sexta-feira, maio 15, 2020

Bidoeirense constrói sintético mas futebol sénior terá de esperar

O Grupo Desportivo e Recreativo Bidoeirense está a proceder à requalificação do campo n.º 2 do Outeiro Agudo, transformando o campo pelado num campo de relva sintética, para além de outros melhoramentos ao nível das infra-estruturas. 
 As obras de implementação do novo campo sintético deverão começar “no final de Junho ou início de Julho”, mas até lá a Comissão Administrativa (CA), juntamente com sócios, adeptos e amigos do clube colocaram as mãos à obra, construindo uma bancada numa das laterais do campo, para além de outros melhoramentos “na tarde exterior”, segundo o presidente da Comissão Administrativa do Bidoeirense, Gil Dionísio.
 Segundo o responsável, depois de uma fase de grande indecisão directa e incerteza quanto ao futuro da colectividade, a actual CA decidiu definir um rumo para o clube que passa, numa primeira fase por melhorar os equipamentos desportivos.
 “Estamos todos a fazer um grande esforço e o objectivo é que possamos, a partir de Setembro, fazer captação de miúdos, dando-se primazia à formação”, sublinhou Gil Dionísio. Em relação ao futebol sénior, escalão que o Bidoeirense não tem desde a época 2018­/2019, apenas “daqui a um ano” se poderá estudar essa possibilidade. 
 Depois da primeira fase concluída com a construção do sintético, da bancada e dos melhoramentos externos, o projecto deverá arrancar para a sua segunda fase, que passa pela “reabilitação do relvado natural” do campo principal do Outeiro Agudo.
 “A Bidoeira de Cima é uma das primeiras localidades a ter campo de relva natural e seria uma pena perdê-lo. A Comissão Administrativa está a fazer aquilo que eu sempre defendi: a criação de um complexo desportivo com um relvado natural e um campo sintético”, vincou o presidente da Junta de Freguesia de Bidoeira de Cima, Jorge Crespo. 
 Em relação à inauguração do novo campo sintético, é desejo da CA realizá-lo no dia 15 de Agosto de 2020, numa data em que o Bidoeirense irá comemorar 43 anos. | 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook