terça-feira, março 29, 2011

AC Carnide nas meias-finais da Taça distrital de iniciados

Parque de Jogos de Monte Real
Arbitro: João Daniel Fernandes (AF.Leiria)

GD MONTE REAL – Luis Pascoal, Luis André, Daniel, Diogo Alberto, Ruben, Adré, Francisco José, João Pedro, Luis Manuel, Joni (Miguel, 35 m) e Micael.
Treinador: Pedro Ferreira
.
AC CARNIDE – Wilson, Afonso, Pedro Dias, Gonçalo, Renato, Gerson, Steve (Diogo, 50m), André, Teddy , Jorge e Lucas.
Treinador: Márcio Martins
.
Ao intervalo: 0-0
Acção disciplinar: Nada a registar
.
O Carnide carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça distrital, em Iniciados, ao vencer o Monte Real no passado domingo nas grandes penalidades. A formação orientada por Márcio Martins encontra-se a rubricar uma temporada notável, tanto no campeonato, bem como na Taça distrital de Leiria.
O encontro foi bastante equilibrado, com uma primeira parte em que o Carnide entra bem no encontro e podia ter marcado, mas não o conseguiu. De seguida, a partida entrou numa toada mais morna, sem qualquer oportunidade de perigo para nenhuma das equipas.
No segundo tempo, o Monte Real começou melhor e em duas situações esteve perto do golo. Na parte final do encontro, as duas equipas procuraram o golo, mas não o conseguiram, levando o jogo para a marcação de grandes penalidades. Na lotaria levou a melhor o Carnide vencendo por 3-0. No final jogadores e adeptos comemoraram efusivamente a passagem às meias-finais.
 
Cid Ramos - O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook