quarta-feira, outubro 21, 2015

'Leões' esfomeados tiveram presa fácil

Campo da Mata, Santa Eufémia
Árbitro: Gonçalo Carreira. Auxiliares: Jorge Carreira e Gonçalo Teixeira.
Espectadores: 80.

UD Leiria 'B'      0
Bernas, Diogo Monteiro (c), Machado (Bryan, 54'), Daniel, Guilherme (Felizardo, int.), Trindade, Luís (Diogo Abreu, 54'), Miguel, Gonçalo (Alex, int.), Simão (Daniel Laipin, int), Xico.
Não jogaram: Afonso, Pedro.
Treinador: Mário Biscaia.
.
EAS Marinha Grande     6
Pedro Godinho, Russo (Tiago Santos, int.), Gonçalo Pegas, Bastos (c), Raínho (Ruben, 60'), Sousa (Paulinho, 54'), Vasco (Tomás Machado, 60'), Gonçalo, Francisco (Nogueira, int.), Tomás, Duarte.
Não jogaram: Samuel.
Treinador: David Salgado.
.
Ao intervalo: 0-2.
Golos: 0-1 Duarte (1'), 0-2 Tomás (19') 0-3 Nogueira (43'), 0-4 Gonçalo (48'), 0-5 Tomás (52'), 0-6 Gonçalo (69').
Disciplina: Nada a registar.
.
Dois jogos, duas vitórias, 15 golos marcados e nenhum sofrido. Este é o ‘filme’ da EAS Mª Grande no presente campeonato que, no passado domingo de manhã, conheceu novo capítulo com uma goleada diante da UD Leiria ‘B’ por 0-6.
O jogo começou da melhor maneira para a formação leonina que, logo no primeiro minuto, chegou à vantagem num lance de insistência em que Tomás cruzou para o cabeceamento certeiro de Duarte.
Abertas as hostilidades, a partida continuou a ser de sentido único, com a equipa da Marinha Grande a chegar ao 0-2 numa transição rápida em que Tomás apareceu na cara de Bernas para fazer o golo. Na resposta, a UD Leiria tentou dar um ar da sua graça, mas o remate à entrada da área de Simão, saiu à figura de Godinho.
Até ao intervalo, os jovens leões continuaram a somar oportunidades de golo, tendo como protagonista Tomás, mas a falta de pontaria do avançado e as intervenções de Bernas deixaram o resultado inalterado.
Na segunda parte até foi a UD Leiria quem entrou melhor, mas na primeira vez que chegou à baliza contrária, a EAS aumentou a vantagem com Nogueira a encostar ao segundo poste para o 0-3.
Pouco depois, a defesa leiriense aliviou mal uma bola, deixando-a nos pés de Gonçalo que, à entrada da área, não se fez rogado e assinou o 0-4. Volvidos poucos minutos, chegou novo golo para os ‘leões’ quando Machado fez um corte defeituoso e Tomás, oportuno, aumentou a vantagem.
Já perto do apito final, na sequência de um livre, foi Gonçalo que, à segunda, fez o 0-6 final.
O árbitro da partida passou completamente despercebido, como se quer. Bom trabalho.

Texto e foto: José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook