quarta-feira, setembro 08, 2010

GD Atouguiense - 2010/2011

A equipa sénior do Grupo Desportivo Atouguiense começou a preparar a presente época no passado dia 23 de Agosto sob o comando de Gualter Chagas que continua como técnico da equipa e é coadjuvado por Victor Mendes. Está praticamente definido o plantel e são treze os atletas da última que da última época transitam para a actual, sendo promovidos ao escalão sénior sete atletas oriundos da equipa de juniores. Quanto a entradas são cinco os novos reforços: Gonzaga e Aguiar, ambos ex-Gaeirense e André, Sebastião e Tiago Avelar de regresso ao clube após paragem.

O GD Atouguiense vai estrear-se no campeonato em casa frente equipa do Santo Amaro no próximo dia 26 de Setembro recebendo novamente a equipa da Ortigosa no fim-de-semana seguinte na pré-eliminatria da Taça da AF Leiria.

Plantel do Grupo Desportivo Atouguiense para 2010/2011:

Guarda-redes: André e Tiago Avelar (ambos inactivos)

Defesas: Flávio, Garcia, Michael, Constantino, João Russo, Prioste, Edgar (ex-júnior), Rui Fresco (ex-júnior),Filipe (ex-júnior) e Tiago Dias (ex-júnior)

Médios: Ricardo, Oliveira, Raul, João Francisco (ex-júnior), Teodoro (ex-júnior), Sebastião (inactivo), Aguiar (ex-Gaeirense) e Gonzaga (ex-Gaeirense)

Avançados: Nuno Doirado, Luis, João Pedro, Hugo e Sokota (ex-júnior)

Jogos de preparação:

29/8- GD Atouguiense 11 - Fonte Grada (AF Lisboa) 1

4/9- GD Atouguiense 1 - SL Marinha 1

9/9 - Lourinhanense (AF Lisboa) - GD Atouguiense

12/9 - GD Atouguiense - Café Brasil (futebol amador de Peniche)

19/9 - GD Atouguiense - Nadadouro

4 comentários:

  1. S jogarem c a qualidade da época passada,sobem facil!

    ResponderEliminar
  2. Votos de um excelente campeonato para todo o grupo.
    Grande abraço amigo Xuxa,foi bom rever-te aquando da nossa visita no passado dia 4,de salientar a forma exemplar e salutar de como fomos recebidos e ofertado uma bela merenda,Obrigado.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. O treinador é Gualter Chagas .o mesmo que terminou a época anterior.Penso que entrou a meio da epoca quando o Fernando Pereira saiu.Fazia parte do plantel como jogadore era treinador dos sub-12

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook