segunda-feira, julho 28, 2008

Rui Guerreiro e João Vasco são os mais recentes reforços da Caranguejeira

Segundo o site da Caranguejeira permanecem no clube comandado por Quim Silva, Pepe, André Carvalho, Tarau, Kambuta, Sérgio Francisco, Ricardo Costa, Pedro Carreira, Patrick Rodrigues e João Bruno. Em dúvida, encontram-se as permanências de Chibito, Jonathan, Digo e André Gameiro. No que diz respeito a saídas, estão confirmadas as de, Samuel e Carlos Rodrigues, por motivos profissionais, André Jordão, Bruno Pinto, Diogo Neves, René (Portomosense), David (futsal Barreiros), Miguel Dias, Marco Rosário e Luís Rosa. Quanto a reforços até ao momento estão confirmadas as aquisições de Joel (ex-Oureense), Tininha (ex-Marrazes), Hélder (ex-Matas), Hugo (ex-Alvaiázere), Rui Guerreiro (ex-Maceirinha) e João Vasco (ex-Grap/Pousos. Durante esta semana devem ser conhecidos mais reforços.

8 comentários:

  1. BONS REFORÇOS. O DIRECTOR DESPORTIVO É MESMO MUITO FORTE, NAO BRINCA EM SERVIÇO.

    ResponderEliminar
  2. Pelo comentário terá sido o próprio director desportivo a escrever o 'post' anterior...
    Sabendo como ele é...

    ResponderEliminar
  3. Ao anónimo das 8.25.
    Quando tenho alguma coisa a dizer ou a comentar não tenho problemas em assumir e deixar o meu nome.
    Agora tu.. Penso que não será a 1º x que vens aqui comentar em anónimo e sempre no mesmo clube.
    Deves ter tido alguma coisa mal resolvida, e se assim é não será desta forma nem neste local que terás de resolver os teus problemas.
    Cumprimentos
    PEPE

    ResponderEliminar
  4. Então mas esse João Vasco já não estava lá no ano passado?

    ResponderEliminar
  5. Estava, mas como nao jogava foi se embora.Foi para o Pousos, mas como nao jogava foi embora.

    ResponderEliminar
  6. Esse João é um fiasco.È cheio de azias. Não joga fica com o burro.

    ResponderEliminar
  7. Para o Vacão que tem sempre uma posta de pescada para mandar sobre
    os outros, e que o faz anónimamente
    (anónimo das 4.37) era bom que antes de
    dares opiniões... te informasses!

    1º - Não me conheces, porque nunca te dei confiança para isso.

    2º - Já estou habituado a que, julgando que tens muita piada, venhas
    para aqui falar mal dos outros.

    3º - És um cobarde, porque sempre que o fazes, te escondes, e o fazes anonimamente.
    Digno de um verdadeiro rato...

    4º - Se me quizeres vir perguntar pessoalmente porque é que sai no ano passao, terei todo o gosto em
    esclarecer-te. Mesmo que não tenha explicações a dar a ninguem, muito
    menos a um borra botas como tu, não me importo de te ajudar a sair
    dessa ignorante estupidez...

    5º - Gostaria que olhasse bem para o teu umbigo, e percebesses uma coisa.
    Para ser alguma coisa na vida nunca precisei de me encostar a ninguem!
    Os meu amigos (poucos, porque colegas é que tenho muitos) são-no verdadeiramente, ao contrário
    de ti que te encostas aos
    que têm o bolso maior...sempre á espera que caia qualquer coisinha!!

    Para finalizar, e até porque nem mereçes metade do que estou a aqui a escrever...

    Ainda tentei procurar um tópico sobre ti ou com uma noticia em que
    aparecesses...mas adivinha...não encontrei... Porque será??

    Para finalizar...e quando quizeres fazer
    mais alguma piada ou trocadilho, convem que uses alguma inteligencia ( se souberes o que isso é, claro )
    e que o faças pessoalmente, quando me apertas a mão lá fora!

    A pior merda que pode existir é uma gajo que nos vem apertar a
    mão cheio de sorrizinhos e logo a
    seguir nos espeta uma faca nas costas.

    Tenho Dito!
    João Vasco

    ResponderEliminar
  8. Ele há cada um neste blog!!!
    Grande Bernardin...
    O que é que tens andado a fazer para esta malta te estar com uma azia tão grande!
    Mandas-te-os para o banco...
    Eheheh
    Com que então na Caranga, pode ser que nos calhem para a taça...
    É que se assim for faço um incurssão ao lado esquerdo só para te ceifar... :P

    Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook