segunda-feira, março 28, 2011

Vitória justa do Portomosense com boa réplica do Ansião

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Luís Marcelino (AF.Leiria)

CC ANSIÃO: Diogo Rato; Zé Nuno, Samuel, Rogério Fazenda e André Carvalho; Diogo Padeiro, Pernadas, João Ricardo (Zé António, 66’), Diogo Bispo (Normando, 59’), Xavier (João Pedro, 80’) e Ruizito.
Treinador: David Carvalho
.
AD PORTOMOSENSE: Maké; Gigas, Pedro Orfão, Cedric, Hugo Almeida, Afonso, René, Pedro Vindima (Matreco, 70’), Chanoca (Timmy, 90’), Sousa, Juliano.
Treinador: Rui Bandeira
.
Marcadores: Afonso (44’) e Cedric (90’+ 4’)
Acção disciplinar: Amarelo a André Carvalho (30’), Sousa (75’), Linas (85’) (banco) e Rato (90’+4’).
.
O Portomosense venceu o Ansião por 2-0, num encontro em que a vitória aceita-se por parte do conjunto de Porto de Mós, apesar da boa réplica do Ansião, sobretudo no segundo tempo.
Os primeiros quinze minutos foram de estudo mútuo, sem que tenha existido algum lance de perigo, para qualquer uma das equipas.
Após esta fase, o Portomosense assumiu as despesas do encontro e em três situações esteve perto do golo. Alguma sorte nesta fase para a turma ansianense.
O golo do Portomosense surgiu aos 44 minutos, com Afonso a bater Diogo Rato. Ao intervalo, a vantagem assentava bem aos forasteiros, dado que foram a melhor equipa no terreno nos primeiros quarenta e cinco minutos.
No segundo tempo, a formação de Rui Bandeira entrou novamente a mandar no encontro, diante de um Ansião sempre na expectativa. A partir dos setenta minutos, a toada do encontro alterou-se com o Ansião a assumir o controlo da partida e a ir à procura do golo do empate.
Esteve perto de o conseguir, mas foi algo perdulário.
Já em período de descontos, o Portomosense chegou ao segundo golo, através de uma grande penalidade cometida pelo guarda-redes Diogo Rato. Chamado a converter Cedric selou o 2-0 e o resultado final no encontro.
Luís Marcelino realizou uma boa arbitragem.

Fernando Paulo - O Derbie

5 comentários:

  1. Quem fez o primeiro golo do portomosense foi o numero 8 Afonso e não o juliano....

    ResponderEliminar
  2. Quem marcou o golo foi o Afonso

    ResponderEliminar
  3. os golos do portomosense foram os dois irregulares... o 1º marcado em clara posição de fora de jogo e o segundo mesmo a acabar num penalty inexistente...
    tem uma provavelmente a melhor equipa do campeonato mas neste jogo o empate era o resultado mais justo.

    ResponderEliminar
  4. Para mim o 1º golo é limpo.
    O 2º realmente não me parece penalti, erro do árbitro. E uma vez que marcou penalti tinha que expulsar o guarda-redes, aqui errou novamente...e ainda bem porque foi o ultimo lance do jogo e iria prejudicar a equipa do Ansião para os próximos jogos.
    o lance em que o arbitro viu penalti, houve foi sim falta a meio campo sobre um jogador da ADP mas ele deu a lei da vantagem!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook