sexta-feira, setembro 11, 2009

Fernando Pereira vai ser o técnico do GD Atouguiense

A equipa do GD Atouguiense que este ano regressa ao convívio do futebol distrital de Leiria, vai continuar a ser treinada na presente época pelo técnico Fernando Pereira.
O GD Atouguiense vai contar este ano com um campo de relva sintética, mas em virtude de alguns atrasos na sua execução não estará pronto a tempo do início do campeonato o que levará a ter que jogar algumas jornadas em casa emprestada ou inverter a ordem dos jogos como virá a acontecer na segunda jornada contra a equipa do Santo Amaro. No plantel do GD Atouguiense, que para a presente temporada ainda não se encontra fechado, poderão surgir algumas novidades nos próximos dias. Quanto aos elementos confirmados que para além de muitas caras novas e onde se destacam alguns regressos, é o seguinte:
.
Guarda-Redes: Bruno (ex-júnior) e Mário (ex-Lourinhanense)
Defesas: Flávio Chagas, Michael, Gualter (regresso), Renato (ex-junior), Garcia, Diogo (ex-Óbidos)
Médios: Grilo (ex-junior), Diogo Faustino (ex-junior Lourinhanense), João Russo (regresso), Nuno Doirado (ex-junior), Ricardo Pedreira (ex-futsal Estrada), Valtinha (regresso ex-SCE Bombarralense), Vando (regresso ex-Peniche), Pirra (ex-junior Lourinhanense), Rafael Prioste (ex-junior), Luis
Avançados: Fábio Moldes (ex-junior Gaeirense) e João Pedro (ex-futsal Ferrel)

10 comentários:

  1. vamos ver porquê?
    há duvidas qt à utilização dele?
    tanta inveja que há pelo facto de ter vindo para o GDA. não se preocupem q ele na joga sozinho, é apenas mais 1.

    ResponderEliminar
  2. Qual é a sua duvida em relação ao Fabio Moldes jogar no GD Atouguiense esta época?

    ResponderEliminar
  3. Deixem o Fabio respirar, ele sabe o que é melhor. Formado numa das melhores escolas de futebol da A.F.Leiria,o GDA.Tambem ganhou titulos e chamadas à seleção.Calem-se de uma vez e aproveitem atletas da vossa formação e concelho.O carapuso está a servir a alguem?

    ResponderEliminar
  4. Afinal que caso é este do Fábio Moldes,visto este atleta já ter representado o Grupo Desportivo Atouguiense,na altura que saiu foi alguém que também saiu do G.D.A que o levou para outro clube com grandes promessas e que agora também voltou e o trouxe de volta.
    Atênção Senhores Directores que os treinadores ultimamente têm criados estes casos juntamente com os pais dos atletas e quem tem de os resolver é o clube. Só problemas por causa da cartas de disviculação.

    ResponderEliminar
  5. Cilo, não tens moral para falar de nada do Atouguiense porque não te mostras-te interessado em continuar como sócio do GDA, logo, quem está de fora não racha lenha.

    ResponderEliminar
  6. que atouguiense atento é esse que não se consegue indentificar,ou será que não o é.
    essa história das quotas está um pouco mal explicada,e não me deves conhecer para falares assim de mim sobre o G.D.A. O clube já passou por grandes problemas e eu algumas vezes estava lá.e tu se estás deste momento fazes bem,porque da maneira como falas deves ser dirigente.
    UM ATOUGUIENSE VERDADEIRO QUANDO FALA ASSUUME,NÃO SE ESCONDE.

    ResponderEliminar
  7. ao Cilo e ao Atouguiense atento:

    meus amigos, quando quiserem falar mal seja do clube, da direcção, treinadores ou jogadores, façam-no em sede própria que é o espaço do clube.
    independentemente de serem sócios ao não, podem fazê-lo junto da direcção que estamos receptivos a ouvir toda a gente.
    é que ao fazê-lo aqui neste espaço público a que todos têm acesso estão a dar uma má imagem do clube e dos Atouguienses em geral.
    como é hábito, hoje 4.ª feria há reunião, apareçam que teremos todo o gosto em ouvir as vossas queixas.


    cumprimentos a ambos,

    Luis Sousa

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook