sábado, novembro 14, 2009

4ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
Arcuda 1(Rafa) - GD Guiense 1(Henrique)
GD Peniche 2 (Motinha e Sandro) - Beneditense 1
SCL Marrazes 2
- AC Marinhense 2
GD Nazarenos 3(KT 2 e Wilson) - SCR Gaeirense 1
AD Portomosense 1(Amorim) - Grap/Pousos 0
GD Atouguiense 5(João Rosado 3, Edgar Marques e Rui Fresco) - GC Alcobaça 3
-----
Classificação
1ºAD Portomosense - 9 Pontos
2ºGD Nazarenos - 9 Pontos
3ºGD Peniche - 9 Pontos
4ºGD Atouguiense - 9 Pontos
5ºAC Marinhense - 8 Pontos
6ºGC Alcobaça - 7 Pontos
7ºSCL Marrazes - 5 Pontos
8ºArcuda - 5 Pontos
9ºBeneditense - 4 Pontos
10ºGrap/Pousos - 1 Ponto
11ºGD Guiense - 1 Ponto
12ºSCR Gaeirense - 0 Pontos
-----
Próxima Jornada (21-11-2009)
GD Guiense - AD Portomosense
GD Nazarenos - GD Peniche
AC Marinhense - Srcuda
Beneditense - SCL Marrazes
Grap/Pousos - GD Atouguiense
SCR Gaeirense - GC Alcobaça

24 comentários:

  1. 1ª Distrital, Zona Norte, Série A - Juniores

    Mata Mourisca 0 - 22 R.Pedroguense

    ...
    Goleada :D

    ResponderEliminar
  2. golos do atouguiense frente ao alcobaça , joao rosado 3 , edgar marques e rui fresco

    ResponderEliminar
  3. como é possivel o atouguiense em juniores ter 13-8 em golos e estar em quarto lugar

    ResponderEliminar
  4. O Atouguiense está em quarto, porque o primeiro critério em caso de equipas com os mesmos pontos, é o resultado entre eleas e não o goal-average. Neste caso há 4 equipas com os mesmos pontos. Alguem sabe os marcadores dos outros golos?

    ResponderEliminar
  5. è possivel porque autoguia perdeu em porto de mos, e ja tem muitos golos sofridos..

    Portomosense 1 - 0 GRAP

    MArcador: Alex

    ResponderEliminar
  6. tanque isso do criterio de desempate nao pode estar correto porque das 4 equipas empatadas em 1 so o portomosense ja jogou contra o atouguiense os outros ainda ninguem se defrontou logo nao pode ser os jogos entre si

    ResponderEliminar
  7. desculpe tanque silva e sr está equivocado o atouguiense ainda não jogou com o peniche e com os nazarenos logo no pior das hipoteses está em segundo.pode-me explicar

    ResponderEliminar
  8. mas o que é que interessa se está em 2.º, 3.º, 1º ou 4?
    além da classificação estra bem feita têm todos os mesmos pontos e agora no inicio isso não interessa nada.
    Parabéns ao meu Atouguiense pelo excelente inicio de época que está a ter. está a superiorizar as melhores previsões de muitos adeptos.
    continuem assim

    ResponderEliminar
  9. O atouguiense de facto tem uma belissima equipa , assim os arbitros a deixem jogar . Falta o Sousa [guarda redes ] que so volta a treinar no fim do ano apos lesao . Ai e com todo o respeito pelo actual gr que e muito novo pensso que podemos sonhar . FICAR NOS 5 PRIMEIROS JA E UM SONHO CONCRETIZADO .

    ResponderEliminar
  10. Grupo Desportivo de Peniche soma e segue..

    Parabéns Equipa!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns também senhor Fábio Moldes. Mesmo depois de subir a sénior continua com grande destaque no campeonato de Juniores, ao anular o 2-4 ao GCA. Além de um grande goleador, temos fiscal também!

    Arbitragem deplorável na Atouguia.

    ResponderEliminar
  12. Golos dos Nazarenos: KT 2 e Wilson 1

    ResponderEliminar
  13. O golo em Prto de Mós nao foi de Alex mas de Amorim

    ResponderEliminar
  14. O Marrazes k n mande akela especie d treinador embora n,k n ganham a ngm.
    Uma vergonha o campeonato k ta a fzr.

    ResponderEliminar
  15. jA ca faltavam as desculpas de mau perder . ao anonimo das 12 e 08 dizer-lhe que tambem achei a arbitragem deploravel nomeadamente na primeira parte onde o sr. pedro sa martins so faltou marcar golos pelo alcobaça. em termos de arbitragem uma vergonha a deichar passar em claro duas agressoes sem bola ao jogador num. 9 do atouguiense quando este fugia pela esquerda . devias ter na lingua so metade do que ele tinha nas pernas , e o que falar do penaltie da 2 parte em que um colega teu defendeu a bola com o braço dentro da area. ja agora e porque falas dessa maneira pede ao sr. que esteve a filmar o jogo para se tiver coragem mostrar esses lances por exemplo no you tube ou aqui neste site para toda a gente ver e ele que coloque tambem as imagens do fim do jogo para verem o que e a falta de desportivismo de uma equipa tecnica e seus jogadores , equipa tecnica essa que o ano passado pediu quase de joelhos a este treinador do atouguiense para o deixar ganhar no ultimo jogo para o alcobaça subir ao nacional. QUANTO AO FABIO MOLES E MUITO BOM JOGADOR como arbitro assistente fez o trabalho dele e bem e se ele tive-se sido corecto dois colegas teus que estavam a aquecer nem sequer tinha entrado tal foi a falta de educaçao para com a assistencia , mas essa educaçao deve ter sido dada pelo adjunto da tua equipa . Mas nao desanimem so perderam um jogo e eu ate acho que vosses teem boa equipa.

    ResponderEliminar
  16. Força guia. voces são bons, mostrem isso.

    ResponderEliminar
  17. se vocês tivessem nas pernas o que têm na lingua eram os melhores jogadores de sempre.
    nem percisavam de estar a fazer comentarios neste site, ja estavam no benfica ou no sporting!!!!
    MONGOS

    ResponderEliminar
  18. Força Outeirense!!!!

    ah desculpem, atlético marinhense!

    ResponderEliminar
  19. Voces (Atouguia) são todos muitos bons nao haja duvida, mas primeiro agradeçam aos arbitros ! Nao venham ca mandar bocas que voces ate se riam quando se atiravam para a piscina.

    ResponderEliminar
  20. AMIGO DAS 9 E 44 nao venhas para aqui atirar poeira para os olhos. Vosse4s normalmente neste blog sao acusados de ter um pessimo treinador ou adjunto em termos de educacao e de ser levados ao colo . Nao aconteceu neste jogo porque o sr. pedro sa martins pos a mao na consciencia e nao deichou que na 2 parte o jogo leva-se o mesmo caminho que estava a levar na 1 .Fala-me dos lances em que o atouguiense foi beneficiado e eu depois posso responder-te e mostrar-te alguma dualidade de criterios que o sr. arbitro teve na primeira parte e que fez com que o vosso defesa direito fica-se em campo ate ao intervalo. Mas para nos isso nao e novidade ja que toda a gente vos conhece como uma equipa rasoavel mas depois com a pressao sobre os arbitros la vao ganhando. Mas deichem la que nos nao queremos o vosso primeiro lugar , ficarmos acima do 6 lugar ja e uma vitoria

    ResponderEliminar
  21. atouguia mentira tem perna curta , a unica anomalia da arbitragem na 1º parte foi o golo anulado pelo menino da casa fabio moles que estava a fiscal de linha e o alcobaça fazia o 2-4.quanto á falta de educaçao so se viu no banco da casa mais uma vez foi expulso o sr que se diz treinador e que trata os adversarios por filhos da puta.Como pai acho que este sr devia ser bem castigado porque nao tem perfil para treinar jovens. Quanto ao arbitro existem dias assim , ate porque ja vi este jovem da arbitragem fazer melhor so tenho pena que apos a expulsao desse espantalho que se diz treinador , ele passou a prejudicar o alcobaça com duas expulsoes que so ele sabe.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook