terça-feira, outubro 13, 2015

Golo de Tiago Gonçalves deixa Beneditense na liderança

Num jogo entre duas equipas em posições distintas na classificação, o futebol praticado pela Beneditense e o Alvaiázere deixou um pouco a desejar, sendo o resultado incerto até ao final do jogo (1-0).
Logo no primeiro minuto, o Alvaiázere ameaçou com uma jogada de com perigo e obrigou Diogo Soares a uma boa intervenção.
O ímpeto inicial dos visitantes apanhou os canarinhos desprevenidos e os primeiros minutos da partida foram de domínio da formação de Alvaiázere.
Aos poucos, o Beneditense foi equilibrando a partida e Tiago Gonçalves, na sequência de um canto de Dário Marquês, fez o primeiro e único golo da partida.
Até final da primeira parte, o jogo foi muito equilibrado a meio-campo sem oportunidades de golo, havendo apenas algumas dúvidas num lance na área do Beneditense na recta final da primeira parte onde os visitantes pediram grande penalidade após suposta mão na bola num lance muito confuso.
Na etapa complementar, o Alvaiázere voltou a entrar com vontade de comandar a partida, mas o Beneditense respondia com rápidos contra-ataques.
Apostado um jogo mais directo com as subidas a espaços dos centrais, o Alvaiázere demonstrava algumas dificuldades em criar verdadeiros lances de perigo e, já no final da partida, foi o Beneditense quem esteve perto de ampliar a vantagem por duas ocasiões, uma por João Matias que terminou no poste e outra por Diogo Lopes que proporcionou uma fantástica defesa de João Mendes.
Bom trabalho de Nelson Pereira num jogo em que os jogadores não facilitaram o trabalho do juiz da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook