domingo, julho 20, 2008

Gonçalo Moleirinho regressa ao SCL Marrazes para coordenar a formação do clube

Depois de uma temporada em que fez um excelente trabalho nos juvenis da UD Leiria, onde se conseguiu apurar para a 2ªFase dos nacionais, Gonçalo Moleirinho vai regressar ao SCL Marrrazes, onde vai ser o responsável pela coordenação de todo o futebol do clube.
Trata-se sem dúvida de uma mais valia para o clube de Marrazes, que nos últimos tempos tem contado com uma forte dinâmica imposta pelo presidente Carlos Valente e que aposta na contratação deste técnico, que recentemente tirou o nível III , como uma mais valia para a formação do clube.

44 comentários:

  1. estavas tão bem lá na união!Só vens para aqui estorvar!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida boa aquisição dos Marrazes. O Marrazes parece estar outra vez a despertar!! De certeza vai fazer um bom trabalho na formação do Marrazes. Bem vindo.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte FALSO LENTO ,um abraço !!

    ResponderEliminar
  4. O Paiva que se cuide porque o Moleirinho vai fazer tuod pra correr com ele. Abre os olhos Carlos Valente porque senão ficas com um problema. Parabés pelas excelentes obras na Aldeia Desportiva, pois já lá está o sintético, as balizas, os balneários, as torres de iluminação, os sanitários públicos na mata, que bom mijar ao ar livre. Parabéns senhora Presidente da Junta consigo os Marrazes vai de vento em popa e ainda vai ter que jogar nos Milagres ou nos Pinheiros, dois bons campos à nossa dimensão. Força SCLMarrazes, com o Paiva na Rua e com o Moleirinho a substitui-lo a manutençao está garantida mais cedo é não é preciso o nosso presidente ir pró banco dos suplentes e pressionar os arbitros para não descer-mos de divisão.

    ResponderEliminar
  5. Uns apostam nos seniores no curto prazo e com isso gastam o que tem e o que nao tem , outros pensam no longo prazo e apostam nas camadas jovens que é o fututro do futebol portugues ..
    Muito bem Marrazes !!! Parece-me quer o senhor Carlos Valente esta a fazer um excelente trabalho .

    ResponderEliminar
  6. Excelente treinador, competente. Ambicioso, visão inovadora. Mas ... vaidoso, arrogante - pensa que é o mourinho, mau feitio, e mau colega. vai para o marrazes e juntar pessoas k lhe digam "amen". Os outros, k não sigam as suas ideias, serão queimados. ele até k foi encostado pelos colegas do leiria, pk era considerado mau colega. és bom, mas não vales nada. o teu pai, tem uma vantagem em relação a ti - é boa pessoa - tu nem isso és...

    ResponderEliminar
  7. foi a pior coisa que o presidente fez!!Vai ser o poço de intrigas de todos aqui nos marazes!

    ResponderEliminar
  8. Tanto cromo a falar por estas bandas... Uns falam como se fossem marrazenses e não o são. Gonçalo grande mister. Metam o paiva como chefe da comunicação, tem umas piadas fixes, e metem mas é este miudo a comandar a equipa.

    ResponderEliminar
  9. Grande Presidente, parabens!!!
    Esta foi de mestre roubar o GM ao União de Leiria

    Fantástico

    ResponderEliminar
  10. Grande Presidente, parabens!!!
    Esta foi de mestre roubar o GM ao União de Leiria

    Fantástico

    ResponderEliminar
  11. Atão e o João Rocha e o outro incompetente do Paulo Santos?

    Tb vão para o Marrazes?

    Queira Deus que não Sr. Presidente

    ResponderEliminar
  12. Amigo Paiva os teus dias estão contados pois o Moleirinho vai-te fazer a folha. Fica sabendo que isto é uma estratégia organizada para se mandar embora dos Marrazes, pois com a ambição do Moleirinho, ele não olha a meios para atingir os fins e a próxima vítima este tú amifo Paiva.
    Amigo Especial J.A.M.L (tú sabes quem sou). Obrigado.

    ResponderEliminar
  13. Grande miudo. Muita inveja por aqui. Todos que trabalharam com ele certamente gostaram, e os resultados estao a vista. É pena é que neste país ninguem possa ver uma pessoa a ter mais sucesso que nós. Vai em frente miudo..

    ResponderEliminar
  14. Proximo treinador dos seniores do marrazes ( o tal moleirinho).

    Ó paiva cuida-te que já te fizeram a cama.

    ResponderEliminar
  15. De facto este é um país estranho. E se o Moleirinho for para os seniores, qual é o prblema? Nao é melhor tecnico que o Paiva? Com o Moleirinho a equipa ficou em 3º, com o Paiva ia descendo. Há comparaçoes? Nao percebo tanta inveja. Já viramm aqui algum jogador treinado por ele a dizer mal dele. Aposto que nao. Do Paiva já nao podemos dizer o mesmo. E mais isto nao é uma guerra Paiva/Moleirinho, ambos sao importantes para o futuro dos Marrazes, e só se compreendem estes comentários, porque sao adversarios dos Marrazes e já estao com medo. Ah , ok , é isso mesmo.

    ResponderEliminar
  16. Inveja do Moleirinho? Então ele estava no União de Leiria a disputar o Camapeonato Nacional de Juniores e regressa à distrital. Isto não é um passo atrás. nveja de quê. Os amigos do Paiva apenas o tentam avisar porque como diz o ditado "amigo serve para isso mesmo". Saudações desportivas e boa praia, para refrescarem as ideias.

    ResponderEliminar
  17. Ele estava nos nacionais de juvenis e agora voltou para coordenador da formação . E tu, anónimo anterior onde estas? Ah, na tasca. Ok, ok

    ResponderEliminar
  18. ja estao é a fazer a cama ao velhinho..
    nao sei como ainda é o treinador..
    lololol
    a grande presidente..
    lololol

    ResponderEliminar
  19. Sem apelo nem agravo, era como eu escreveria se fosse jornalista.

    Não tenho duvidas em afirmar que o nosso presidente foi o melhor reforço de todos os tempos neste glorioso clube. Paulatinamente vai constituindo equipas que tenho a certeza serão o suporte do muito sucesso que para aí há-de vir. A forma inteligente como se movimenta denota ser um conhededor de futebol, assim como, possuir elevados conhecimentos e conceitos na forma de organizar.

    Parabens Sr. Presidente, muito boa a escolha e muito bem pensado se houver projecto (tenho a certeza que com Carlos Valente e Gonçalo Moleirinho ele existe)

    Parabens uma vez mais

    Diamantino Correia

    ResponderEliminar
  20. É só manobras de diversão e papagaios que vem para aqui destabilizar, pelo que conheço do vosso presidente jamais faria uma coisa dessas ao velho Paiva, porque não precisa, vocês não percebem nada disto, antevendo o que o vosso presidente fez é tão simpleds como organizar as bases.

    Cambada de pauliteiros não merecem o presidente que tem

    Se o Presidente do vosso clube fosse presidente do nosso Alvaiazere estava nos nacionais

    Agoiros aqui do
    Zézito_ponta esquerda

    ResponderEliminar
  21. deixem-se de intrigas..kem fala assim nao e um verdadeiro adepto do marrazes.falo pk sei e melhor do que ser o paiva ou o moleirinho a treinar os seniores era talvez os dois juntos.

    saudações desportivas

    ResponderEliminar
  22. Grande Gonçalp.
    És o maior... lol
    esses anonimozitos que por ai andam não valem uma merda... és grande gonçalo...
    Toda a sorte do mundo

    ResponderEliminar
  23. U D Leiria pro fundo, vamos rouba-los todos e por o marrazes onde merece.

    ResponderEliminar
  24. Como bom anonimo que sou, ninguem tem nada a ver quem possa eu ser, só digo em 2 anos vi duas realidades no meu marrazes. Com o gonçalo grande dinamica na equipa,força de vontade da equipa e grande classificação. Agora uma equipa amorfa, sem vontade. Diferença em raça, com o gonçalo a equipa virava resultados com o paiva a equipa perdia os resultados positivos. E atenção a equipa era mais forte o ano passado do que À dois anos, tiveram jogadores como o Nuno Sousa de 3ª, Bocas e o fernando, todos com experiencia no futebol, e foi o que se viu. Este ano mais reforços, e será que a qualidade está melhor. Digo sinceramente o Paiva não é treinador pros Marrazes, mas espero estar enganado e que ele ganhe todos os jogos. Isto comparação entre os dois pros seniores. Gonçalo pra coordenador, excelente mais qualidade e ambição para um sector em franco melhoramento. Parabens Valente e Parabens Marrazes.

    ResponderEliminar
  25. Ó gonçalo não te esqueças do teu braço direito o Bruno Roda, pois ele também merece metade do que vai para ai ganhar ouvi falar em 1000€, mais computador portatil, não esquecendo os miúdos das escolas primárias que vais desformar, pois com esse teu lado anti-social os pais dos miudos dessas escolas que se cuidem

    ResponderEliminar
  26. Gonçalo não te esqueças do teu braço direito o Bruno Roda, ele também merece metade dos 1000€ e do computador portátil que vai usufruir do clube e da junta.

    ResponderEliminar
  27. se o moleirinho fosse mesmo bom, não ia pra coordenador dos marrazes, mas sm do União de Leiria...
    Escreve-se cada palhaçada k até mete dó...

    ResponderEliminar
  28. se o moleirinho fosse mesmo bom, não ia pra coordenador dos marrazes, mas sm do União de Leiria...
    Escreve-se cada palhaçada k até mete dó...

    ResponderEliminar
  29. foi sem duvidas dos piores treinadores que passaram pelo Leiria, não deixa saudades!

    ResponderEliminar
  30. força levezinho,aos cobardolas, que vêm para aqui atraz do anonimato.mandar postas.um gajo sobe por eles a cima e caga por eles abaixo

    ResponderEliminar
  31. cambada de palhaços sabem lá o q estao a dizer !!! Para muitos q vem aqui comentar e alguns deles ligados aos marrazes , vos digo é só inveja , queriam era estar e no lugar dele , mas só ocupa um lugar destes quem tem valor e quem precebe de futebol e de educação !! Para os do Leiria , é tão mau e o leiria queria que ele continua-se , estranho !!!

    ResponderEliminar
  32. Pois , nem sei por onde começar. Vou começar pelos do Leiria. Se o Moleirinho é assim tao mau, como é que ele com uma equipa que os vossos dirigentes apelidaram de fraquinhos, fez a época que fez. Quando dizem que ele é mau, entao porque é que o Encarnação queria que ele ficasse. Quanto aos dos Marrazes, basta comparar a época que ele fez como técnico e a ultima. Sem duvida vai ser uma mais valia para a formação do clube e estejam certos ele nao quer o lugar do Paiva. Podem apostar. Quanto ao ele ser anti-social, eu sou amigo dele e não vejo nada disso, é sim uma pessoa com ambição e muito querer, só isso. Quanto aos que criticam gostavam que me mostrassem argumentos, porque criticar por criticar , é tão próprio do nosso país, por isso estamos na cauda da Europa. Somos um país de invejosos!!!

    ResponderEliminar
  33. Não ficou no Leiria como coordenador porque o Leiria não tem dinheiro para lhe pagar, dizem que ainda devem metade da epoca passada aos técnicos.
    O Dr.Encarnação que pague a quem deve, não se deve voar tão alto com aquilo que não se tem.
    Devemos viver dentro das nossas possibilidades.
    o Clube é tão grande só de nome, nem os balneáreos acabam.

    ResponderEliminar
  34. 1000 euros?
    Não faço a minima ideia se é ou não mas tambem não me interessa nada disso. Quero o Gonçalo nos Marrazes nem que fosse 5000 euros.
    A malta não pagava claro esta porque isso não é possivel para nós. Ficavamos a dever.Claramente a melhor aquisição da epoca e não é pelo facto de ter vindo do UDL, é simplesmente por ser melhor que a maioria que anda por ai no futebol.O Gonçalo tambem não trocou os Nacionais pela distrital, trocou sim os Nacionais por um projecto bastante ambicioso que se tiver um pouco de sorte é concerteza a sua grande rampa de lançamento para o futuro.Parabens senhor Presidente e muito boa sorte para o Gonçalo.Para terminar e que fique claro nenhum treinador dos Marrazes recebe qualquer compensação pelo trabalho desenvolvido pelo menos por enquanto , pois o clube não tem condições ainda para pagar aos seus tecnicos . Ainda assim existe muitas pessoas com vontade de trabalhar conosco o que deixa a todos os Marrazenses muito satisfeitos.

    ResponderEliminar
  35. he he he he he !! Gonçalo deixa lá estes gajos falar !!! coitados , até o nosso Zé do Casal é mais inteligente !!! Para o nosso amigo Gomez,o Gonçalo nem e grande nem o maior,só tem 1.74 de altura, he he he he he!!! Para o nosso amigo codea , vai á bioclinic e aproveita passa pelo centro de fisioterapia, he he he he!!! Já me esquecia o Gonçalo fez o inédito no futebol, fez o pescador jogar uma epoca inteira!!! isto é que uma noticia Tanque !!! he he he he he!!!! um abraço dos falsos lentos !!!

    ResponderEliminar
  36. Vejo aqui treinadores, jogadores e dirigentes frustrados....pq os resultados falam por si .....no clube virtual com pior equipa no inicio da época conseguiu torná-la a melhor...só mesmo quem não o conhece a ele e ao clube acha que vai substituir o treinador durante a época....veio para o Marrazes certamente pq o clube da treta não lhe soube dar valor....como é normal.....quanto a considerações pessoais de carácter são normais em pessoas pequenas que têm inveja das suas habilitações técnicas.......roam-se de inveja e contratem lá mais um ex jogador com dividas antigas para treinador ou então deixem ficar os que lá estão que tratam os jogadores muito bem....que estão quase lá ....é só darem mais uns passos que vão lá ter....ao abismo....para onde vão as mentes podres e medíocres.....pq nós somos a referência a nível da formação....perguntem ao Aurélio Pereira...quem nós somos...o que vcs dizem é só asneiras....sem dinheiro....brilhamos....vcs gastam e nada...nem um aproveitam....só do Burkina....acho que 3........não se enervem... ele até nem presta....III nível....é mesmo vaidoso....

    ResponderEliminar
  37. deixem-se de tretas e de promover este ou aquele clube.
    o gonçalo aceitou ir para o marrazes porque lhe convinha mais.não tem nada a ver com projectos e com politiquisses de clubes.se foi ganhar mais parabéns para ele.
    ele é um treinador novo e como tal tem ideias boas acredito.o problema dele é social.não se dá com ninguém.assim é muito mau.
    deixem-se é das tretas dos clubes.

    ResponderEliminar
  38. Essa do problema social é muito à frente....como é possível um treinador que até ao presente só fez bons trabalhos teve se assim se pode dizer sucesso...tenha problemas de sociabilidade...será que no clube virtual gostam de ser mal tratados?.....problema dele é Social....deves ser um tipo porreiro e assim cá andas agora resultados que é bom ....nada....analisa factos...não aquilo que te dizem ou imaginas...

    ResponderEliminar
  39. Ah grande presidente!
    Ah grande Marrazes!

    Até que enfim que alguem tem coragem para limpar a casa:

    Primeiro correu com o "gordo" Cardoso! Prateleiraaaaaaaaaaaa

    Depois fechou o bar do clube que só trazia uma imagem de tasca ao clube! ruaaaaaaaaaaaaaaaa

    A seguir colocou na linha os gajos do hoquei! tomaaaaaaaaaaaaa

    Continuou com a limpeza e correu com as calhandreiras do Clube, lembram-se daquela figura sinistra que era a roupeira e a responsável pelo bar? Pois é foi tudo á vida? chupaaaaaaaaaaaaa

    Nem o treinador mais velho do clube (Fernando Santos) escapou, 30 anos de serviço foi para o arquivo! ihihihihhhhi

    Pelo que ouvi dizer já houve mais uma demissão, que só peca por tardia. Finalmente o dono da loja já caíu... mais um esquema desmontado! ehehhehheehe

    Trazer de volta o Gonçalo é de mestre! boaaaaaaaaaaaaaaa

    Para além das obras que vcs têm feito é caso para dizer:

    Carlos Valente não pares... não pares... não pareeeeeeeees

    Jorge Serra
    [O Talhante]

    ResponderEliminar
  40. Epá não se dá com ninguem ? Só se for do leiria. A malta por aqui gosta muito dele e é para nós um prazer telo de volta a casa.

    ResponderEliminar
  41. Para mim tanta conversa sem razão, o Gonçalo tem muitos defeitos, e não vamos agora estar para aqui a falar neles todos, mas tem um... irra... que até enjoa... Não gosta de perder nem por nada, e ainda por cima, não procura nos outros desculpas para os insucessos mas antes nele próprio, tem é a SORTE de ter resultados mais ou menos bons, razoaveis, mas só por SORTE... Com tantos defeitos ainda bem que o SCLM salvou os outros Clubes deste mau treinador, por isso deviam era agradecer ao SCLM, por mim que sei que a SORTE te dá muito trabalho, só desejo que tenhas sorte. lol

    ResponderEliminar
  42. 40 comentarios na pre-epoca !! nada máu amigo !! querem e falar de ti ! ès mesmo importante , não sabia q conhecias tanta gente !!! Mas alguns são burros!!!! Um abrao para todos do MARADONINHA

    ResponderEliminar
  43. fdsssss mas afinal quem são estes gajos que vocês tanto falam aqui? Até parece que estão a falar Abromovich e do Mourinho

    Dasssss tanta mania

    ResponderEliminar
  44. Vai-te Moleirar para outro lado porque já te estão a dar mais importância do que aquela que tu mereces. O que é que tú já ganhas-te? Nada X nada. Não é pelo facto de teres o III nível que roubas o lugar aos amigo Paiva, pois esse sim já ganhou alguma coisa. Não destabilizes o balneário (que ainda não está feito), para roubares o lugar ao Paiva. Estamos atento e o carlos Valente também está. Força Marrazes. Seremos imparáveis. a Aldeia do desporto da nossa Junta, construída com o dinheiro dos impostos dos contribuintes Portugueses ninguém nos vence.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook