segunda-feira, novembro 09, 2009

CDROuteirense 1-4 GDGuiense

CAMPO DAS CAMARNEIRAS
C.D.R.Outeirense x G.D.Guiense

Árbitro: Paulo Ferraz




Resultado ao intervalo 0-1; Resultado final: 1-4
(Ricardo Lavos 91') | (Jó 38'; Joel 46' e Canas 48' + 77')

Clube Os Democratas Recreativo Outeirense
Treinador: Rui Botas
4x3x3: Gonçalo, Leo, Brunito (João Bufa 79'), Mono, Joel (Batalha 54'), Renato, Luis Simões, Lobo, Ricardo Lavos, Telmo (Serginho 45') e Hugo Neto.
Cartões Amarelos: Ricardo Lavos (44'), Brunito (55'), Batalha (67') e Lobo (85')

Grupo Desportivo Guiense
Treinador: José Godinho
4x3x3: Marcos, Joni Alberto (Fabinho 72'), Beto, Fábio Gomes, Tiago Silva, Mesquita, Pedro Dias, Sopas (Joni Oliveira 81'), Canas, Jó (Lemos 68') e Joel.
Cartões Amarelos: Sopas (30'), Joni Alberto (44'), Pedro Dias (80') e Fábio Gomes (87')

Num domingo cinzento, Outeirense e Guiense encontraram-se para a 7ª jornada da Div. Honra da AFLeiria. Os primeiros 20 minutos de jogo foram algo apáticos destacando-se apenas um cruzamento de Renato para Ricardo Lavos ao minuto 6. Apesar de bem posicionado, o jogador do Outeirense cabeceou por cima da barra. Só ao minuto 21 surgiu uma jogada mais audaz por parte do Guiense: bom esforço de Canas junto à linha final que ainda consegue colocar a bola na pequena área mas Jó não chegou a tempo de empurrar o esférico para o fundo das redes. No entanto ao minuto 28, Jó chegou mesmo a colocar a bola dentro da baliza de Gonçalo, mas estava em posição irregular. Dez minutos depois surgiu então o 1º golo da equipa de José Godinho: Joel coloca em Jó que num remate cruzado fez o 1-0. Dois minutos depois poderia ter surgido o empate: Marcos saiu mal a um remate de Lobo e Ricardo Lavos aproveita para rematar forte. Felizmente para a turma visitante, Fábio Gomes conseguiu cortar a bola mesmo em cima da linha de golo.

Na segunda parte o Guiense entrou com o pé no acelerador e logo no primeiro minuto, Joel aumentou a vantagem para 2-0. Sem deixar a equipa da casa recuperar, ao terceiro minuto da segunda metade surge o 3º golo da equipa anfitriã e o primeiro da conta pessoal de Canas que aproveitou da melhor forma uma perda de bola de um colega de equipa para assim dilatar o resultado. Também Joni Alberto tentou fazer o gosto ao pé através de um cruzamento-remate que passou juntinho à barra mas Gonçalo conseguiu tocar para fora. No minuto 65 o arbitro do encontro assinalou um livre indirecto junto à pequena área de Marcos. Na concretização do livre, Batalha rematou contra a barreira defensiva. O quarto e último golo da equipa do conselho de Pombal surgiu após uma boa jogada de entendimento entre Fabinho, Joel, Sopas e Canas que bisou neste encontro. Nos minutos finais destaque para uma boa jogada individual de Joni Oliveira que após se isolar, tenta fazer o chapéu a Gonçalo mas o remate saiu curto. Já em período de descontos a equipa da casa conseguiu diminuir a diferença após uma jogada de insistência que começou com um remate de Batalha defendido por Marcos mas que terminou com Ricardo Lavos a furar as redes do guardião Guiense pela primeira vez.

Após uma primeira parte um pouco apática por parte da equipa do Guiense, a pausa para o intervalo revelou uma equipa muito mais dinâmica e que trabalhou em conjunto para levar os três pontos de casa do adversário. A equipa de Rui Botas vendeu cara esta derrota no que diz respeito à primeira parte que realizou. No entanto após a primeira metade, não conseguiu empatar o jogo e o único golo que marcou, e que poderia ter servido de incentivo, surgiu demasiado tarde. Arbitragem com alguns casos pontuais por parte de Paulo Ferraz.

Autor: Marisa Góis

24 comentários:

  1. Estou deveras pasmado com este comentário da MARISA sim senhor,mas pergunto porque escreve tanto nos jogos em que joga o guiense?

    ResponderEliminar
  2. Texto muito bom. Parabens a autora.
    Nao se trata um comentario da marisa...mas sim de uma narraçao por escrito sobre um jogo em que ela fez o favor de se deslocar. As razoes pelo que ela fez nao interessa a ninguem. Nao te esqueças (anonimo das 11:19) que trata-se de um trabalho voluntario (suponho eu) e que é graças aos autores das noticias que te faz vir aqui ao blog.

    ResponderEliminar
  3. Sim, tudo o que se faz aqui é gratuito e parece me que a malyta ja anda cansada de estar a ouvir sempre bocas. Um dia destes acaba-se tudo

    ResponderEliminar
  4. quando não se tem reclama-se. quando se tem, critica-se.. vá-se lá perceber algumas pessoas..

    ResponderEliminar
  5. era só para informar a direcção do guiense que o nosso clube esta interresado no regresso do jogador jó... ass.. VINHA DA RAINHA

    ResponderEliminar
  6. Vinha da Rainha isso fica aonde?

    Qual é o campeonato que disputam?
    Deve ser o da INATEL.

    Qual é o piso do v/quintal?
    Talvez seja enssaibrado.

    COITADOS, CADA VEZ MAIS TROPEGOS.

    ResponderEliminar
  7. perguntem ao vosso director desportivo k ele sabe bem onde fica... exta a fazer um ano ele veio cá buscar a carta do sandro...

    ResponderEliminar
  8. Só se vieres buscares o Jó Soares, na epoca balnear

    ResponderEliminar
  9. VINHA

    JOgadores disponiveis e livres para ai.

    Gildo
    João carlos
    Gabi
    Cardoso
    Saviola
    Aimar

    ResponderEliminar
  10. ......ESTES DO OUTEIRO ESTÃO A BATER NO FUNDO.....ESTÁ A VIR AO DE CIMA AQUILO KE SÃO!.....KUANDO ESTÃO TODOS JUNTOS PARECEM AMIGOS UNS DOS OUTROS E FAZEM ALTA FESTA , E POR FORA (CAFÉS E TABERNAS) SÓ FALAM MAL DO PARCEIRO. SÃO DO PIOR! NÃO TÊM CARACTER!....ASSIM SE VÊ COMO REALMENTE SÃO! DENTRO DO CAMPO ESPELHA-SE BEM O FALSISMO UNS COM OS OUTROS! AMIGOS DO COPO HÁ MUITOS!...... ASSIM VAI SER BASTANTE DÍFICIL CONCRETIZAR OS OBJECTIVOS TRAÇADOS PELA DIRECÇÃO DO OUTEIRO.....E SE CERTOS JOGADORES FOREM HOMENZINHOS, DIGAM NO BALNEÁRIO O KE DIZEM POR FORA! POIS NÃO PASSAM DE UNS COBARDOLAS!

    ResponderEliminar
  11. eu sei bem, que ele pagou.. mas nos tb pagamos...

    ResponderEliminar
  12. É o que eu digo amigos a bomba no outeiro vai explodir entretanto estão todos a oferecer-se ao Grande IDV aqui no no blog em nome de um adepto anónimo do IDV...
    Aqueles que diziam que gostavam do clube e que no inicio desta época pediram 200 e 300€ pra jogar no clube do coração jamais serão esquecidos tais como:R.Batalha(este exigiu ser adjunto,cromo)e mais tres ou quatro que nem vou referir!!!
    Abraços IDV 4ever

    ResponderEliminar
  13. esse outeiro é so podridão, esse mono vvai pó pipo falar que é o maior que este e aquele não são o que parecem ou diziam, deviAS ter vergonha na cara, para além de enterrares i GRANDE IDV não sabes dar dois tokes mas como tu á muitos nesta tasca a falar mal dos outros, ganhem vergonha e se gostam do clube ou do treinador trabalhem para ajudar o homem pk ele sim é quem anda mal

    ResponderEliminar
  14. Deixem la o outeiro descansado e prestem atençao ao vosso IDV a esse campeonato que estao a fazer na 1 distrital!Tenham vergonha!

    ResponderEliminar
  15. elemento dos democratasnovembro 11, 2009 11:18 da tarde

    O Rui Botas é que não merece o que andam praí a dizer dele! Deviam ser HHHHHomens e dizerem lhe na cara á frente do grupo todo! Pra não falar nos colegas que se enterram uns aos outros! E depois ainda falam do i d v pra abafarem a AZIA que aqui anda no OUTEIRO! E QUEM TIVER COM AZIA, VÁ EMBORA OU TOME "COMPENSÃ", e só faz falta quem tá!

    ResponderEliminar
  16. Agora com as derrotas é que se vêm as grandes equipas! O ano passado eram todos "amigos" , tinham grande ekipa (apesar de terem sido os melhores dos piores, pois alguém tinha ke subir, na é verdade) e era alta festa!
    E agora?
    Reforçaram-se e muito bem! Foram uns atrás dos outros e afinal de contas; não se podem ver! Ou foi o Serginho ke não devia ter entrado, ou o Jaime ke foi embora e na ker saber nada disto e kuando vier joga sempre, ou os Mulatos se forem pró banco fazem a cama ao Fatorra. ou o Hugo Neto joga os 90 min. a arrastar-se etc, etc.
    Ke AMBIENTE !!
    Deve ser Horrível o sacrificio de ir ter mais um treino e fingir á frente de todos ke está tudo bem! E ke no blog dizem isto e akilo. E ke têm ke dar uma bufatada a estes criticos, kuando são os próprios esses criticos na rua , nos sitios ke frekuentam! Muitos desses ajudaram a destruir tb o vieirense e continuam com esse condão! HUMILDADE NÃO FAZ PARTE DO VOSSO DICIONÁRIO! E ASSIM SE FAZEM GRANDES EKIPES!

    ResponderEliminar
  17. Para Outvieirenses, eunovembro 11, 2009 11:54 da tarde

    TÀ O IDV como TÀ O SLB.....SÃO GRANDES E ANDAM SEMPRE NA BOCA DO MUNDO! ESTROVAM A MUITA GENTE! EH EH ........ COITADOS

    ResponderEliminar
  18. Mono é do piorzinho que passou no Outeirense....

    ResponderEliminar
  19. Visitem ovinteum.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Ora aí está o k se passa no outeiro...lêem o comentario Novembro 11, 2009 11:49 PM...
    Nao sei quem foi,mas de certeza k é alguem ligado á direçao,k sabe perfeitamente o k s passa no balneario,nos treinos,na sede e tb por fora!!
    Abraços e VIVA O OUTEIRENSE

    ResponderEliminar
  21. Há jogadores no outeiro k sao uns falsos;dentro do balneario tá tudo bem,assim k saem começam logo a dizer mal uns dos outros..Se o objectivo desses jogadores é acabar com o outeiro pois podem-se roer todos k nao vao conseguir,ou entao ponham-se a andar s nao gostam do clube

    ResponderEliminar
  22. Sejam homenzinhos e digam no balneário o que pensam,não é aqui que se discutem os assuntos da equipa. O objectivo é a manutenção e tá ao alcance,é só trabalhar para isso acontecer porque a qualidade está lá. A direcção e principalmente o Botas não merecem o que se diz aqui,ou o objectivo é correr com ele? espero que não seja pois ele da tudo pelo clube

    ResponderEliminar
  23. amiguinho deixa o outeiro ... estás mesmo revoltado ... o grupo do outeiro é forte e estao todos unidos ... estás a dizer que nao á grupo pk ? pk os jogadores nao vao á praia á noite ao domingo e á sexta hehehe o OUTEIRO já tem bares melhores do que os da praia por isso nao ves os jogadores juntos estúpido...se foures ao outeiro ves o jogadores juntos estupido.realmente gostam mesmo de ver os jogadores do outeiro todos juntos um dia destes o pessaol aparece todos juntos para nos verem.. lol

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook