quinta-feira, março 03, 2011

Hugo Salceda (CD Moitense) suspenso 6 meses

O conselho de disciplina da AF Leiria terminou a averiguação de dois casos disciplinares antigos , sendo agora conhecidos os castigos. O primeiro refere-se a ao atleta do CD Moitense, Hugo Salceda e é referente ao jogo no Nadadouro, tendo o atleta sido suspenso com 6 meses de suspensão
O outro refere-se a Pedro Seco, atleta do GDR Boavista, e num jogo contra o GD Pelariga, tendo o atleta sido suspenso por 5 jogos. Todos os castigos:
.
1 Jogo - Sandro Brito (SCL Marrazes), Emanuel Carriço (CD Pataiense), Henrique Piló (GD "Os Nazarenos"), Joel Oliveira (AR Meirinhas), Ricardo Costa (UD Caranguejeira), Pedro Matias (GD "Os Vidreiros)
2 Jogos - Igor Dias (Arcuda), Élio Cerejo (GR Milagres), Pedro Ferreira (AC Avelarense), Ildebrando Campos (Moita do Boi), Nélson Martins (Óbidos SC), André Félix (Óbidos SC), Pedro Sousa (Óbidos SC), Bernardo Rego (CD Moitense), Gonçalo Santos (UD Caranguejeira), Hélder Ribeiro (ACR Maceirinha)
5 Jogos - Pedro Seco (GDR Boavista)
Suspensão - Hugo Salceda (CD Moitense / 6 meses), Joaquim Roleiro (GD Santo Amaro / 1 mês), Carlos Almeida (GD "Os Vidreiros" / 1 mês)
Multas - Hélder Carvalho (CCR Alqueidão da Serra / 15 Euros), Júlio Bento (GD "Os Nazarenos" / 15 Euros), Joaquim Roleiro (GD Santo Amaro / 100 Euros), SDR Pilado e Escoura (25 Euros), Carlos Almeida (GD "Os Vidreiros" / 100 Euros)

7 comentários:

  1. Este bernardo do moitense era aquele junior do marinha?

    ResponderEliminar
  2. os vidreiros este ano tambem é sempre a somar

    ResponderEliminar
  3. Morte aos olegários!!!!!!março 04, 2011 6:04 da manhã

    Sim Zé Pipo é mesmo exe Bernardo da formação sol SLM.se o conheces sabes bem o miudo super educado e cumpridor que é,no domingo o arbitro assistente não gostou de ser incomodado pelo Bernardo,quando este após sofrer falta dura,lhe perguntou porke marcou falta para o Outeirense,este de pronto xama o senhor árbitro,que ao ver a nossa equipa a ser goleada pelos locais,deu-lhe ordem de expulsão e priva o Moitense do contributo de um dos seus maiores valores para os dois importantes jogos que aí vêm,não bastou na primeira volta a descabida expulsão e consequente castigo agora publicado ao nosso Hugo Salceda,e agora esta obra de arte deste senhor assistente do apito!!Mais vale dar mesmo do que simular,andam aí artistas que é de bradar aos céus,tem um equipamento já têm autoridade p brincar com tudo e todos,pena que já não hajam Agostinhos(Masiga),e otros que nao se deixavam pisar!!

    ResponderEliminar
  4. O que fez o Hugo Salceda?

    ResponderEliminar
  5. Sim. É ele...
    Foi expulso por dizer ao fiscal de linha "É por isto que não passam da distrital!", após um lance em que apitou mal um lance do jogo.
    E agora vai estar 2 jogos suspenso!!!
    É lamentável a postura de alguns árbitros. Tomam posições de força em situações destas, e depois quando era necessário que se impusessem, em lances que violam a integridade física dos atletas, acobardam-se. Principalmente se estiverem em campos com assistências complicadas.
    Sinceramente não esperava arbitragens de luxo na 1ª distrital. Mas esperava árbitros minimamente competentes. As arbitragens este ano, estão a revelar-se do mais fraco que já existiu nesta divisão.
    Para o Bernardo, aqui fica a solidariedade de um companheiro da bola.
    Para o fiscal de linha da partida, aqui fica o apontamento, para que também ele possa evoluir, e que entenda que a coerência é fundamental para um arbitro. Se quer ser rigoroso, ao ponto de expulsar um jogador por dizer o que disse, tem de ser rigoroso para tudo, e ter coragem para isso.
    Não pode expulsar um jogador por dizer que o senhor arbitro não tem capacidade para passar da distrital, e deixar passar sem advertência um jogador que o manda "Pó Ca****o", na cara dele com todas as letras.
    É uma incoerência que esta patente nas arbitragens e que revolta jogadores, dirigentes e assistência.
    Por isso, senhores árbitros, se não querem apitar, não apitem. Desapareçam e nos cá nos arranjaremos. Agora, se querem, façam-no em condições e com coerência. Porque se o fizerem terão o apoio de todos

    ResponderEliminar
  6. Amigo,artistas como tu sao precisos na arbitragem.Pelo comentario vesse logo o tipo de artista que es

    ResponderEliminar
  7. Ve-se... Vesse não conheço!
    Não sei que é preciso na arbitragem... Mas sei o que não é!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook