domingo, setembro 26, 2010

2ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados:
Gaeirense 0 - GD Nazarenos 4(João, Mesquita, Duarte e Yuri)
GD Alvaiázere 2 (João Rosa e Ricardo Mobarq) - CD Pataiense 0
R. Pedroguense 1 - AD Portomosense 0
Figueiró dos Vinhos 3 (Rafael, Futre e Tendinha) - C.C. Ansião 2(Bispo e Rogério Fazenda)
SL Marinha 1 (Boris) - Beneditense 2 (Pedro Pimenta e Rodrigo)
CCR Alqueidão Serra 0 - GD Guiense 0
Biblioteca 1(Vitor Pombinha) - GC Alcobaça 2 (Nuno Sousa e Bruno Novo)
GRAP/Pousos 0 - SCL Marrazes 2 (Ricardo Pontes e Nelinho)
-----
Classificação :Próxima Jornada - 10/10/2010 (3ª Jornada)
GC Alcobaça vs GD Nazarenos
CD Pataiense vs Gaeirense
AD Portomosense vs GD Alvaiázere
C.C. Ansião vs R. Pedroguense
Beneditense vs Figueiró Vinhos
GD Guiense vs SL Marinha
SCL Marrazes vs Alqueidão Serra
Biblioteca vs GRAP/Pousos

107 comentários:

  1. benedita faz 1-0 aos 50'

    ResponderEliminar
  2. Jogo em Directo do Marrazes

    www.sclmarrazes.pt

    O site oficial

    ResponderEliminar
  3. O que eu vi:

    S L Marinha 1 - Beneditense 2

    Bom jogo de futebol, o S L Marinha com futebol mais rendilhado, mais técnico, o Beneditense com um futebol mais rectilineo,mais prático. Jogo com periodos mais de um lado e do outro, com a vitória a sorrir à equipa com mais sorte, num periodo em que o S L Marinha estava em ascendente no jogo.
    A apitar este jogo esteve uma equipa de arbitragem habilidosa que não esteve ao nivel das duas outras em jogo, teve muitas falhas a nivel técnico e disciplinar.
    Saudações desportivas

    A.J.

    ResponderEliminar
  4. O meu alvaiazare está forte empate na nazare, agora vitoria justissima sobre o pataiense.
    Afinal o pataias nao é o que dizem

    ResponderEliminar
  5. SLM-Beneditense

    Bom jogo de futebol,com 2 boas equipas,jogo viríl mas correcto de parte a parte em que se destaca pela negativa a 3ª equipa,contudo não é por eles que o SLM perdeu,agora um jogador é empurrado indo a bola bater na mão e leva 2º amarelo e consequente expulsão é de Gritos,e a componente feminina da 3ª equipa marcar foras de jogo ás 2 equipas quando a bola chega ao jogadpr e não no momento do passe é Hilariante,carregar o nosso banco de Amarelos e expulsar o Mister por se indignarem normalmente e digo normalmente ás más decisões, é má fé.
    Palavra de apreço e felicidades para o Futuro aos Jogadores da Benedita e que a 3ª equipa tenha melhores dias.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Anda Canejo, já enterraste o valecovense, agora vais enterrar o gaierense com esse teu treinador de futebol feminino

    ResponderEliminar
  7. ADFV 3-2 Ansiao
    figueiro muito superior, a fazer 3 golos na 2 parte, e o ansiao a fazer o 2 golo ja no desespero mas sem perido para o resultado. justo vencedor, mais equipa, melhores jogadores.

    ResponderEliminar
  8. Golos Alvaiázere: João Rosa e Ricardo Mobarq

    ResponderEliminar
  9. Urgente: Mandem embora o treinador da ADP, se tivesse vergonha já tinha ido embora. Com o plantel que tem que é mais forte com o do ano passado é para ficar nos cinco primeiros lugares, mas se esse homem continuar fica mas é nos cinco ultimos lugares.
    Vai te embora pois os sócios da ADP não te podem ver, ganha vergonha.

    ResponderEliminar
  10. Figueiró 3 Vs Ansião 2
    golos de Figueiró: Rafael, Futre e Tendinha

    ResponderEliminar
  11. Então o que e que aconteceu ao Pataiense? Ah já sei o Matreco ja anda preocupado com o final do mês ou os jogadores e que ja andam a pensar no final do mês? Tenham calma ainda faltam uns dias. Depois logo se vê.......risos!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Figueiró dos Vinhos 3 - 2 Ansião

    ResponderEliminar
  13. grande figueiro. mais uma vitoria. bom jogo de futebol, primeira parte fraquinha mas a segunda foi maravilhosa. 3 grandes golos.
    parabens

    ResponderEliminar
  14. FORÇA ABCD, RUMO A 3º DIVISÃO!!!

    ResponderEliminar
  15. AD Figueiró Vinhos soma e segue!

    ResponderEliminar
  16. Gaeirense mais 4 ameixas no pacote...

    ResponderEliminar
  17. Entao a grande forma dos jogadores do pataiense ficou em pataias esta semana? hehehe

    ResponderEliminar
  18. ah granda figueiro. mais uma vitoria e para a semana vamos tentar mais uma na benedita.
    nao e facil mas com força e dedicação vamos lutar pelos 3 pontos de igual para igual.
    grande arranque de epoca, parabens aos jogadores e ao treinador.

    ResponderEliminar
  19. oH bERNARDES OS FORAS DE JOGO SÓ SE MARCAM QUANDO O JOGADOR RECEBE A BOLA OU INTERFERE NA JOGADA E NÃO NO MOMENTO DO PASSE. ISSO ERA DANTES E DANTES ESCREVIA-SE PHARMÁCIA!

    ResponderEliminar
  20. FOGE DEPRESSA Tógui, esse barco vai ao fundo.
    Só tens jogadores que mais ninguem quer, ou vedetas que só jogam na honra em equipas para descer.
    Se não fôr feita uma limpeza urgente, nem ás Gaeiras ganhamos no próximo jogo. Hoje foi mau demais, Aproveita estes 15 dias para usar a vassoura, senão usam a vassoura em ti.

    ResponderEliminar
  21. FOGE DEPRESSA Tógui, esse barco vai ao fundo.
    Só tens jogadores que mais ninguem quer, ou vedetas que só jogam na honra em equipas para descer.
    Se não fôr feita uma limpeza urgente, nem ás Gaeiras ganhamos no próximo jogo. Hoje foi mau demais, Aproveita estes 15 dias para usar a vassoura, senão usam a vassoura em ti.

    ResponderEliminar
  22. A banda das Gaeiras ....continua a dar grandes espectáculos, se os Pexinhos apertam um pouco mais iam para uma goleada maior. Deviam ter pensado nesta miseria franciscana antes de começar o campeonato... e não fazer estas figuras bem tristes! Os menos culpados, são os jogadores..porque pagam a factura de uma má gerencia de 1 Presidente `Goreti` e de um vice presidente `João Rosa`. O nosso clube merece mais e nós nao formamos 1 direcçao digna dos pergaminhos do clube..e estes oportunistas aproveitaram-se logo desta situaçao para se evidenciar e deixar o clube cair na tal miseria franciscana. Assim nao dá gosto ser socio e ver espectaculos destes...nao achas ó GORETI.quando foste convidada valia mais dizer que tinhas meias para cozer.....

    ResponderEliminar
  23. Em relação aos foras de jogo o Sr. Bernardes, que eu não conheço tem razão,ou seja,no momento do passe se o jogador que receber a bola tiver dois jogadores adversários entre ele e a linha de fundo (e de baliza), não há fora de jogo. O que conta é o momento do passe e não o momento em que o jogador recebe a bola.
    Isto é o minimo que um adepto de futebol deve saber...

    ResponderEliminar
  24. Para o Sócio do Gaeiras que compreendo triste, por isso é que nós jogadores nao ficamos com esta incompetente direcçao que nada sabe do meio futebolistico. Não me digam que estão ademirados! Ainda a prossiçao vai no... Adro. Se calhar os reforços podem vir da equipa de BASKET... eheheh.

    ResponderEliminar
  25. ADP mau demais. Não sei o que estão à espera os responsáveis... Quando é que acaba este filme?

    ResponderEliminar
  26. Sondagem TVI / Marktest:
    De quem é a culpa da crise da ADP:
    A) Treinador;
    B) Direcção;
    C) Jogadores.

    Votem pelo n.º 800 123 456 ou então, em alternativa, deixe aqui a sua opinião.

    ResponderEliminar
  27. Já on-line resultados do passatempo da divisão de Honra. www.fdleiria-apostas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. 2 derrotas, 8 golos sofridos, 2 humilhações. Depois de 2 anos absolutamente fantásticos das Gaeiras, onde passou de uma banda filarmónica para uma equipa de respeito, talento, vontade, humildade, e carinho, estamos a assistar mais uma vez a uma queda(E as quedas são sempre grandes). Não é só dizer que se sabe treinar, não é só dizer que se sabe gerir um clube. Eu também gostava de pilotar um avião...e não o faço porque não o sei. Deviam fazer o mesmo. Um coisa é o que somos, outra uma coisa que pensamos que somos. Vai uma grande diferença. Ainda há muito tempo de resolver isto. A vila, o clube e os sócios não merecem esta palhaçada.

    ResponderEliminar
  29. afinal as vossas apostas estavam um pouco erradas caros apostadores... ALVAIÁZERE 2 - 0 Pataiense, logo resultado da aposta é 1 e nao X ou 2. LOOOOOOOOL, TENHO DITO

    ResponderEliminar
  30. Então esse tal MIGUEL da GRAP POUSOS este ano não marca golos? Jogar na Honra é diferente de jogar com os Milagres ou com o Moitense, com o devido respeito por esses clubes.Se em todo o campeonato essa VEDETA marca 5 golos já lhe podemos chamar goleador. Tanto elogio a época passada mas afinal esse jogador não tem o talento que lhe quizeram dar.

    ResponderEliminar
  31. Luis Costa, se queres mais gente nos jogos da ADP manda embora o teu treinador e vai buscar um treinador jovem com ambição e com ideias certas, sê homem. O treinador se fosse boa pessoa já se tinha ido embora.
    Os sócios já andam afastados da equipa com estes resultados e com esse homem ainda afastam se mais.
    Já agora sr. presidente e se ADP metessem uns planfetos nos cafés, nas ruas da vila, no jornal e a comunicação na rádio da comunicação dos jogos dos séniores e das camadas jovens como antigamente, não acredito que os sócios vão ver os jogos nem em Porto de Mós muito menos fora de Porto de Mós, por favor muda alguma coisa para os sócios se aproximem mais da ADP, com esta atitude actual só está afastar os sócios.

    ResponderEliminar
  32. Derrota da ADP em pedrogão grande.... Demasiados erros do bandeirinha resultam em mais uma derrota da ADP... nao há quem veja isto????


    BANDEIRA PARA A RUA!!!!!! JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

    ResponderEliminar
  33. Grande Recreio! Um abraço a todos os jogadores e dirigentes

    Antigo Capitão Campeão(ECO É VERO!)

    ResponderEliminar
  34. Não é que faça grande diferença, mas sendo que o Alvaiázere tem os mesmos pontos que os Nazarenos e o Alvaiázere foi empatar à Nazaré, não deveria estar o Alvaiázere em 5º? Ou o que conta são os golos marcados?

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  35. DE UM SOCIO COM QUOTAS EM DIA DA A.D.P..
    Sr. Luis Costa o que se passa com a A.D.P.?
    Não estou a falar só da equipa senior de futebol masculino, es tou a falar da formação de futebol, do extinto Andebol, das obras (que parecem as capelas imperfeitas)devem de estar á espera que a Camara as faça.O que se passa? É triste ir ao estádio e ver meia duzia de pessoas a assistir aos "jogos". Onde estão os rapazes formados no clube durante estes anos? Eu respondo sr. Luis Costa, estão no Alqueidão da Serra, no Juncal e espalhados por outros clubes. Só mais umas perguntinhas.Qual era a sua bandeira quando se candidatou? Não era o aproveitamento dos jogadores formados no clube? A chamada formação? Porque não prestam para jogar na A.D.P. e os outros clubes correm-lhe atrás para fazerem parte dos planteis? Será que não existem jogadores formados na A.D.P. capazes de hourar as camisolas que segundo parece a houraram enquanto produto da formação ganhando alguns titulos? Eu respondo-lhe Sr. Luis Costa. Existem e muitos. É preciso sim saber falar com eles e não dar ouvidos a certas pessoas que enquanto ligados á Associação de Futebol de Leiria nunca olharam para os jogadores da formação da A.D.P. com bons olhos. Logico, como poderão agora jogar como seniores se o coordenador dessas equipas de formação é o treinador actual do clube. Pense nisto se ler este coment Sr. Luis Costa. Voltarei.E peço desculpa aqueles que ainda gostam da A.D.P., porque para mim não são os clubes que fazem os homens(talvez ajudem) são os homens que fazem os clubes.

    ResponderEliminar
  36. Sr. Luis Costa, abre a pestana. Está gente no clube á tempo a mais.

    ResponderEliminar
  37. Alqueidão Guiense

    Ou Seja

    Joao Mendes 2 - Guiense =

    Passom a descrever:

    Uma grande penalidade do tamanho do ceu negada ao Guiense e uma expulsão inventada a um jogador do guiense.


    Este foi até haver a melhor contratação do Alqueidão.

    Sr. Joao
    De uma vez por todas, faça-nos um favor e deixe de apitar jogos do Guiense.
    Prestaria um bom serviço ao futebol.

    ResponderEliminar
  38. anónimo das 10.04, não são os golos marcados porque se fores a ver a semana passada também estavam a frente. mas deixa lá isso, não incomodes as trutas que é para lhes dar moral.

    ResponderEliminar
  39. sim , sao os golos, diferença entre golos marcados e sofridos

    ResponderEliminar
  40. Quem viu o Portomosense e quem o vê...
    Lembro-me de equipas sem ganhar um tostão que faziao campeonatos expectaculares, Rui Gomes, Nuno joauim,zé beato,artur,rosseau,neto,ramusga,miranda,sem falar com os da casa, nelson,quim,dimas,isso sim eram equipas com amor á camisola
    Sr presidente este clube tem uma historia muito linda para acabar com o futebol (e não só) como quer..
    vieste para presidente para ganhares protagonismo e fazer da A.D.P. uma empresa de entregar comida...
    Quem era o Luis Costa antes de ser presidente.... nimguem, agora armas-te doutor mas vales pouco...
    Quero dizer aos socios que o Bandeira não é o unico culpado desta situação..

    ResponderEliminar
  41. O anónimo das 1:25 PM ganhe vergonha e diga a verdade.
    Que a ADP não está a ganhar a ninguem é verdade, mas dizer que estes jogadores: Rui Gomes, Nuno joauim,zé beato,artur,rosseau,neto,ramusga,miranda,sem falar com os da casa, nelson,quim,dimas não ganhavam um tostão é pura mentira. Amor á camisola isso já pouco existe.

    ResponderEliminar
  42. para os eluminados das regras, a lei do fora de jogo continua igual conta o momento do passe para ser ou nao assinalado mas o arbitro auxiliar so deve dar essa indicação ao arbitro quando o jogador que comente a infracção toca na bola.

    ResponderEliminar
  43. Esse sr Luis Costa está com uma performance quase única.... em 4 épocas de presidência consegue a proeza de descer 3 vezes de divisão!!

    Está quase sr Presidente...a chegar ao fundo!

    ResponderEliminar
  44. O Anonimo que diz que viu o jogo Alqueidão guia, deve ter visto um jogo a parte..... o jogo ficou 0-0 porque ninguem teve habilidade para marcar um golo! O arbrito esteve bem....o penalty não é penalty! Na expulsão do jogador da guia, que queria que ele fizesse. Cortou uma jogada de perigo ....e levou 2º amarelo! Acho que é isso que dizem as regras!

    ResponderEliminar
  45. Na minha opoiniao esta jornada define-se assim:
    Gaeirense - nazare
    Toda a gente que acompanha o futebol distrital, esperava a vitória dos Nazarenos. É sabido que o Gaeirense baixou bastante o orçamento e está com uma equipa para lutar para não decser. Quanto a nazare, muito bons miudos e embora me parecendo sem equipa para subir, andará lá por cima. Resultado esperado, mas não por numeros tao elevados
    Alvaiazere - Pataias
    As equipas do Norte sao muito fortes a jogar em casa, perante um Pataiense com muita juventude.
    Pedroguense - Portomosense
    O Portomosense esta a ser a decepçao do campeonato. Jogar em Pedrogao é sempre complicado.
    SL Marinha - Benedita
    Já se esperava a vitória da equipa mais forte, benedita.
    Alqueidao - Guia
    Duas das melhores equipas desta divisao. podia ganhar qualquer uma, deu empate.
    Biblioteca - Alcobaça
    Vitória da melhor equipa.
    Pousos - Marrazes
    No derby de leiria ganhou a equipa mais experiente, com destaque para Ricardo Pontes, das escolas da UD Leiria e que se vai impondo. Nestes dois primeios jogos foi claramente o melhor jogador do marrazes

    ResponderEliminar
  46. Sinceramente pensei muito antes de escrever este comentário,
    1º porque acho que quem está a frente dos Clubes tem todo o mérito nem que seja por disponibilizar o seu tempo
    2º Acho que quem vem criticar tem que mostrar disponibilidade para ajudar a mudar algo.
    3º No entanto e como já fui dirigente desse grande Clube há uns anos atrás acho que terei direito de uma critica construtiva

    Por isso faço este apelo à Direcção e à sra Presidente que parem um pouco para pensar e vejam se não valerá a pena arrepiar caminho no que se refere à equipa senior, pois aquele grupo não pode ser representativo desta Colectividade que tem granjeado respeito e admiração no distrito, aquele treinador nao tem capacidade para treinar uma equipa desta divisão e digo isto nao em termos técnicos que não conheço, mas quem se predispõe a trabalhar com um grupo com tão poucos atletas alguns deles com muito pouco traquejo e que mereciam estar intregrados numa equipa onde estivessem um Hermes, um Rui,um Rossas entre outros é sem dúvida decepcionante ver aqueles miúdos esforçarem-se sem dúvida, mas mereciam mais deste clube.
    Um Gaeirense que gosta do Clube

    ResponderEliminar
  47. Então como não entendem ou não percebem o que quiz dizer com os fora de jogo,passo a explicar mais claramente para que se acabem com as dúvidas.
    Pelo menos 2 vezes há jogadores que estão com 2 ou mais jogadores entre a linha de fundo e ou linha de baliza na altura que é feito o toque na bola(passe), por isso em jogo,e ao aparecerem com bola só com um jogador(g.redes)entre as ditas linhas é assinalado mal o fora de jogo.Mesmo a auxiliar levantar só quando toca na bola estaría bem se não houvesse o erro anterior ou seja se na altura do passe o jogador só tivesse um adversário entre as linhas descritas anteriormente.

    Tá claro?

    ResponderEliminar
  48. Para o iluninado dos foras de jogo Setembro 27,2010 3:02 PM
    O que escreveste não veio acrescentar em nada ao que outro anónimo já tinha explicado em Setembro 26,2010 11:21 PM
    Mais valia estares a dormir uma soneca porque o teu mal é sono
    Abraço

    ResponderEliminar
  49. Equipa totalmente nova, orçamento reduzido, equipa titular com 4 ex-juniores, o mais velho tem 25 anos, treinador novo, com 13 atletas disponíveis neste jogo, a media de idades deve ser entre os 22/23. E depois queriam milagres?

    O jogo de Alcobaça foi para esquecer mas agora contra a Nazaré estávamos a perder 1-0 ao intervalo com um erro defensivo básico e tivemos ocasiões para empatar. Depois da expulsão do central é que a equipa foi abaixo.

    A equipa vai melhorar em muito. Não esperem é já milagres dos miúdos que é impossível.

    ResponderEliminar
  50. dirigente das gaeirassetembro 27, 2010 7:41 da tarde

    Gaeirense já procura novo treinador,e brevemente pode ser apresentado,o actual treinador ainda não foi despedido mas pouco falta. o treinador que já foi falado é o ex:treinador dos iniciados do GDValcovense,também já treinou os seniores na 1 passagem do valcovense pela divisaõ de honra. Foi jogador do Bombarralense nos nacionais,e no 22junho do Amor...se vier tras 3 a 4 jogadores. brevemente mais noticias. peço aos socios mais compreenção.

    ResponderEliminar
  51. o treinador falado para o gaeirense é o Eduardo Silva... Só falta mandar este embora

    ResponderEliminar
  52. O miguel dos pousos???


    ahaaahahahah


    deixem-me rir.... era bom era cá na distrital, masi um esforço e param cá outra vez para o ano.... tanta caganeira e afinal nao valem 0 (zero)...

    estavam tao bem cá no fundo e agora foram-se armar em vedetas para a div. honra!!

    o vosso lugar é e sempre será o distritalão, nao têm história nem mistica de um clube como ha muitos por aí na ultima divisão, falo de clubes como Vieirense, Outeirense, vidreiros e caranguejeira.... estas sim... têm um nome na história do futebol distrital... voçês??


    nunca foram além de uma subida ou outra com intervalos enormes...


    nunca se limpa o cu antes de cagar... lembram-se disto??
    pois foi... eu acabei por ter razão nas palavras que proferi...

    abraço do vosso amigo

    ResponderEliminar
  53. Preocupem-se com voces e deixem o GRAP Pousos fazer o campeonato. ainda agora iniciou ja vejo gente a deitar foguetes. Apenas um aviso...

    Saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  54. Apenas queria tecer duas opiniões, acerca desta jornada. 1ª - Professor Rui bandeira, um dos melhores treinadores q vi nos distritais, não percebo, o porquê de tanta animosidade, quando ainda à 2 anos era heroi em Porto de Mós.

    2ª - Senhor António Nobre e sua Auxiliar Andreia Braga, são das coisas mais fracas, q vi em termos de arbitragem em 25 anos de distrital. Segundo fonte limpa, estão altamente conceituados, no conselho de arbitragem da AFL. Porque será? O Olegário também estava.

    ResponderEliminar
  55. Sr Bernardes continuas o mesmo azeiteiro, então ó seu burro então não sabes que o jogador em posição de fora de jogo só é punido quando toma parte activa no jogo, jogando a bola,influênciando um adversário ou tirando vantagem da posição.
    Vens para aqui cagar postas de pescada com tanta certeza que consegues convencer os outros burros de que tu é que sabes.
    Eu não vi o jogo mas pelo que comentas não tens razão nenhuma.
    Compra um livro de Leis de Jogo e aprende e vais deixar de dizer parvuices todas as semanas.

    Comprimentos

    ResponderEliminar
  56. Sr Bernardes continuas o mesmo azeiteiro, então ó seu burro então não sabes que o jogador em posição de fora de jogo só é punido quando toma parte activa no jogo, jogando a bola,influênciando um adversário ou tirando vantagem da posição.
    Vens para aqui cagar postas de pescada com tanta certeza que consegues convencer os outros burros de que tu é que sabes.
    Eu não vi o jogo mas pelo que comentas não tens razão nenhuma.
    Compra um livro de Leis de Jogo e aprende e vais deixar de dizer parvuices todas as semanas.

    Comprimentos

    ResponderEliminar
  57. O Presidente da ADP, não está nada preocupado se em 4 anos desceu 3, mas em contrapartida em 4 anos consegui agora finalmente ficar com as aulas de apoio, portanto é 1em 4 tambem. Tb trabalhou bem ele e a equipa dele em Setembro de 2009, lembram-se?

    ResponderEliminar
  58. Além de descer 3 vezes com a equipa sénior está a conseguir acabar com a formação aos poucos.
    Desde que ele está na direcção a formacão já não é o que era dantes. Este ano não fazem transportes para os garotos para acabar com o pouco que existe....
    Penso para acabar alguma coisa seria os séniores e não a formação, o que será desta juventude nos próximos anos.... estão em casa a ver televisão, jogar no computador e na consola, irem para rua fumarem umas passas...
    Atenção governantes de Porto de Mós esta juventude do concelho não têm alternativas para a prática desportiva pois este presidente da ADP está quase acabar com tudo o que existe no concelho... ha o futsal não acaba não sei porquê?....
    PS. No futsal o treinador e adj. ganham bué de bem é o que se comenta em Porto de Mós, não existe dinheiro para a formação para poder ir para os séniores de futsal e futebol de 11, coitados destes garotos que gostam de jogar a bola e de conviver com os colegas... enfim é o que temos em Porto de Mós.

    ResponderEliminar
  59. Bandeira vai para casa e dedica te à pesca e já agora não sejas arrogante e maniento as pessoas de Porto de Mós já não te podem ver.
    Se a ADP for campeã por acaso (tomara não descer) não és nem serás bem visto perante os sócios.
    No jogo que se sagraram campeôes à duas temporadas só estavam meia centena de pessoas, os sócios estão a desligar se do clube. Visto em anos anteriores num jogo dessa importancia o campo estaria cheio, na chegada deste presidente e deste treinador as pessoas de Porto de Mós foram se afastando porque será?
    Já agora não venham com a crise, pois a crise não é só em Porto de Mós.... Um dia a ADP jogará no seu campo com a casa vazia só preenchido com o policiamento a assistir ao jogo.
    Se o sr. presitente e o sr. dr. treinador conseguirem acabar com o clube ou com a formação era fazerem uma estátua de cada um à frente do estádio municipal, não era....

    ResponderEliminar
  60. Atenção treinadores para ADP: Paulo Rosseau(Meirinhas), Gonçalo Raimundo(sem clube), Zé Petana(Sem clube), Mauro Pulquerio(Beneditense), Zé Beato(sem clube), com este último pelo menos a equipa jogava à bola e em termos de assistencia era outra coisa pois era uma pessoa da terra.
    A direcção pare e pensem bem o que é que estão a fazer em termos desportivos pois os sócios e simpatizantes precisam deste clube que renasça.
    A ADP não é uma empresa de comida e de outros enfins é uma associação desportiva.

    ResponderEliminar
  61. Eu sou azeiteiro e tu és um Morcão dos grandes,cego é aquele que não quer ver ou perceber.

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  62. verdade é certa que a culpa não é toda do bandeira, pois muitos jogadores sairam também por causa do presidente! que palavra, ao que parece, não é o forte dele! estão a conseguir afastar as pessoas do clube sem dúvida!!
    ainda no domingo estavam no juncal alguns sócios do portomosense, que eram apoiantes assíduos nos jogos em casa e alguns fora do seu clube, a ver aquelas caras que conhecem à muito e que viram crescer enquanto homens e jogadores!

    pedir para reflectirem sobre isto?? penso que não vale a pena, pois as pessoas que têm amor ao portomosense já estão fartas de o fazer! e resultado disso? é uma maior arrogância daquele treinador e das pessoas que estão no clube! uma vassoura ali em porto de mós dava um grande jeito!

    ResponderEliminar
  63. The World Supporter viste o jogo dos marrazes com os pousos? No 1 jogo não sei se o destaque é merecido ou não,mas neste jogo a figura não foi o pontes,sem sombra de dúvidas o melhor em campo foi o cacola! caso não defende-se o penalty(lance do jogo pois no contra ataque fizeram o 2-0) e mais 2 ou 3 lances de golo o resultado tinha sido bem diferente!

    ResponderEliminar
  64. UM AMIGO - PARTE I

    Luis Costa,

    não venho comentar ou criticar o teu trabalho, pois apesar de infelizmente as coisas não estarem a correr bem ao nosso clube, assumiste um barco a naufragar que há 4 anos ninguém quis comandar e isso de alguma maneira demonstra interesse pela ADP.
    Não gosto de pensar que presides o clube visando interesses pessoais como alguns comentadores dão a entender.

    Serve então o presente não para enumerar mais uma vez os problemas conhecidos, pois esses já foram descritos e bem pelo "SOCIO COM QUOTAS EM DIA DA A.D.P." Setembro 27, 2010 12:25 PM, mas sim para publicar a unica solução que penso ser válida para o futuro da ADP:

    • CONTRATAÇÃO DO ZÉ BEATO PARA MANAGER DA ADP

    Porquê o Zé ser a única solução? Resposta, porque foi ele o inicio dos problemas da ADP… contraditório? talvez não….aquando do mega investimento realizado pelas anteriores direcções no reforço da equipa senior e consequente descaracterização e afastamento da ADP em relação à população de Porto de Mós, o Zé treinava e jogava com juvenis e juniores no pelado de S. Jorge, levando as pessoas atrás dos seus “meninos” pelo carisma, confiança, motivação, entrega, amizade, humildade e amor à camisola. Estes são os valores estruturais de um balneario, e não os 100,00€ ou 200,00€ no final do mês.

    Teve o mérito de em 3 anos não só ganhar 1 título inédito, como também de “roubar” os sócios e simpatizantes da equipa sénior, porque o entusiasmo, a alegria de uma vitória, as lágrimas trocadas entre jogadores e público na derrota, a essência do futebol vivia-se ao sábado à tarde e não ao domingo. São estes os valores que de certeza as pessoas de Porto de Mós ainda acreditam, valores que poderão fazer voltar os adeptos à bola. Blogers de Porto de Mós e não só, é verdade ou não que o campo de S. Jorge estava cheio para ver as equipas do Zé? E é verdade ou não que nos ultimos anos cada vez menos pessoas acompanham os séniores?

    Esse foi o mérito do Zé. E não, não foi poder contar com o Pedro Vindima e acompanhar o resto do plantél em saidas! Com isso todos os treinadores podem contar. O Bandeira tem o Afonso no plantel e ainda não teve o mérito de o fazer explodir. E em relação ao plantel da época passada a única coisa que conseguiu foi criar conflitos com praticamente toda a equipa, acabando por empurrar para fora da ADP jogadores com muita qualidade. O Zé com corredores de BTT, jogadores de futsal, miúdos sem formação de iniciados/infantis formou equipas e jogadores capazes de competir por títulos. Em 20 anos de formação da ADP ninguém conseguiu tanto em tão pouco tempo. Penso que nenhum treinador teve o mérito de jogadores do Marrazes e do Marinhense acabarem os jogos com a ADP e oferecerem-se para trabalhar com o Zé Beato e poderem pertencer a um balneário tão forte.

    ResponderEliminar
  65. UM AMIGO - PARTE II

    Sendo assim, seguem alguns parâmetros que deves considerar ao Zé Beato num projecto credível para o futuro da ADP:
    1. Coordenação do futebol juvenil
    2. Liberdade para “varrer” a casa - adjuntos (dá-me a impressão que existem ali uns Spalas da ADP), e director desportivo que nem sei quem é. Em conjunto conseguiram um nome forte com vocação e conhecedor do desporto que sirva de ponte de ligação entre direcção e equipa técnica. Porque não o Amaral visto o Andebol ter acabado?
    3. Liberdade na construção da equipa – verás como será tão simples formar um plantel com qualidade muito superior ao actual. Basta falares com ex-jogadores do Zé para perceberes um bocadinho o “futebol” que eles respiram.
    4. Bloqueio total do balneário aos “magos do futebol” que te acompanham actualmente.

    Entrega o aspecto desportivo a pessoas que na realidade nasceram, cresceram e viveram a ADP, criando-lhe condições para que elas devolvam a alma e os valores que estruturaram o crescimento sustentado da associação e focaliza a direcção para o pagamento das dívidas e abatimento do passivo – se a solução for a comida entregue nas escolas, basta continuares.
    Mais do que dinheiro a ADP necessita de valores, de pessoas com carisma, de um líder capaz de galvanizar pessoas e recursos. A solução não pode nem deve ser o Miguel Pardal, nem o Plim, nem qualquer outro treinador de futebol. Isso seria só o adiamento de um fim cada vez mais proclamado….A solução é o Zé Beato e os seus garotos. Acredita como eles acreditavam nele. O Zé Beato ou se odeia como as equipas adversárias e a direcção da ADP o odeia ou se ama como os jogadores e adeptos o amam.
    Da minha parte, por incapacidade profissional pouco mais posso oferecer ao meu clube actualmente, além de continuar a pagar as cotas de sócio. Espero que tenhas em conta a minha mensagem, pois escrevo-a com amizade.

    ResponderEliminar
  66. "Este ano não fazem transportes para os garotos para acabar com o pouco que existe....
    Penso para acabar alguma coisa seria os séniores e não a formação, o que será desta juventude nos próximos anos...." SERÃO SEMPRE MUIDOS ESTES MIUDOS???? OU SERÁ QUE DEPOIS GOSTARIAM DE JOGAR NUMA EQUIPA SENIOR??? Não se contradiga!

    Estão fartos de enumerar aqui razoes para o que está a acontecer no fut. 11...mas ainda ninguém acertou!!
    Só digo isto...o objectivo do presidente é acabar com todo o futebol 11 seja ele de formação ou senior...pq ele é como os burros de alcanena...e para além disso emprenha pelos ouvidos...alguem lhe disse q futsal é q é bom, e ele so vê o futsal!!! Em vez de tentar conjugar as 2 coisas.
    E ao que sei,o futsal é uma desorganização total..."comem as carrinhas" "gasoleo"...mas não têm as mesmas obrigações (aos olhos do presidente) que o fut. 11

    ResponderEliminar
  67. volta a ler o meu comentário,Morcão inteligente,para ver se percebes o que lá está escrito o que não será dificil para ti que és inteligente!!!!porque como diz o Scolari...E o burro sou eu!

    Abraço

    ResponderEliminar
  68. golos do Ansião Bispo e Rogério Fazenda

    ResponderEliminar
  69. Que me desculpem os sócios e adeptos do Portomosense e os leitores em geral, mas os comentários expostos atrás devem ser apresentados em assembleia geral ou então na cara das pessoas visadas.Só assim ajudavam as pessoas que lá estão e o próprio clube.
    Como não têm "tomates" para isso, vêm aqui atrás do anonimato fazer isto.
    Estou certo ou não?


    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  70. Concordo plenamente com o adepto do comentário das 6:00 PM.
    Falta-lhes tomates para isso

    ResponderEliminar
  71. Anonimo das 6:00 PM também nao tem "tomates" para assumir a sua identidade. Caso contrário assinava no fim com as saudações desportivas. Não é assim?!!!

    ResponderEliminar
  72. Anonimo 6:49 PM mais um anónimo sem "tomates" para assumir a sua identidade...

    muita conversa e pouca acção é o que é!!!!!

    ResponderEliminar
  73. A equipa do Alqueidão é um FLOP.

    ResponderEliminar
  74. Penso que esses anónimos não estão a dizer mal de ninguem, ter ou não tomates aí não é relevante.
    Já os outros, não têm coragem de dizer isso lá em Porto de Mós e vêm para aqui desabafar.

    ResponderEliminar
  75. Está na hora Bandeira, Luis Costa e companhia!
    Bandeira não conseguiu segurar o grupo aquando da subida de divisão....Mas espera, ele alguma vez segurou alguma coisa? O Almeida é que fez esse papel todo, e foi ele sim que construiu a equipa, mas mais tarde uma nova grande decisão do sr presidente, ao entregar a equipa de futebol sénior a algumas jornadas do fim, a um anão! Ainda é cedo, por isso vamos a tomar decisões, se for preciso engulam algumas peneiras e vão buscar alguém que perceba de futebol, como por exemplo Pedro Pires-Pasteleiro.

    ResponderEliminar
  76. Está na hora Bandeira, Luis Costa e companhia!
    Bandeira não conseguiu segurar o grupo aquando da subida de divisão....Mas espera, ele alguma vez segurou alguma coisa? O Almeida é que fez esse papel todo, e foi ele sim que construiu a equipa, mas mais tarde uma nova grande decisão do sr presidente, ao entregar a equipa de futebol sénior a algumas jornadas do fim, a um anão! Ainda é cedo, por isso vamos a tomar decisões, se for preciso engulam algumas peneiras e vão buscar alguém que perceba de futebol, como por exemplo Pedro Pires-Pasteleiro.

    ResponderEliminar
  77. Em nome de todos os técnicos que prestam serviço nesta clínica venho desejar a todos os intervenientes neste campeonato uma BOA ÉPOCA DESPORTIVA. Claro está que, em especial aos clubes que em nós confiaram a assistência e recuperação desportiva dos seus atletas.

    Segundo a Organização Mundial de Saúde: “Saúde é um bem-estar físico, mental e social”. Mediante esta afirmação, os intervenientes neste campeonato terão de saber conviver entre si para que Saúde seja uma realidade neste campeonato que agora começou.

    Fisiojuncal ao serviço da Saúde e do Desporto…
    Carlos Iglésias

    ResponderEliminar
  78. o problema é que o presidente está farto de ser avisado! mas alguém lhe fez uma lavagem à cabeça!
    é só chulos e isso está à vista, mais tarde ou mais cedo, a adp tinha de passar por isto! e se não se começar a trabalhar já para dar volta à situação, só vejo o fim cada vez mais próximo!

    ResponderEliminar
  79. Para o amigo das 7:15!A equipa do alqueidão ainda está longe da sua real capacidade,tem tido jogadores fulcrais lesionados e outros que estão a regressar aos poucos e que necessitam de tempo para chegar á sua melhor forma!Esta paragem vai ser mt benéfica para a recuperação dos mesmos, para assim a partir desta 3 jornada começarem a mostrar o seu real valor e qualidade existente no plantel!!!

    ResponderEliminar
  80. vamos todos mandar este treinador embora. o gaeiras mereçe um treinador que perceba da coisa. e nao um simpes professor. somos uma equipa de futebol nao uma turma do 7º ano.
    vamos dar a volta!!!

    ResponderEliminar
  81. Sou adepto de outro clube que não o Portomosense e até simpatizo com esse clube e quero dizer a essas pessoas que tal como eu no meu clube, vão a uma assembleia geral ou reunião de direcção e esponham o que pensam e aqui vêm dizer.Só assim ajudam a engrandecer o próprio clube e o desporto em geral.O Portomosense e outros tantos clubes fazem falta ao desporto e à sociedade em geral, por isso todos somos poucos para ajudar os nossos clubes.
    Diz aí atrás um anónimo que não têm tomates para isso, concordo um pouco, mas, acrescento o facto de vocês dizerem isso por gostarem muito desse clube.
    Pensem nisto que eu estou a dizer e vejam se é ou não este o caminho a seguir.Quem está nos clubes tenta sempre fazer o melhor, mas as pessoas para trabalhar são sempre poucas.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  82. Malta das Gaeiras, vamos mandar este professor e treinador de equipas femininas embora e já agora também esse Canejo que ele trouxe lá do Valecovo.

    ResponderEliminar
  83. NOTICIA DE ULTIMA HORA:

    BERNARDES CONTRATADO PARA COMENTAR AS ARBITRAGENS NA TVI. APÓS ESTAS MOSTRAS DE CONHECIMENTO DE CAUSA O CANAL DE QUELUZ DESPEDIU PEDRO HENRIQUES E AVANÇOU SEM DEMORAS PARA A CONTRATAÇÃO DESTE ELEMENTO CATEDRÁTICO EM LEIS DE JOGO.

    BOA SORTE NESTA SUA NOVA FUNÇÃO!

    fonte: agência reuters

    ResponderEliminar
  84. Na adp, as despesas do campo são mantidas pela Câmara municipal:
    -água, luz, gás, tratamento da relvado
    No sintético é a mesma coisa...
    Mas no passado fim-de-semana, fiquei a saber que a CAMARA MUNICIPAL PAGA A VARIOS FUNCIONÁRIOS PARA TRABALHAREM EM EXCLUSIVO PARA A ADP. FRISO VARIOS E EM EXCLUSIVO
    Os dirigentes da adp queixam-se de quê?
    E as outras instituições desportivas e cluturais são de relevância menor? Não tem os mesmos direitos?
    Com a cumplicidade do vereador do desporto, de quem faz a gestão do pessoal, do Sr. Albino Januário e consequentemente o presidente João Salgueiro.
    Só existem duas hipóteses, ou tiram esta gente de lá ou dão em dinheiro o mesmo montante a TODAS as instituições.
    Srs. do município todas as instituições são iguais ou não?

    Ps-Tive o cuidado de confirmar a veracidade destes factos

    ResponderEliminar
  85. Gaeirense,

    Estes gajos das gaeiras são um espanto! A equipa cá em baixo e só dizem mal, também eu sou adepto, já joguei ai há uns anos valentes, estive numa direcção e vou sempre que posso aos jogos. Mas há certas atitudes que não compreendo deste comentadores desportivos.
    Segundo sei, a goreti pegou no clube quando não havia ninguém,onde estavam vossas excelências nessa altura? Provavelmente com uma mini nos beiços a dizer mal,segundo sei, a anterior direcção, da qual fui apoiante, nem o contacto dos antigos jogadores deixou a esta nova direcção, segundo sei também, o eduardo silva foi convidado e disse que não queria devido à redução de orçamento em 50%,com a saida dele foi toda a antiga estrutura do futebol, logo acho estranho estarem a dizer que foi novamente convidado para treinar, mas é como diz o outro: no futebol o que um dia é verdade no outro é mentira.
    E para finalizar, julgo que estes anónimos, que tanto falam, se corressem nos treinos da mesma maneira que falam se calhar facilitavam a vida a toda a gente, porque segundo vi neste jogo, a equipa até nem é má, curta é um facto, mas por meia dúzia de trocos tem la uns belos jogadores.
    Deixem de refilar, apoiem a equipa e quem la esta, jogadores(os não anónimos), treinadores e direcção que estão a tentar não deixar acabar o clube.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  86. Vejo com os meus olhossetembro 30, 2010 1:26 da manhã

    Este anonimo do Gaeirense que me pareçe que seja o treinador ...nao entendo que venha para aqui dar palpites..pois ele só vê toiros á frente e agora que foi O proprio primo irresponsavel dele `´JOAO ROSA` venha para aqui pegar o TOIRO de ´cernelha´. Dedica-te á faina touristica porque podes ai perceber de alguma matéria! Tu e os outros pelo que vi no domingo são todos uns tristes franciscanos!São 1 vergonha do nosso clube...e vais pelo que vi acabar com o trabalho que realizamos ao longo de muito tempo. Tem consciençia e não venhas dizer que a equipa é jovem..porque se calhar daqui a alguns a 1 mês nao te aturam ...nem mais 1 ca...lho....faz-te á vida moço!
    Tálvês sejas um au mandao...e és mesmo!

    ResponderEliminar
  87. Ó ornelas(gaeiras) se fosses esperto nao te metias nestas andanças...pelo que vi no domingo só vês Toiros á frente ... e mal! O teu Primo `JOãO Rosa`é o grande culpado ao te indicar para essa funçao..agora quem paga é o Gaeirense, que merece muito respeito pelo que tem feito ao longo destes anos. Ainda nao pensaste dedicarte á pesca na barragem?
    Pode ser que tenhas grande futuro! Pensa nisto..que vais ter muito mais jeito.

    ResponderEliminar
  88. É INCRIVEL COMO É CRIADO UM BLOGUE PRA SE COMENTAR O FUTEBOL DISTRITAL E A MAIOR PARTE DAS VEZES SE NÂO NA MAIORIA É SÓ PRA DIZER MAL DE DIRECTORES,JOGADORES, TREINADORES,EQUIPAS, ETC. SÃO COM ESTES ARGUMENTOS QUE O FUTEBOL NÂO VAI A LADO NENHUM.

    SAUDAÇÔES MAIS QUE DESPORTIVAS AOS QUE REALMENTE APREÇIAM O DESPORTO.

    ResponderEliminar
  89. olha de novo o Azenha a atacar. fez a folha ao treinador do pilado para ele assumir, agora anda aqui a mandar bitaites e a dizer indirectamente ao mister Tógui para abandonar o barco para mais uma vez ele assumir o controlo da situação. é mesmo coisas dele. Fez o que fez ao meu pilado, agora quer fazer o mesmo mas em pataias. és mesmo fraquinho azenha. Começas por criticar os teus proprios colegar e a envenenar o balneario para depois pores tudo em guerra,vens para aqui mandar esses comentários para o treinador abandonar enquanro é tempo para depois seres tu o protagonista das coisas. Lamentável

    ResponderEliminar
  90. O adepto do Gaeirense do 30/09 as 12.38 está mal informado então a anterior direcçao nao deu os contactos dos jogadores????? achas isso normal??? porque será que eles queriam fazer uma equipa???
    A goretti pegou na direcção, tem mérito sim senhor, se eu tive tempo disponivel tambem a ajudava, mas olha que ela sendo da assembleia deve ter estado em todas ou não????
    então porque nao avançou mais cedo????
    tudo o resto concordo contigo nao fui ver ainda nenhum jogo mas segundo sei até tem alguns bons valores, talvez nao bem comandados mas isso é outra história.
    Um ex-atleta,ex-dirigente, um amaigo do Gaeirense

    ResponderEliminar
  91. Voces falam do que foi feito ao longo dos anos nas gaeiras mas nao percebo umas coisas.

    Se o orçamento é menos 50%. Se todos os jogadores foram embora. Se a equipa nunca jogou junta e é mt jovem como dizem. Se Se Se... Porque é que estao atacar o treinador? Odio pessoal?

    ResponderEliminar
  92. LOL. Deve ser por o rapaz pegar touros e eles só «bacas», mas «bacas» de duas patas e a pagar!lol
    Falem mas é do bom futebol que se tem visto nestes distritais. Ha mais qualidade que na terceira, mas disso ngm fala!
    Saudaçoes

    ResponderEliminar
  93. Alguem me consegue informar quem marcou o golo do Pedroguense? Ou arranjar-me o contacto de alguem ligado ao clube?

    ResponderEliminar
  94. Quem marcou pelo Pedroguense foi o nº99 JOCY.

    ResponderEliminar
  95. O golo dopedroguense foi marcado pelo seu melhor jogador e talvez melhor avançado da divisão de honra, mas também nos custa 1.2oo euros por mês!Não fiquem chatedos por ele começar a marcar muitos golos!!!

    ResponderEliminar
  96. Para esse anónimo que diz que á mais qualidade nos distritais? Deves estar a ver outro filme, pode haver semelhanças..agora mais qualidade,não se vê o Portomosense..que com a mesma equipa e mais alguns reforços foi com bilhete de ida e volta! Quanto á qualidade dos distritais se estiveres bem identificado com este campeonato..tens meia duzia de equipas que podem ter essa equivalência.

    ResponderEliminar
  97. UM AMIGO – PARTE III

    No seguimento dos meus comentários Parte I e Parte II
    quero deixar bem claro que a primeira pessoa a tomar conhecimento da minha forma de pensar a ADP e consequente contratação do Zé Beato foi o presidente Luis Costa. Posteriormente mais algumas pessoas da direcção. Curiosamente muito tempo antes da situação vivida actualmente. Não sou bruxo…mas o tempo veio dar-me razão…infelizmente.

    Sou dos sócios que já participou nas assembleias-gerais mas actualmente não estou presente porque sinto que não sou bem-vindo no interior do meu clube, como já ficou provado em ocasiões passadas. Talvez por ser frontal e desde sempre assumir e defender que a única solução para a ADP seja o Zé Beato.

    Se escrevi no blogue é porque quero passar a minha mensagem a outras pessoas. Tornar público a ideia que eu e muitos sócios e simpatizantes defendemos. Quero que os jogadores do Zé saibam que não foram esquecidos e quero que os “antigos adeptos” desligados do futebol acreditem que é possível voltar a viver as emoções fortes de sábado à tarde.

    Não me identifiquei ao público em geral porque não quero que a direcção tome uma decisão baseada na pessoa A ou na pessoa B, mas sim porque existem muitos “anónimos” que acreditam no valor do Zé Beato e na qualidade humana e técnica de muitos jogadores de Porto de Mós.

    Tendo a direcção conhecimento desta força espalhada um pouco por todo o concelho, não precisam de pessoas em assembleias-gerais, nem de papéis, projectos ou seja lá o que for. Precisam sim de qualidade e identidade ADP dentro do campo e no banco, e adeptos ao domingo a “roer o varão”. Para isso basta a direcção agir, tomar decisões. Tomar “A DECISÃO”. Simples, sem custos sem exigências de recursos. A equipa tornava-se mais barata ainda em termos orçamentais, mas muito mais rica noutros valores.

    Não falo em “tomates”…falo em Coragem. Luis Costa tem coragem, acredita. Não receies porque o grupo do Zé não vai deixar mal a camisa da ADP.

    PS: Diz-se “Colhão” que era o que aquele grupo tinha perante as equipas adversárias.

    Um amigo

    ResponderEliminar
  98. Concordo com o Amigo da ADP.

    Seria uma boa aposta o Zé Beato.
    Outro elemento em Porto de Mós que poderia ser util em parceria com o Zé Beato, era o Gil Careca.
    Mas estou convencido, que nem um nem outro, aceitariam trabalhar com grande parte da direcção.

    ResponderEliminar
  99. Jogo treino sabado de manha,
    Figueiro 3 - 0 Pedroguense!

    Pedrogao, muito aquem! figueiro forte!

    ResponderEliminar
  100. e o pedroguense com a equipa titular.lool.parabens figueiroas, rumo a subida. loooool

    ResponderEliminar
  101. 1200€ por mes?? eheheheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeehehehheheheeheheheheheheheheheheheheheehehehehe
    porra, ja nao me ria com tanta vontade a algum tempo.
    anda por aqui cada um. abraço a todos

    ResponderEliminar
  102. Boa tarde,

    Relativamente à situação do Portomosense, muito há para dizer:

    Toda a gente sabe que o clube de Porto de Mós foi sempre ajudado e muito pelo Município, até porque sempre foi o clube que, teóricamente, representava melhor o concelho, correcta esta situação? Claro que não, e não porque as sucessivas direcções não souberam gerir todos os euros que formam entregues pelo Município.

    Culpados? MUITOS ... olhem um deles ... João Sousa, um ex-treinador de muitos clubes que levou para Porto de Mós carradas de chulos da bola, pagos a peso de ouro para apenas deixarem um passivo brutal.

    A direcção da altura que permitiu esta porcaria toda ...

    Actualmente o clube sobrevive ... sobrevive com alguns serviços, refeições e AEC'S e dinheiros públicos.

    A equipa principal pelo que vi ... uma vergonha ... o treinador ... fraquinho ... alguns chulos ainda por lá andam ... os miudos fogem de lá ... normal portanto.

    As camadas jovens tendem para o fim ... tal como o futebol sénior ... porquê? então os pais têm de pagar uma mensalidade e ainda têm de arcar com todas as outras despesas? Juntar dinheiro apenas para os séniores? RIDICULO.

    O Futsal parece que também pagam ... e não será assim tão pouco quanto isso ... mas mais uma vez só aos mais velhos, porque os mais jovens ZERO ... e pior que isso é exigirem dinheiro para a práctica e não deixarem os miudos jogarem de graça e com melhores condições ...

    Parece que estão a pedir muito e bom dinheiro pela carta de desvinculação de muidos de 14/15/16 anos onde o clube Portomosense teve 0 de influência na sua formação ZERO.

    Assim anda a vida e a gestão do clube Portomosense ... mas como em tudo na vida ... a postura das instituições depende do carácter de quem as dirige ... e por ali há pouquinho. ...

    ResponderEliminar
  103. ao que parece já perderam o pio os de porto de mós ! ahah

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook