sexta-feira, julho 11, 2008

Marrazes vai começar a época no sintético

O campo de futebol de relvado sintético da “Aldeia do Desporto”, nos Marrazes, vai estar apto para receber a primeira jornada da Divisão de Honra de futebol, competição em que participa o Sport Clube Leiria e Marrazes (SCLM), marcada para o dia 21 de Setembro. Quem o diz é Sofia Carreira, presidente da junta de freguesia daquela localidade do concelho de Leiria. “O sintético está todo terminado, faltam as colunas de iluminação e os balneários. Queremos garantir as condições mínimas para que os jogos oficiais possam desenrolar-se lá desde a primeira jornada, mesmo que não esteja totalmente concluído.” A autarca admite que a obra pode não estar pronta a 9 de Agosto, altura em que começa a pré-temporada do SCLM, mas está convencida que os treinos poderão ocorrer no sintético da “Aldeia do Desporto”, recorrendo o clube aos balneários do campo de suporte. Sofia Carreira salienta que o clube tem merecido “respeito absoluto” e que “estado a par das dificuldades da obra”. Carlos Valente, presidente do SCLM, ficou “muito feliz com as garantias dadas” pela edil na reunião que tiveram na quinta-feira passada. “Finalmente vão ser satisfeitas as necessidades do clube.” Recorde-se que Carlos Valente tinha ameaçado jogar em Leiria caso o sintético da “Aldeia do Desporto” não estivesse pronto no arranque da temporada 2008/09.Entretanto será apresentado no dia 19 de Julho o novo autocarro do SCLM, veículo que segundo o líder do clube estará também ao serviço da população da freguesia, numa postura de “cooperação entre o principal clube e a autarquia.”

Miguel Sampaio (Jornal de Leiria)

17 comentários:

  1. o marrazes é o melhor e tem direito de jogar no sintetico ou no relvado mas valia ir jogar para o estadio dotor magalhaes pessoa

    ResponderEliminar
  2. oa clubes se qurem relvados também devem custearem em alguma percentagem, tal como os que já os têm.
    De borla tambem eu quero.

    ResponderEliminar
  3. Marrazes só Pauliteiros*

    ResponderEliminar
  4. O pelado era o ideal: para aquilo que jogam!! pois a relva vai ser mal empregada. Mas ao menos dá para os àrbitros desfrutarem um bocado, pois dantes, ajudar o marrazes a ganhar e comer pó ao mesmo tempo era puxado ' assim....... dá mais jeito!

    ResponderEliminar
  5. e so tristes cheios de inveja
    força grande marrazes o melhor clube da regiao em formaçao

    ResponderEliminar
  6. Ah grande Presidente!
    Ke tanta dor de corno estás a causar.
    Força Presidente vamos lá a virar isto.

    O povo de Leiria e o da maior freguesia do país estão contigo.

    Não lhe dê descanso presidente que dos fracos não reza a história.

    Carlos Valente é o nosso Presidente

    ResponderEliminar
  7. eu nem sou dos marrazes...., mas esse anónimo do dis 13 às 7:12, é mesmo um grande crómo, que grande frustrado do futebol..., diz mal de todos..., deve ser mesmo uma vedeta.... Tens todo o direito em falar, mas primeiro vai aprender Portugês!!!!! a relva não vai ser mal empregada!!!! Empregada é um sinónimo de funcionária!!!!! Cromo!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Vai tu aprender a escrever, ó cristiano.... PortugUês leva um "U" antes do "ê"! ok! E que eu saiba só falei mal dos Marrazes! Pois è o pior clube do distrito! Há pelo menos 12 anos que anda a lutar sempre pra não descer á 1ª distrital e no fim adivinha lá?

    _ nunca desce . SAFA-SE SEMPREEEEE

    Senhores árbitros e Associação ; o nosso obrigado , em nome dos Marrazenses....

    ResponderEliminar
  9. Já estou a ver que estás a seguir o meu conselho..., já consegues identificar erros ortográficos, já podes passar para o significado das palavras..... Que eu tenha conhecimento, há 2 anos acho que andou nos lugares cimeiros..., ou estou enganado....!!! já agora vê-lá se encontras mais algum erro....

    ResponderEliminar
  10. Eu só gostava de fazer uma pergunta a esse débil mental que anda para ai a mandar mensagens a criticar o Marrazes.
    Se o Marrazes é o pior clube do Distrital, qual a razão de tanto ódio em relação ao Marrazes?
    O que eu te posso dizer, é que pelo menos para 2000 Sócios e para 500 atletas, seguramente que o Sport Clube Leiria e Marrazes não é o pior clube do distrito.
    Se tiveres a coragem de identificar qual o teu clube,provavelmente seria mais fácil trocarmos argumentos, mas como simplesmente te limitas a mandar uns mails sem qualquer tipo de sentido, prefiro pensar que o teu problema é apenas de indole psiquiátrica.
    Quanto ao Marrazes, toma uns compensans ou umas pastilhas Renie que isso passa-te, mas se não quiseres seguir o meu conselho AGUENTA-TE !!!

    ResponderEliminar
  11. é isso, deixa o gajo falar, se não rebenta!...é um desabafo diário aqui para os blogs, pois a proxima época vai ser dificil para ele...

    ResponderEliminar
  12. SCLM

    S de Sucesso de um clube mitico
    C de Campeões a fazer inveja aos outros que não conseguem fazer o que fazemos
    L de Lutadores
    M de Maior clube no que diz respeito a fazer dos seus atletas Homens e Mulheres.

    Para os que não acreditam que o Marrazes é especial perguntem a quem já jogou neste clube e vejam qual a resposta.
    AMO o SCLM

    Força Marrazes

    ResponderEliminar
  13. Para o anónimo das 11:07: - Então o Marrazes viu-se aflito para não descer de divisão e dizes que o teu clube é campeão? Então o Marrazes faz dos seus atletas homens e mulheres? Se soubesses o que se passa com alguns dos vossos atletas e o caminho que eles seguiram até tinhas vergonha de falar.
    Eu joguei nesse clube e não vi nada de especial, a não ser o facto de termos direito a papar umas mulatinhas. Admiro a forma como gostas dos Marrazes mas não fales daquilo que não sabes, não sejas fanático e não mandes areia para os olhos das pessoas.

    ResponderEliminar
  14. Para o anónimo das 11:07: - Então o Marrazes viu-se aflito para não descer de divisão e dizes que o teu clube é campeão? Então o Marrazes faz dos seus atletas homens e mulheres? Se soubesses o que se passa com alguns dos vossos atletas e o caminho que eles seguiram até tinhas vergonha de falar.
    Eu joguei nesse clube e não vi nada de especial, a não ser o facto de termos direito a papar umas mulatinhas. Admiro a forma como gostas dos Marrazes mas não fales daquilo que não sabes, não sejas fanático e não mandes areia para os olhos das pessoas.

    ResponderEliminar
  15. O Marrazes é um clube de grande prestigio e qualidade. Já representei este clube e posso dizer que foi uma grande honra.
    Não sei se estou em alguma fotografia, muitas vezes não jogava porque não treinava.Agora, se a culpa era minha ou do treinador...já não sei! O que tenho a dizer é que há treinadores e treinadores...e o GRANDE MARRAZES continuar com um treinador que quase descia de divisão não me parece uma situação credível no seio de uma organização que tanto sabe de futebol....

    ResponderEliminar
  16. Não mintas pá!...Nunca jogas-te nos Marrazes!...

    ResponderEliminar
  17. Diz lá quem és ....para sabermos se jogaste ou treinaste...e ficaste com azia pq podias ter sido o Maradona e pq o Marrazes te queimou não foste....é só dor certamente...compreendo o futebol precisava de ti...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook