sábado, março 12, 2011

3ªJornada - 1ªDivisão Distrital / Juvenis - 2ªFase

Zona Norte
GDR Bidoeirense 2 - CC Ansião 1
GD Guiense 3 - SC Pombal B 0
SCL Marrazes B 5 - Arcuda 0
--
Zona Sul
AE Óbidos 4 - AD Portomosense 0
AC Marinhense B - GD Peso
GD Atouguiense 0 - Grap/Pousos 6

12 comentários:

  1. atouguia 0-6 grap
    obidos 4-0 porto de mos

    ResponderEliminar
  2. O jogo Marinhense x Peso foi interrompido antes do seu final por abandono da Equipe do Peso.

    Na altura o resultado estava em dois a zero para o Marinhense, com o Peso reduzido a dez unidades por um jogador seu ser expulso ainda na 1ª parte por uma suposta entrada por trás a um adversário.

    A interrupção deveu-se a ter sido assinalada uma grande penalidade a favor do Marinhense, que a pessoa que estava a Apitar o jogo viu???? quando se encontava no circulo central.

    Enfim, cenas lastimáveis do Futebol.

    ResponderEliminar
  3. Estes miudos do Atouguiense são uma vergonha. Jogo de equipa 0, educação -100, correr é bom para os outros. Ontem provaram que não vale a pena a direcção fazer um esforço para ter uma equipa de juvenis pois a ali muitos jogadores que nem merecem vestir a nossa camisola(angelo, batalha, tomás e pedro são só alguns exemplos). O treinador é o menos culpado mas falta-lhe o apoio da direcção.

    ResponderEliminar
  4. É só para dizer que aquando do abandono da equipa do Peso,o resultado era de 2-0 favoravel ao Marinhense.O tal penalty,não chegou a ser marcado.A associaçaõ esta-se a burrifar para as fases finais dos campeonatos.Arbitros para torneios de encerramento há,e para estes jogos não há.

    ResponderEliminar
  5. A DES"FORMAÇAÕ" de PESO...
    È triste mas é verdade o jogo A.C.Marinhense"B" X Peso não chegou ao fim porque alguns "ADULTOS" acharam por bem incentivar os seus atletas a abandonarem o campo de jogo quando perdiam por 2-0 e faltavam 10m para o término do jogo,dando assim um "belo" exemplo da má formação que se faz no futebol prós lados do PESO.Esses senhores directores,treinadores,etc etc,não sabem que devemos ser nós os mais adultos a dar os bons exemplos a estes jovens??? Será benéfico abandonar algo que se começa e que a meio já não se gosta??? mesmo que sintam injustiça, será esse o melhor exemplo para o futuro deles???E as atitudes algumas delas a roçarem a violência que alguns atletas tiveram durante o jogo(1 das quais motivou a expulsão)???Essas também são parte integrante da vossa formação???A educação ou melhor a falta dela essa também faz parte da vossa formação????
    É sabido de todos que a arbitragem não foi nomeada pela Associação (situação a lamentar) mas aqueles 2 jovens não profissionais da matéria terão sido assim tão medíocres e influentes no desenrolar do jogo a ponto de tomarem uma atitude dessas??? Já vi e todos nós vemos ao fim de semana árbitros profissionais pagos a bom dinheiro fazerem asneiras bem mais graves do que algum daqueles jovens possa ter cometido no jogo,que pelo que vi não foram erros que pudessem ter influenciado a vitoria.
    Assim meus caros seria bom um pouco mais de RESPEITO por todos quantos ainda lutam para que o FUTEBOL DE FORMAÇÃO não MORRA,e atitudes ditatoriais só mesmo nas ARÁBIAS e no vosso humilde clube G.D.PESO,porque se vocês se sentiram ofendidos e desrespeitados pela arbitragem,ao abandonarem o campo demonstraram ser ainda piores desrespeitando todos os ATLETAS que esses sim jogam por Amor á camisola e não por troco de dinheiro,PAIS que os que acompanham também fazem sacrifícios para poderem estar apoiar os seus filhos, SIMPATIZANTES que desistiram de ver futebol profissional mas gostam de ver os "miúdos" a jogar a bola,TREINADORES que de uma forma gratuita (outros pagam para la andar)têm prazer em poder fazer aquilo de que tanto gostam como Hobbie e a todos os outros ANÓNIMOS que de uma forma ou de outra colaboram com estas estruturas.
    ESSA FOI A VOSSA GRANDE FALTA DE RESPEITO PERDENDO ASSIM ALGUMA RAZÃO SE É QUE ELA ALGUMA VEZ EXISTIU
    Gostaria sim de ver uma medida pesada e exemplar da Associação de Futebol Leiria não para com os atletas mas sim para quem os incentivou a tais actos inconsequentes e de gente Grande.
    UM ADEPTO DO FUTEBOL DE FORMAÇÂO

    ResponderEliminar
  6. È profundamente negativo e censurável o abandono de campo por parte de uma equipa, mas depois de já ter defrontado por duas vezes esta temporada equipas do marinhense em casa, já nada me espata relativamente a arbitragens ou pseudo-arbitragens

    ResponderEliminar
  7. MARINHOTO E ADEPTO DE FUTEBOLmarço 15, 2011 1:13 da manhã

    meu caro Março 14, 2011 5:15 PM
    as situações de que fala devem ser as do MArinhense B Juvenis X Portomosense e essas foram realmente de bradar aos céus em que o fiscal de linha era o presidente do porto de mós e o arbitro o motorista do mesmo clube,realmente meu caro tem toda a razão foi uma roubalheira descarada, mas nem isso serviu para abandonar-mos o campo,serve para lamentar e seguir a vida tentando contrariar com bom futebol.
    ASS:
    MARINHOTO E ADEPTO DE FUTEBOL

    ResponderEliminar
  8. O Anónimo de "Março 13, 2011 1:47 PM" que sabe tanta informação e sabe tantas coisas podia era identificar-se... Se é homenzinho para isso...

    ResponderEliminar
  9. Março 13, 2011 1:47 PM deves de ser alguem do portomosense só pode. foi a maior roubalheira em que alguma vez vi na minha vida. uma anedota autentica

    ResponderEliminar
  10. O JOGO DE PORTO MOS COM O MARINHENSE É SÓ PARA DAR MAIS UMA INDICAÇÃO O ARBITRO FOI O CONDUTOR DA CARRINHA DO CLUBE E O FISCAL DE LINHA É SÓ OM PRESIDENTE DO CLUBE CHEGA PARA ROUBAREM, OU TEM QUE VIR O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA DO PORTO-MOS E AINDA FALTA INDICAR O ANTI JOGO QUE O TREINADOR DESSE CLUBE FEZ DESDE O 1 GOLO. ENFIM QUANDO VIEREM A MARINHA VAO SER BEM RECEBIDOS NAO TENHAM DUVIDA DISSO MAS....

    ResponderEliminar
  11. O JOGO DE PORTO MOS COM O MARINHENSE É SÓ PARA DAR MAIS UMA INDICAÇÃO O ARBITRO FOI O CONDUTOR DA CARRINHA DO CLUBE E O FISCAL DE LINHA É SÓ OM PRESIDENTE DO CLUBE CHEGA PARA ROUBAREM, OU TEM QUE VIR O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA DO PORTO-MOS E AINDA FALTA INDICAR O ANTI JOGO QUE O TREINADOR DESSE CLUBE FEZ DESDE O 1 GOLO. ENFIM QUANDO VIEREM A MARINHA VAO SER BEM RECEBIDOS NAO TENHAM DUVIDA DISSO MAS....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook