sexta-feira, setembro 17, 2010

Five Zone Apoia o Futebol Distrital de Leiria

Numa parceria inédita no Futebol Distrital de Leiria,  para a presente época que se vai iniciar no próximo domingo, o Blog Futebol distrital de Leiria, em parceria com a empresa Five Zone está a promover um prémio para o melhor marcador da Divisão de Honra 2010-2011 (Seniores). Semanalmente será aqui colocada a classificação dos melhores marcadores, e no final o melhor marcador vai ganhar, para além de um tronféu de melhor marcador, um vale de 100 € em compras na loja Five Zone em Leiria. Força aí com esses golos !!!

8 comentários:

  1. É bom ver que finalmente se começa a dar atenção ao futebol distrital. E nesse aspecto, apesar de ás vezes se praticar aqui uma linguagem um pouco baixa, este blog teve um papel fundamental. Parabéns por isso. Quanto aos melhores marcadores, apostava no Joel (Guiense) e Rodolfo (Alqueidão). Mas tudo vai depender das equipas e dos golos que marcam. Boa iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. eu Aposto no Bispo(Ansião) para melhor marcador...

    ResponderEliminar
  3. Os guarda redes não merecem nada??

    ResponderEliminar
  4. Os guarda redes merecem uns franguitos de vez em quando...

    ResponderEliminar
  5. E para a distrital nao ha premios??

    ResponderEliminar
  6. Está-se a tentar arranjar mais prémios, mas como devem saber as empresas não atravessam um bom momento. Até para ver, para além deste campeonato, já sseguramos mais duas parcerias (1ªDistrital/Sul - Restaurante O Côdea) e Campeonato Feminino (Bioclinic) . Vamos a ver o que conseguimos mais.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook