segunda-feira, março 28, 2011

Juncalense vence na Caranguejeira

Num jogo com pouca história, o Juncalense acabou por ser a equipa mais feliz ao conseguir arrancar 3 importantes pontos a 5m dos 90, que lhe permitem sonhar com a subida de divisão.
Alguma intranquilidade que o jogo anterior trouxe à UD Caranguejeira, não lhe permitiu a concentração e o entruzamento necessário que, ainda assim, por algumas vezes causou perigo junto da baliza adversária. O Juncalense apresentava um ataque mais organizado, inibindo a linha defensiva caranguejeirense, faltando alguma eficácia à finalização. Alguma desinspiração do guardião da UD Caranguejeira poderiam também ter custado caro. Valeu alguma sorte.
O golo do Juncal (ver imagem) resulta de uma jogada de insistência na área da UD Caranguejeira. Com a bola a ficar perdida junto à linha de golo após alívio do guarda-redes, e a defesa da UD Caranguejeira desconcentrada, bastou a um "oportunista" atento juncalense encostar o pé à bola e empurra-la pro fundo da baliza.
Esta intranquilidade, e também ansiedade na parte final, acabou por conduzir a UD Caranguejeira ao recurso menos bonito, às faltas, que resultou aos 89m na expulsão de João Vasco. Vermelho directo após falta duvidosa à entrada da área.
Ainda assim, segundos antes do apito final a UD Caranguejeira teve uma soberana oportunidade para empatar a partida, com bola a beijar o poste esquerdo e um jogador da UD Caranguejeira em cima do lance a não conseguir encostar para as redes. Algum azar à mistura...

in Blog da UD Caranguejeira

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook