domingo, outubro 18, 2015

AC Marinhense isola-se no comando da Divisão de Honra

À partida para esta 4.ª Jornada, AC Marinhense e Beneditense partilhavam lado a lado a liderança da Divisão de Honra. No entanto, esta tarde a equipa do Beneditense empatou em Ansião, permitindo ao AC Marinhense, que venceu em Óbidos assumir a liderança isolado do campeonato.
O AC Marinhense entrou forte e logo nos primeiros minutos chegou à vantagem num golo de Rodolfo Cabral, na marcação de uma grande penalidade. Mais tarde, Daniel Oliveira também fez o gosto ao pé e ampliou para 0-2. Na 2.ª Parte o inevitável João Rodrigues ainda fez o 1-2 e relançou o jogo, mas até final o resultado não se alteraria.
Já o Beneditense, empatou na sempre difícil deslocação a Ansião. Um golo para cada equipa na segunda parte, num jogo que ficou marcado pela expulsão de Diogo Soares, que assim não vai poder defrontar o GC Alcobaça, no sempre apetecível derbie da próxima semana.
Quanto aos outros jogos, o SC Pombal recebeu e venceu a Moita do Boi por 2-0, enquanto a UDRC Matamourisca visitou e venceu na Pelariga por 1-3. Já o GRAP, esteve em desvantagem em casa do GD Alvaiázere e só um golo nos últimos minutos do jogo, permitiu a reviravolta da equipa de Carlos Tocha.
Quanto ao GC Alcobaça, depois de um nulo ao intervalo, numa fase em que o Vieirense até foi melhor, na etapa complementar foi mais forte e venceu por claros 3-0 o Vieirense, num jogo que ficou marcado pela lesão de Rúben Ari, que levou a que o jogo estivesse 15 minutos interrompido.
Por fim o GD Guiense, recebeu e venceu o CCR Alqueidão da Serra por 1-0.
Para finalizar, recorde-se que o jogo SCL Marrazes - GD "Os Nazarenos" foi adiado, devido à presença da equipa dos Marrazes na Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook