quarta-feira, julho 30, 2008

Para onde vai Guedes??

Depois de muitos comentários contraditórios aqui no blog, sobre o clube que Guedes iria representar na próxima temporada, fomos procurar esclarecer realmente o que se passava.
Ao nosso site Guedes esclareceu:"De facto há cerca de 1 mês assinei pela equipa dos Unidos, no entanto ficou combinado que eu poderia ir para outro clube, se surgisse uma proposta de um clube que lutasse para subir. Essa hipótese surgiu de facto, de 1 ano depois voltar aos Vidreiros. Pelo que agora não quero comentar mais nada, sem que antes fale com o técnico e direcção dos Unidos."
Novidades em breve...

12 comentários:

  1. Unidos fas-lhe a folha, este gajo nao sabe o que faz !!!! já toda gente sabia menos os directores dos UNIDOS . Fas-te homen meu , depois de passar pelo clube fos-te embora sem dar cavaco a nimguem e agora estas a fazer isto !!! cresce e aparece toda a gente dos vidreiros fala mal de ti , nao gostam de ti!!!!!! Grande piada ,os vidreiros esta a fazer equipa para subir !!!!

    ResponderEliminar
  2. Unidos fas-lhe a folha, este gajo nao sabe o que faz !!!! já toda gente sabia menos os directores dos UNIDOS . Fas-te homen meu , depois de passar pelo clube fos-te embora sem dar cavaco a nimguem e agora estas a fazer isto !!! cresce e aparece toda a gente dos vidreiros fala mal de ti , nao gostam de ti!!!!!! Grande piada ,os vidreiros esta a fazer equipa para subir !!!!

    ResponderEliminar
  3. ate parece o quaresma nao sabe se fica se vai !! é so rir ...dar importancia a um jogador que esta na duvida entre vidreiros ou unidos epa nao ha duvida que isto é bom pelo menos faz-me rir
    se ainda fosse para um clube em condiçoes...

    ResponderEliminar
  4. estes gajos andam a brincar !!!! Quer dizer um treinador faz uma equipa a contar com um jagador que já assinou e ele quer ir para outro da mesma divisão , e nao venha cá com historias de acordos, isso é uma grabda treta!!!!!e mais ir para os vidreiros nao é para ir para uma equipa para subir!!! não tenho duvidas que vai ser uma equipa ao nivel dos unidos ou pouco superior ,por isso isto e uma grande desculpa deste gajo!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois eu acho que o Guedes está a portar-se muito bem. 1ºassinou pelos Unidos com a condição de o deixarem sair se surgisse um convite. Surge o convite. Em que parte é que ele falha? E já agora , os Vidreiros não sao candidatos a subida? Entao os homens nos ultimos 10 anos, estiveram 8 na Divisão de Honra e não sao candidatos? E para além do mais, nao seria bom para os Unidos terem um jogador com a cabeça noutro lado. Vá , resolvam isto a bem e não se deixem influenciar pelos pseudo-comentarios que aqui se escrevem, que só servem para armar confusão. Força Guedes , Força Unidos , Força Vidreiros , Força Futebol Distrital!!!

    ResponderEliminar
  6. Guedes ja tens idade para ter juizo... e só rir... um gajo como o guedes... um jogador mediano, aparecer aqui porque não sabe para onde vai... e se isso foi o combinado mais valia na assinar.. pois parece que esse foi uma maneira de te ofereceres a outras equipas.... Caso do Palatino, entre outros grandes jogadores aparecerem aqui com noticia tudo bem.. agora o Guedes......

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. És mesmo fraco como podes acreditar na palavra dos vidreiros? Se o pessoal dos unidos te disse-sem que tambem queriam subir então não querias sair. Os unidos não prometem para não falharem. E pelo k se fala esta para vir um jogador dos vidreiros para os unidos. Alguem sabe dizer se é verdade?

    ResponderEliminar
  9. Deve ser virus que se apanha para os lado do pilado! Na epoca passada o felix agora este.

    ResponderEliminar
  10. para onde vai!!!?? passei por ele á pouco ia com pressa, acho que ouviu dizer que o preço da gasolina e do gasoleo é para subir, entao foi lá falar com eles para ver se o projecto é ou nao pa subir talvez assine.

    ResponderEliminar
  11. fontes seguras...

    guedes axim contrado com a moita futebol clube

    ResponderEliminar
  12. guedes volta aos vidreiros tas perdoado
    mais uma novela no futebol portugues

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook