sexta-feira, julho 11, 2008

GDR Boavista já têm planeados os jogos de pré-época

Depois de na temporada passada ter ficado um pouco longe das expectativas, a equipa do GDR Boavista está já a preparar a próxima temporada.
Sendo novamente orientada pelo experiente técnico Paulo Felício, o clube tem já preparados alguns jogos treino para a pré-época:
29 de Agosto- GDR Boavista-Bidoeirense (20h30M);
2 de Setembro- GDR Boavista- AR Meirinhas (20h30m);
6 de Setembro- GDR Boavista- Casal Novo/Monte Redondo (17h);
7 de Setembro- GDR Boavista- AD Portomosense(17h);
9 de Setembro- GRD Boavista- UD Caranguejeira (20h30m);
11 de Setembro- Bidoeirense- GDR Boavista (20h30m);
14 de Setembro-AR Meirinhas - GDR Boavista (17h);
18 de Setembro- Casal Novo/Monte Redondo - GDR Boavista (20h30m);

5 comentários:

  1. O K conta p a avaliação dos treinadores são os resultados. Mas parece estar tudo preparadao.
    E a este nível (distrital) não é muito comum...

    69

    ResponderEliminar
  2. ... têm também treinadores(alias 2 senhores que percebem muito de futebol e que formarão concerteza equipa uma grande equipa técnica)... e jogadores será que também têm? não pondo em causa o valor do plantel do ano passado é bom lembrar lembrar que este tinha grandes lacuna pelo menos ao nível quantitativo e se reparar-mos que o campeonato em que vai estar inserida conta com 3 equipas que tiveram até ao fim na luta pela subida, mais 5 que melhores ou não que a Boavista o facto é que ficaram acima na tabela final, ás quais devemos ainda juntar juntar 3 que descerão da div de honra e como tal legitimas candidatas a subir... já vamos em 11... e será que o clube se esta a preparar para fazer uma equipa forte para um campeonato se adivinha muito competitivo... ou será que a "especialidade" é dispensar sem pensar 1º em alternativas?
    È bom que se pense nisto antes de definir objectivos para que esses objectivos não acabem praticamente depois do jantar de inicio de época... pois será sempre mais fácil ir para a bancada com uma lata de gasolina pronta para incendiar (se bem que neste casso se trata de gente que é presente durante a semana e se preocupa em dar o melhor pelo clube, não aparece só ao dia de jogo para criticar...) ou ir para a tribuna do " La Bombanera" dizer mal daqueles que dão tudo pelo emblema que trazem ao peito... quando de quem deveriam dizer mal éra da relva que lhe prometeu melhores jogadores para substituir os pés de chumbo que andavam a deixar a péle no pelado...
    Espero estra enganado... mas não acredito...
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. O Boavista bateu no fundo ... clube satélite do Marrazes ... lol

    ResponderEliminar
  4. anonimo das 3:22

    explica porque é que a boavista vai ser satelite dos marrazes que eu ainda nao percebi.


    ass:14

    ResponderEliminar
  5. anonimo das 8:34

    concordo com algumas coisas que escreveste no teu comentario, mas como tu dizes, este ano temos 2 senhores que percebem muito de futebol e contamos com eles para fazer uma equipa melhor e mais competitiva, é obvio que a equipa tem de se reforçar, mas têm que ser jogadores acima de tudo com grande caracter porque se nao, de que valem os reforços se passado um mes ja nao se apresentam para treinar, nao há treinadores que resistam!
    Vamos começar a época com uma ambiçao e esparança renovada, porque se assim não fosse mais valia abandonar o clube, todos esperamos uma epoca melhor que as anteriores.
    Quanto aos incendiarios, é dificil ouvir coisas de certas pessoas mas a equipa tem que ser superior a isso.
    1 abraço pois ja partilhei ou partilho o balneario contigo.

    ass:14

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook