sexta-feira, março 04, 2011

Selecção Distrital de Sub 14

A A.F. Leiria irá participar no Torneio Inter-Associações de Sub-14 - Futebol 11 - no final do mês de Junho. Para seleccionar os atletas que irão participar nos trabalhos da Selecção Sub-14, o Gabinete Técnico da A.F. Leiria irá realizar observações por todo o Distrito de Leiria. Veja todo o plano de treinos no site da Associação de Futebol de Leiria.

7 comentários:

  1. Se a associação me devolver o dinheiro da multa que me cobrou por a estupidez, prepotencia e arrogancia dos seus arbitros, mesmo que não venha cá ninguém terei todo o gosto em informar de um ou dois atletas que temos no clube! Caso contrário, não faço o trabalho pelos outros! Isto porque o atleta até já vai para outro clube para o ano fora do distrito portanto não deve contar para as contas

    ResponderEliminar
  2. vocês jamais vieram ver um jogo dos miudos , perguntam sempre a opinião a alguém e nunca cá metem as patas .

    ResponderEliminar
  3. Se só os burros pagassem impostos, o país era rico.
    A imbecilidade não vos deixa ver que os prejudicados são as crianças...

    ResponderEliminar
  4. Ó SR. Paulo Ribeiro vê-la se para antecipares os jogos dos séniores por causa do Carnaval, pediste autorização a ninguém? Como és dos lados na Nazaré e aí há tradição do Carnaval, já inpingiste aos outros clubes esta alteração sem falar com eles. E depois quem pagou foram as camadas jovens que não tiveram árbitros para apitar os jogos. Para receber a AFL está sempre pronta mas para assumir as suas responsabilidades nunca tem culpa de nada.

    ResponderEliminar
  5. é muito fácil seleccionar atletas sentado à secretária na A.F.Leiria, ir ver e observar os jogos está quieto

    ResponderEliminar
  6. Só aparecem aqui estupidos, a fazer comentarios de coisas que nem sabem. Como podem 3 ou 4 pessoas visionar todas as equipas? podem explicar-me imbecis?

    ResponderEliminar
  7. 3 ou 4 pessoas visionar todas as equipas é dificil?
    Se forem 4 pessoas, todas as semanas conseguem observar 8 equipas ao sábado mais 8 equipas ao Domingo, mas para isso é preciso querer, não pensar no próprio bolso e pensar mais no futuro do futebol do distrito.
    Em vez de ofender quem aqui comenta (alguns com muita razão), faz mas é o teu trabalhinho de campo em vez de estares sentadinho à secretária.
    Isto não é uma questão de vêr quem vai e quem deixa de ir à selecção, mas sim o fazer sempre o melhor pelo distrito, porque o distrito termina a sul no Bombarral e Peniche, a norte em Pombal e a Este em Castanheira de Pêra... mas há algumas pessoas qe pensam que o distrito é Leiria e as terras envolventes.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook