terça-feira, outubro 13, 2015

Vitória ‘gorda’ do GRAP que peca por… escassa


Campo da Charneca, Pousos
Árbitro: Tiago Pinto. 
Auxiliares: João Pedroso e Ricardo Gameiro.
Espectadores: 100. 

GRAP      6
Palecas, Celso Brito, Lomba, Tuga, Armando (c) (Cristiano, 54'), Nelson Brites, Ricardo Silva (Sérgio Rocha, int.), Rica, Pedro Li, Celso, Camará (Nelson Santos, 66').
Não jogaram: André, Oliveira, Taras, Leal.
Treinador: Carlos Ribeiro.
.
GD Pelariga 0
Nuno Viseu, Joel, Gui, Bruno Pereira, Miguel, Ivo (c), Edgar (Fred Mota, 52'), Samuel (Edu Marto, 75'), Varalonga, Filipe (Leonel, 66'), André Silva.
Não jogaram: Pedro, João, Zé Pedro, Dani Gaspar.
Treinador: Nuno Pereira.
.
Ao intervalo: 4-0.
Golos: 1-0 Camará (16'), 2-0 Ricardo Silva (31'), 3-0 Nelson Brites (39'), 4-0 Tuga (41'), 5-0 Rica (49'), 6-0 Rica (88').
Disciplina: Amarelo a Miguel (35').
.
O GRAP regressou às vitórias e não fez a coisa por menos ao cilindrar o GD Pelariga por 6-0 num jogo em que a formação dos Pousos ficou a dever a si própria uma goleada com contornos escandalosos.
O GRAP entrou no jogo a dominar e a acercar-se da baliza contrária pelo que o golo podia aparecer a qualquer momento e assim foi quando Pedro Li cruzou para a área e a bola sobrou para Camará que, sozinho, bateu de primeira para o fundo das redes.
Pouco depois, numa jogada em tudo idêntica, Rica foi quem rematou, mas, desta feita, ao lado da baliza. O GRAP foi aproveitando o desacerto e passividade do último reduto da Pelariga para criar perigo e, mais uma vez, Rica esteve muito perto do golo, mas, a dois metros da linha de baliza, atirou ao lado.
Depois de tantas ameaças, o golo apareceu mesmo com Ricardo Silva a executar de forma perfeita um livre directo à entrada da área.
O desacerto defensivo da Pelariga conheceu novo episódio já perto do intervalo, na sequência de um canto, em que Nelson Brites foi o último homem a tocar na bola antes de ela entrar na baliza visitante. Dois minutos depois, também através de um canto, o GRAP chegou ao quarto golo com Tuga a aparecer ao segundo poste a cabecear para novo tento.
Na resposta, a Pelariga esteve perto de reduzir quando Felipe fez o chapéu a Palecas, mas Celso Brito tirou a bola em cima da linha de golo.
A segunda parte começou por ser uma réplica da primeira, ou seja, com o GRAP a marcar numa boa jogada de combinação entre Camará, Pedro Li e Rica com este último a rematar cruzado para o 5-0.
O resto do segundo tempo foi jogado a ritmo lento e só voltou a animar já perto do apito final quando Rica trabalhou bem dentro da área e rematou forte para o 6-0.
Arbitragem positiva de Tiago Pinto que teve o mérito de não complicar.

Texto e foto: José Roque - Diário de Leiria


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook