÈ AS MEIRINHAS LHES VÃO GANHAR A ESTA EQUIPAZITA

    A 1 È JÁ ALI

    ResponderEliminar
  5. Como é que querem ganhar com uma espécie de jogador chamado FLÁVIO, que está pesadíssimo e não dá uma para a caixa? Como é que o Egdar deixa no banco atletas com mais valia que o Flávio, o qual já foi bom jogador mas agora só daria para os veteranos, isto se não leva-se dinheirinho, porque o que ele mais gosta são os €uros. Agora jogar é devagar, devagarinho, parado e ao fim do mês dá cá o guito.

    ResponderEliminar
  6. miguel oliveira ja abandonou o barco...dentro de semenas haverá mais a fazer o mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Que vão só faz falta aos MARRAZES quem quer trabalhar e ajudar o clube.

    ResponderEliminar
  8. Marrazes em polvora, direcção não cumpre o prometido e equipa tecnica não consegue dominar o grupo, é azias atrás de azias, não conseguem ganhar um joguito.
    Meirinhas vão afundar ainda mais estes meninos.

    trite epoca

    apelem aos 1600 adeptos

    ResponderEliminar
  9. Oh vacão do Alho explicas-me o que estás para ai a dizer!! Ou és um atleta que vens para aqui minar aquela merda, ou então és um mero cona que vem para aqui mostrar o teu odeio ao MARRAZES.

    ResponderEliminar
  10. Vacão és tu, seu estupido; cona só se for da tua mana.
    Aquela merda que dizes tu ser, já está minada há muito tempo e tu fazes parte dessa merda.

    ResponderEliminar
  11. nao habia nexexidade dextes termos ixo não é pertuguez tenham paxienxia

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook