segunda-feira, julho 28, 2008

Fernando Luz vai treinar a Maceirinha

Já se sabe quem vai ser o treinador da A.C.R.Maceirinha para a temporada 2008-2009. Trata-se de Fernando Luz, um regresso ao clube, depois de na temporada 2006-2007 ter sido o técnico da equipa que acabaria por subir à Divisão de Honra.
Em mais uma experiência no clube da Maceirinha, será acompanhado pelos adjuntos Cardoso e Belarmino.

43 comentários:

  1. Parece que se acabaram as pilhas ali para os lados da Maceirinha. Com a saída do Marco Alves , provavelmente a do Peugeot , dificilmente o clube subirá nos próximos anos. Estão na última divisão distrital , e parece-me que bem. Mas falta aqui as eternas disputas Maceirinha/Picassinos. Parece que o velho verdadeiro anónimo emigrou mesmo para o Dubai.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!

    Um dos romancistas clássicos a comentar um Post sobre a Maceirinha. Mesmo na última divisão distrital despertamos o interesse dos melhores.

    Fora de brincadeiras, bem vindo Mister Fernando Luz. Espero que voltes a ser feliz na A. C. R. Maceirinha. O associativismo desportivo não vive só de bons resultados. Obrigado por ajudares a manter "a chama acesa"!

    ResponderEliminar
  3. tolstoi, pilhas estás muito atrasado neste momento estamos a utilizar urânio, e o peugeot esteve numa central do Irão a fazer a revisão. Quanto a disputas Vidreiros - Maceirinha, independente do resultado do jogo vocês já estão abituados a ficar atrás do grande ACRM

    ResponderEliminar
  4. Parabêns pela escolha do treinador. Fizeram o mais certo,pena foi só agora terem aberto os olhos porque a 5 jornadas do campeonato não se faz aquilo ao mesmo treinador que fomos buscar agora. Mas pelo que se fala já estava tudo feito desde o inicio de época com esse treinadorzito que levou a maçeirinha aos ultimos lugares e alguns jogadores que já tinham tudo planeado,não é sr. marco alves. No fim de mandar o barco ao fundo dá á sola,é sempre uma atitude de louvar. Podemos nunca mais subir de divisão mas temos dignidade e é com estes erros que temos que aprender.O barco foi ao fundo e verdade os que sairam morreram e afundaram-se os que cá ficam tentam arranjar esse mesmo barco e com muito sacrifiçio tentaremos metê-lo á deriva e a navegar devagarinho. Agora só se pede muita ajuda dos atletas da maçeirinha e dos seus assoçiados,e mais uma vez Obrigado senhor fernando luz e sr cardoso por nos levarem a mais uma época gloriosa.

    ResponderEliminar
  5. curiosamente nem foi o Alqueidão que vei-o atrás dele, ele é que se foi oferecer para ir jogar para o Alqueidão...segundo fontes segurissimas... ainda bem que saiste da maceirinha.

    ResponderEliminar
  6. QUEM SÃO OS QUE RENOVARAM E AS AQUISIÇÕES?

    ResponderEliminar
  7. Sou adepto e sócio da ACR Maceirinha.
    Acerca do Marco Alves, para quem estava de fora ainda o via lutar (ALGUMAS VEZES) dentro do campo. Eu também não gosto dele (ele sabe-o), mas mesmo assim ainda ajudou alguma coisa, se bem me lembro não chegou a jogar lesionado? É preciso que não se esqueçam disso e reconhecer algumas coisas também. mas também gostei que ele saisse!
    Agora se a próxima época não correr bem, ele bem se pode sentir no direito do vir reclamar com as pessoas que aqui falam dele... Só não gostei dos "jogos de bastidores" em principio criados por ele a quando do torneio de Futsal da Vila de Maceira. Ainda bem que não jogou pela Maceirinha.
    Acerca do Fernando Luz, gostei que ele regressasse á ACRM, e digo mais, ele pode perder todos os jogos, mas eu apoiarei-o sempre, e se tiver de o criticar também o farei, já que me parece que ele tem toda a humildade para ouvir e principalmente compreender qualquer coisa que lhe seja dita!

    Perdoem-me se escrevi com algum erro...

    Força Associação Cultural e Recreativa da Maceirinha!!!
    Força Frenando Luz!!!

    PS: Ao Sr. Pesadinho, olhe que o nome desta terra escreve-se com maiúscula e sem o ç. OK?

    DonkeyKid

    ResponderEliminar
  8. pesadinho,donkeykid,anonimos...tudo bons rapazes. devem estar fartos de ajudar o clube k alguns nem o nome sabem escrever.
    Deixem o Marco e procupem-se com o que é realmente importante. Vocês que dizem não gostar dele, têm inveja.
    ainda para vocês que dizem que ele não presta(nas costas dele, pq pela frente são mt amigos), o Marco teve alguns convites para jogar e ao contrario do que pensam ele não vai para o alqueidão.
    Se dessem mais valor as pessoas da terra ela não abandonavam o clube.

    ResponderEliminar
  9. donkeykid, não sei kem és, mas não deves ser uma pessoa mto informada.
    Tenta saber com o treinador da equipa que participou no torneio vila de Maceira o PORQUÊ do Marco não ter jogado.
    Não existem jogadas de bastidores, existem verdades nuas e cruas, que alguem tenta esconder.
    Dos jogadores que participaram nesse torneio pela Maceirinha, quantos já recusaram jogar pelo clube na epoca regular? quantos abandonaram o clube a meio da epoca? apenas 1 jogador de campo e os gr nunca recusaram jogar pelo clube. PENSA NISSO...

    My dream is to fly..........

    ResponderEliminar
  10. Olha a nossa sorte ,o Marco Alves não está cá este ano. Com este treinador e com a rapaziada da terra levaremos mais uma vez o nosso clube á ribalta.(teve convites!My dream? não sei é para onde,pelo que sei ele ofereceu-se não só a alqueidão como pataias e porto mós,estou bem informado disso e não me podem negar. Mas como ele é cobardolas manda manda a Maçeirinha para o fundo do poço e depois desanda daqui para fora.Uma atitude digna de um senhor que já foi presidente da colectividade.vamos votar nele pró ano! Ou então vamos andar a chorar para ele vir jogar para a maçeirinha.

    ResponderEliminar
  11. ora boas a todos...jogadas de bastidores,saídas de treinadores,presunções,especulações,verdades"escondidas"....,e outras coisas mais....que merda pá..!!é tão bom madar bitaites e falar da vida dos outros e e falar sem saber e falar sem saber e e e falar sem minimamente,terem noção do que estão a falar...que coisa tão fei...inha.bem vindo fernando.és o maior a partir de 18 de agosto eheh

    ResponderEliminar
  12. Então vai para onde o Marco???

    ResponderEliminar
  13. é impressionante o mau caracter de algumas pessoas k vem aki so para criticar,dizer mal... Se o marco vai sair é pk vai sair para melhor concerteza... se nao jogou o torneio da vila foi mais uma x uma opção dele... e nao venham para aki dizer mal dos jogadores da maceirinha e dos jogadores do torneio da vila,sao coisas distintas... sao tao críticos em relação ao torneio da vila,as opções dos jogadores k entram devido a supostamente algumas atitudes k tiveram como o my dream refere mas não se eskeçam k no fut 11 o beto ( grande jogador ) abandonou num ano e no ano a seguir foram convida lo!!!
    E so ligam ao futebol na maceirinha,todas as pessoas k já foram suspensas de entrar na colectividade por andarem la a porrada,roubarem e por ai fora podem voltar e os jogadores não podem voltar tb?!!
    Força Fernando…

    ResponderEliminar
  14. Enquanto se diz aqui mal do marco alves tá tudo bem. depois se alguem fala nos intocaveis, ficam todos ofendidos.

    ResponderEliminar
  15. A vocês que só sabem dizer mal deste e daquele, criticar como isto ou aquilo foi feito, só vos quero dizer uma coisa. 3ª feira dia 5 de Agosto há reunião tanto da direcção como do departamento de futebol. Vão lá, apresentem as vossas ideias, perguntem sobre estas questões (falsas) que aqui levantam e prontifiquem-se a ajudar. Isso é que era bom de ver. Todos na Maceirinha a remar para o mesmo lado, se com meia dúzia de pessoas a trabalhar este monstro azul e branco já é o que é, imaginem se fossem 50 a trabalhar.

    P.S. Um jogador com o Marco não precisa de se oferecer a ninguém, e as tuas fontes estão muito enganadas, deves ser mais um que à frente dele é só sorrisos, e tenho muita pena de ver partir um excelente jogador e um amigo do peito, mas compreendo-o e sempre o apoiei a ir para outro clube, onde os adeptos o tratam melhor do que as pessoas da própria terra dele. Mas já que sabes tanto volto a dizer, 3ª feira dia 5 de Agosto vai por toda a tua sabedoria ao serviço do clube, ou então tens muitas senhoras aqui na Maceirinha que gostam tanto de calhandrice como tu.

    ResponderEliminar
  16. --------------
    Anónimo My dream... disse...

    donkeykid, não sei kem és, mas não deves ser uma pessoa mto informada.
    Tenta saber com o treinador da equipa que participou no torneio vila de Maceira o PORQUÊ do Marco não ter jogado.
    Não existem jogadas de bastidores, existem verdades nuas e cruas, que alguem tenta esconder.
    Dos jogadores que participaram nesse torneio pela Maceirinha, quantos já recusaram jogar pelo clube na epoca regular? quantos abandonaram o clube a meio da epoca? apenas 1 jogador de campo e os gr nunca recusaram jogar pelo clube. PENSA NISSO...
    ---------------

    Para o Anónomo My dream:
    Concordo com o teu comentário, ou com o teu ponto de vista.
    Mas como vejo por aqui, o melhor é falar do futuro. Volto a repetir:
    Acerca do Fernando Luz, gostei que ele regressasse á ACRM, e digo mais, ele pode perder todos os jogos, mas eu apoiarei-o sempre, e se tiver de o criticar também o farei!
    Obrigado.
    Puto Burro.

    ResponderEliminar
  17. nao percebo esta gente, o post é acerca do treinador Fernando Luz voltar a treinar a ACR MACEIRINHA, por isso so desejo sorte ao mister, quanto ao resto que aqui se fala e só m...., deixem os jogadores que saiem, que entram e que ficam em paz, não critiquem quem sai principalmente o Marco Alves não se esqueçam do que ele deu e ainda pode dar ao clube (foi presidente, foi jogador - deixou 1 clube onde ganhava dinheiro para jogar ali de borla) e tenho a certeza que se não jogar na ACRM e adepto de certeza, não dos que só critica mas dos que ajuda se for preciso.
    GANHEM TINO

    ASS: PATINHA

    ResponderEliminar
  18. sejam bem vindos de volta senhores aldeões!! ja tinha saudades vossas voces sao malta que dá vida ao blog.
    São os segundos adeptos mais embirrantes, os primeiros sao os de pedrogao grande, aquilo sim são chatos, mas eu gosto mais de vocês. :)
    Mas já vi que "remendaram" o erro e voltaram a contar com o senhor Fernando Luz, só fizeram bem pois quando ele saíu ficaram um bocado ás escuras.
    Estão de regresso á primeira distrital penso que por culpa da dispensa deste treinador, no entanto considero que a maceirinha e um dos candidatos a subir, mas este ano nao vai ser nada facil.
    Boa sorte e continuem a mandar postas de pescada aqui no blog.

    ResponderEliminar
  19. Agora que soube que o Fernando Luz vai voltar, vai ser bonito vê-lo aos saltos fora das quatro linhas e dentro das quatro linhas a gesticular a ralhar mais que o publico, com uma grande paixão que se encontra em poucos. Boa sorte amigo e com a tua estrelinha faz magia grande feiticeiro

    ResponderEliminar
  20. é verdade há que é feio estar para aqui a falar mal de uns e outros,mas o que é certo é que há que louvar aqueles que fazem bem por esta colectividade e há que dizer mal dos que levam isto até ao fundo do posso e depois abandonam. eu sei que é mau estar a dizer mal mas esse menino tem que as ouvir. do passado vivem os museus e tu no momento que se vive hoje ,e é o que interessa levas-te a colectividade ao fundo (no futebol) e agora abandonas e deixas as responsabilidades entregues aos outros. Como diz ai alguêm é de louvar essa atitude ainda mais como antigo presidente.Há que dár merito é aos que fazem e tentam fazer o bem por este clube,ao sr fernando luz e cardoso que vontam a tomar conta da batuta tendo esta em que divisão estiver.falem menos nesses meninos,marco,peugeut,alex que nem mereçem o as nossas palavras aqui escritas.Como disse,do passado vivem os museus e mal. Pum...

    ResponderEliminar
  21. É chato estarem sempre a bater no ceguinho. Todas as pessoas que passam pelas colectividades tentam dar sempre o seu melhor independente se estão a trabalhar bem ou não. O passado é sempre um reflexo do que se poderá passar no futuro, daí que muitas vezes é importante aprender-mos com os erros do passado para tentar-mos melhorar e seguir a trajectória que nos conduza a uma melhor gestão do clube. Ao longo da sua vida de certeza que a colectividade há-de ser gerida por bons, medianos e outros menos bons gestores mas todos de certeza estarão convictos que estarão a fazer o seu melhor para o engrandecimento da colectividade. Quanto aos jogadores que passam pelo ACRM e nomeadamente o jogador Marco Alves deram um contributo muito grande para o engrandecimento desta colectividade e são livres de tomar as suas opções.

    ResponderEliminar
  22. Deixem o Marco em paz!
    Estamos aqui para falar do Mister Fernando, e apoiá-lo no que for preciso. Também para criticar com justeza.

    Força Fernando!!

    ResponderEliminar
  23. Quanto aos criticos de marcos, teorias de conspiração, conversas de café ao balcão, suposições disto e aquilo.

    CALEM-SE.

    JÁ CHEGA.

    Estamos a começar uma nova época, e precisamos é do apoio daqueles que gostam verdadeiramente desta casa.



    Bem vindo Fernando. As boas pessoas serão sempre bem vindas a este clube. Força nisso.


    e viva a A.C.R. Maceirinha

    ResponderEliminar
  24. marco alves assinou pelo alqueidao mas agora tambem assinou pelo alcobaça meus amigos ca para mim o marco nao vai jogar pro ano,

    ResponderEliminar
  25. Grande plantel que o Fernando Luz quer fazer, tem andado a convidar jogadores da Moita, deve ser para ficar em último.
    depois falam do Marco Alves, ainda lhe vão pedir para voltar.

    ResponderEliminar
  26. Ó burrinho são da moita do Ribatejo, e tu estás incluído.
    Deixem o homem trabalhar.

    ResponderEliminar
  27. Era uma falta de ética estar a convidar o Marco Alves para ser jogador da Maceirinha, ao assinar por três clubes, mais uma vez seria o centro das atenções como ele gosta de ser. Muito vai mudar no pequeno campo da Maceirinha, o Belarmino vai treinar os guarda-redes, o Fernando mais o Cardoso vão fazer o respectivo trabalho juntos dos jogadores, e todos estarão activos dentro das quatro linhas. O impensável será o Marco Alves dar o treino como acontecia com o Cerejo.
    Como sempre confiamos plenamente na equipa técnica

    ResponderEliminar
  28. tanto desocupado que existe na maceirinha...ajudem o clube. em vez de estarem a tcl no blog, vao arranjar o campo, a pré epoca tá praticamente a começar.

    Força mister e jogadores, para mim seram smp os melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  29. Pois também ja ouvi dizer que estão a convidar jogadores do Moitense.... para jogar na Maceirinha.... Grande equipa que a Maceirinha deve estar a fazer... mentira n deve de ser porque n ouvi ninguem da direcção a desmentir.... O marco alves pode assinar por 30 clubes... so aquele que levar o BI original...ou uma copia autenticada. é que o pode inscrever.....

    ResponderEliminar
  30. Deves viver obcecado por algo, será por causa do marco Alves, olha lá queres ver a equipa da Maceirinha e os novos reforços vai dia 18 Agosto ao campo da Maceirinha. Já agora se tens ideias diferentes e queres fazer algo pela Maceirinha vem ajudar ou estás à espera que algo corra mal para depois te vangloriar.

    ResponderEliminar
  31. peugeot nao fica na maceirinha

    ResponderEliminar
  32. PEUGEOT, para alem de não jogar nadinha,também lhe falta alguma humildade. é que têm muita mania ,mas afinal de contas ninguem o quêr, a não ser aqueles clubezitos réles de futsal onde acaba sempre por ir parar.

    ResponderEliminar
  33. Peugeot passa a fiat 600 - fraquinho ,muito fraquinho.

    ResponderEliminar
  34. Vá pra terra dele.Pode ser que por lá seja a estrela como ele gosta de ser.Não vale nadinha.Só tem é mania de bom

    ResponderEliminar
  35. deixem o homem em paz, que ele j� deu muitas alegrias ao nosso clube.�
    ele � special

    ResponderEliminar
  36. bomba é um interno suplente

    ResponderEliminar
  37. Bomba é um eterno suplente porque tem estado aleijado.

    ResponderEliminar
  38. força bomba força ACRM

    ResponderEliminar
  39. deixem o bomba mostrar o que vale

    ResponderEliminar
  40. Fui ver o primeiro treino e gostei muito da aplicação dos jogadores.

    ResponderEliminar
  41. Então quem são as aquisições.Tou de férias e não sei de nada.por favor informem me q so regresso la pra dia 8

    ResponderEliminar
  42. Muita seriedade e alegria nos treinos do ACRM. Em alqueidão já fervem os treinos e muita azia no ar, não tarda nada os serranos trocam o Helder(rezingão)por um alqueire de tremoços e uma grade de minis, para celebrar o fim da azia.

    ResponderEliminar
  43. o bomba nao presta,tou convencido k ate o jonygoll fazia akela ala eskerda melhor k ele...
    tem uma cabecinha mto pekena,é mto limitado,ta ao nivel do cafifo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook