terça-feira, julho 29, 2008

1ªdistrital com mais equipas

O site ODERBIE está em condições de anunciar que tudo se conjuga para que na 1ªdistrital haja duas séries de 18 equipas. Neste momento encontram-se 34 equipas inscritas na AF.Leiria e ao que apurámos o Juncalense e Praia da Vieira, equipas ainda não inscritas, vão fazê-lo nos próximos dias. De acordo com as informações gentilmente cedidas pelo organismo que tutela o futebol distrital, o nosso site avança com a possível distribuição das duas séries da 1ªdistrital. Zona Norte: Ansião, Alvaiázere, Avelarense, Pedroguense, Pelariga, Moita do Boi, Arcuda, Casal Novo, Ranha, C.Pêra, U.Matamourisquense, Ramalhais, Carreirense, Pousaflores, Caseirinhos, Alegre e Unido, Simonenses e Motor Clube.Zona Sul: Biblioteca, Maceirinha, Vidreiros, SL Marinha, Grap/Pousos, Atouguiense, Outeirense, Juncalense, Praia da Vieira, Santo Amaro, Unidos, Boavista, Alfeizerense, Turquel, Moitense, Óbidos, Valcovense e Bidoeirense. Esta é uma lista avançado pelo nosso site e a única troca que pode ocorrer é o Bidoeirense passar para a Zona Norte e o Carreirense para a Zona Sul, mas ao que apuramos, em princípio o Carreirense vai militar na Zona Norte. Saliência para o Carreirense e Motor Clube, dois clubes em que a participação nos campeonatos distritais era uma incógnita. Regressam ao futebol distrital o Óbidos, afinal vai ter uma equipa sénior, o Bidoeirense o Valcovense.O nosso site contactou Fernando Inácio, vice-presidente da AF.Leiria, com este a salientar que “ o aumento do número de clubes na 1ªdistrital já era espectável, até pelas descidas na Honra e o regresso de três equipas. Possivelmente vamos ter que fazer alguns reajustamentos na calendarização da 1ªdistrital, mas neste momento ainda é cedo para referir algo de concreto”, refere. O dirigente deu ainda conhecer que “ alguns clubes já solicitaram à AF.Leiria para a realização de jogos nos seus redutos ao sábado à noite, o que em termos de arbitragem é positivo, porque permite-nos ter mais árbitros ao domingo”
O Derbie

11 comentários:

  1. o pedroguense com tantos xulos na serra é a equipa que melhor paga no distrito de leiria!DEve ter aparecido petRóleo na serra!!!aNTES DO CAMPEONATO JÁ SÃO OS CAMPEO~ES DISTRITAIS E JÁ SUBIRAM Á HONRA!!!!

    ResponderEliminar
  2. isto é uma aberração... um campeontao com 18 equipas na última divisão?????
    quando chegar a dezembro já há equipas que não treinam e em janeiro vai ser um campeonao com 4 ou 5 equipas a lutar por 2 lugares e o resto a arrastar-se até junho... as desistências este ano vão acntecer antes do final da época...

    ResponderEliminar
  3. porque não fazem pré-eliminatorias de acesso ao distrital. com as quatro ultimas de cada série e com as equipas que querem entrar.
    e fazem depois duas series com apenas 16equipas cada. E assim podia ser que a Moita e o Valcovense ficassem de fora.

    ResponderEliminar
  4. Deixa tar a Moita em paz.....

    ResponderEliminar
  5. A AFL devia fazer mas é 3 series de 12 equipas ai com 2 a descansar por jornada.

    ResponderEliminar
  6. Fazer 3 series na 1ªdistrital pode ser boa ideia para que os campeonatos não durem tanto tempo mas tem os seus "senãos"
    - subia o 1 classificado de cada serie e o melhor segundo?
    - campeonato demasiado curto.

    ResponderEliminar
  7. Onde fica a Moita do Boi? Será atrás do Sol Posto? Que terra é essa? Estará no mapa? Compararem a moita do Boi ao Valcovense é como compararam a Lagoa de Óbidos com o rio Alviela.

    ResponderEliminar
  8. FORÇA RECREIO . VAMOS SUBIR FACIL.... :)

    ResponderEliminar
  9. Confirma-se a inscrição de 36 equipas na 1ª divisão.Na minha opinião, a divisão de honra devia passar a ter 18 equipas, ficando cada uma das séries da 1ª com 17...

    ResponderEliminar
  10. O que é isso o Valcovense?????????'
    É algum nome dum circo????????
    pelo nome deve ser....
    falam das outras terras mas o Valcovence ninguem conhece...
    ao menos ai sabem o que é uma bola???
    nao devem de saber

    ResponderEliminar
  11. O Valcovense tem provado desde a primeira jornada ser a melhor equipe da zona sul, nos bons e maus momentos.duvidas????? vejão a pontuação! E ja agora perguntem aos nazarenos depois do jogo de amanhã.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook