terça-feira, outubro 13, 2015

Iniciados: SCL Marrazes abre época com goleada

Campo da Aldeia dos Desportos, Marrazes
Árbitro: Daniel Nicolau. 
Auxiliares: Henrique Ramos e Gonçalo Teixeira
Espectadores: 80.

SCL Marrazes     4
Diogo, Tiago Ribeiro, Nuno Felício, Caseiro, Miguel Dias, Rúben Carvalho, José Nunes (Guilherme, 52'), Confraria (c) (Rui Paulo, 52'), Diogo Oliveira (Miguel Jorge, 38'), Pedro Conceição (Marco Costa, 52'), Khalid Kalda (Vasco Lopes, 38').
Não jogaram: Nuno Jorge e Daniel.
Treinador: Henrique Dias.
.
UD Leiria ‘B’     0
Afonso, Daniel (Gonçalo, int.), Felizardo, Luisão, Filipe Silva (Guilherme Lopes, int.), Trindade, Gouveia (Filipe Gomes, 52'), Alex (Diogo Abreu, int.), Monteiro (c) (Bryan, int.), Chico, Daniel Laypien.
Não jogaram: Bernas, Simão.
Treinador: Mário Biscaia.
.
 Ao intervalo: 3-0.
Golos: 1-0 Khalid Kalda (4'), 2-0 Confraria (15'), 3-0 Confraria (31'), 4-0 Diogo Oliveira (37').
Disciplina: Amarelo a Miguel Dias (24'), Chico (62').
.
O SCL Marrazes entrou a todo o gás no campeonato e logo com uma vitória sobre os rivais da UD Leiria 'B' por 4-0. Estavam decorridos quatro minutos, e já o Marrazes se colocava em vantagem quando Khalid Kalda respondeu de cabeça a um cruzamento da esquerda para inaugurar o marcador.
Com um futebol directo e objectivo, o Marrazes era dono e senhor do jogo, pelo que não foi de estranhar que Confraria, na marcação exemplar de um livre directo, tenha feito o 2-0 para o Marrazes.
O mesmo jogador, pouco depois, aproveitou uma enorme passividade da defesa da UD Leiria B para, mais uma vez, fazer um golo de belo efeito, com um remate cruzado em arco.
A etapa complementar começou igualmente com o golo do Marrazes, com o possante Khalid Kalda a passar por toda a gente na esquerda, e a oferecer o golo a Diogo Oliveira, que só teve de encostar.
Com o resultado praticamente 'feito', o ritmo de jogo baixou bastante, e a UD Leiria passou a dividir mais as despesas da partida, e esteve mesmo perto de marcar quando Chico rematou ao poste.
Já perto do apito final, nota ainda para uma boa oportunidade para o Marrazes, com Miguel, em posição privilegiada, a rematar por cima.
Boa arbitragem de Daniel Nicolau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook