segunda-feira, setembro 07, 2009

CD Pataiense vence torneio de pré-época organizado pelo SL Marinha

O CD Pataiense foi o vencedor do torneio de pré-época organizado pelo SL Marinha e que se realizou no passado sábado e domingo. O torneio contou com as equipas do CD Pataiense, GD "Os Nazarenos", SL Marinha (Seniores) e SL Marinha(Juniores).
No primeiro dia do torneio o CD Pataiense venceu os juniores do SL Marinha por 2-1 e o GD "Os Nazarenos" venceram os seniores do SL Marinha por 3-2. Assim apuraram-se para a final do dia seguinte as equipas do CD Pataiense e do GD "Os Nazarenos".
No domingo, 2º dia do torneio, os juniores do SL Marinha superiorizaram-se aos seniores do clube da Ordem e venceram por 3-2. Já na final, o jogo teve que ir para penaltys, acabando então o CD Pataiense por levar a melhor, batendo então o GD "Os Nazarenos" por 4-3, e assim conquistando este torneio.

20 comentários:

  1. Como representante deste clube organizador quero desde já felicitar a equipa vencedora e agradecer a vossa presença. Foram uns justos vencedores como todos os outros foram uns justos vencidos. Parabèns

    ResponderEliminar
  2. Bons jogos que se assistiram na ordem, principalmente a final e o jogo entre os juniores e o GDPataiense. Boa replica da equipa de juniores que na minha opiniao conseguira trazer alegrias ao clube neste campeonato nacional da categoria. Nazarenos para mim grande 11 inicial mas pouco equilibrio de plantel. Pataiense uma equipa que poderá fazer surpresa nesta divisao de honra pois existe qualidade naquela equipa. Quanto aos seniores do SLM, penso que a equipa tem de fazer mais se ambiociona a subida. Boa epoca desportiva a todos

    ResponderEliminar
  3. subida dos seniores do slm é vc que diz pq de nos apenas queremos melhorar a classificaçao que fizemos ano passado !e com depois no fim se faz contas.

    ResponderEliminar
  4. os seniores do slm nao assumiram nada de subida!!!

    ResponderEliminar
  5. Se há aqui,ou irá haver neste mais comentários de Jogadores Séniores do SLM,eu aconselhava vivamente o contrário,temos de blindar o grupo,não vamos entrar e alimentar polémicas,o que se passa no grupo é nosso,só nosso a mais ninguém interessa,enquanto não houver alguma informação credível por pessoas que estão habilitadas para tal,não vamos entrar nestes jogos,as noticias do futebol em relação a nós não nos devem afectar,temos de mostrar categoria e elevação dentro e fora de linhas,e acreditem que farei o mesmo,o respeito por o clube,por algumas pessoas,por vocês jogadores e por mim próprio assim o aconselham.
    Esta minha posição é em relação a estes comentários e a futuros, em artigo ou blogue que seja.

    António Bernardes,Director Sénior

    ResponderEliminar
  6. Eh eh!Os doutores da bola a tirarem as suas conclusões!Excelente!Amigo...isto não é como começa...é como acaba!

    ResponderEliminar
  7. nazarenos vai acabar mal como estao a começar mal a quererem mandar no balneario dos arbitros e depois querem abandonar o terreno de jogo isto sim e a verdadeira mistica dos nazarenos que o ze carlos consegui recuperar .

    ResponderEliminar
  8. Assisti a todos os jogos deste torneio e vi que a melhor equipa foi a dos juniores do S L M.Se não fosse a tarde infeliz de sábado do àrbitro destes contra o Pataense,certamente teriam vencido o torneio.
    Uma equipa com bons executantes e muito bem orientada do banco (uma saudação especial para este treinador,que tal como jogador vai progredir como treinador).
    Em relação a estes juniores que conheço uma boa parte,não embandeirem em arco,pois o nacional é muito exigente (eu que o diga)e não é por dominarem o Pataense e os seus colegas seniores,que não vão ter dificuldades nesta serie da 2ª nacional.
    Quanto às outras equipas participantes,o Nazarenos tem jogadores para aspirar à subida,o Pataense pode ficar nos primeiros lugares e o S L Marinha tambem pode aspirar a uma boa classificação.Todas estas três equipas têm muito trabalho pela frente,pois a matéria prima existe.
    Felicidades para todos e em especial para as pessoas que organizaram o torneio,de quem sou amigo.

    ResponderEliminar
  9. Equipa de séniores muito fraquinha.
    Vê-se que aquela equipa é só para os amigos dos directores. Há lá jogadores que nem o Moitense convidava. Então mas aquela primadona que lá andava o ano passado, ( o rei dos ginasios ) que só refila e pouco joga, ainda lá anda?

    ResponderEliminar
  10. O objectivo da equipa sénior do SL Marinha para esta temporada passa simplesmente por uma melhor classificação que no ano anterior. Toda, ou grande parte da equipa foi formada no clube e simplesmente o clube tem como objectivo promover o futebol sénior. Quanto ao resto, não se pretende alimentar polémicas e tudo o que se possa escrever tem apenas o objectivo de destabilizar e provocar guerrinhas, as quais não alimentamos. Um bom campeonato para todoas as equipas da série sul e que no fim subam as duas melhores. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Os juniores merceiam ter estado presentes na final, nao diria ganhar o torneio mas sim ter estado na final. Quanto a arbitragem no jogo dos juniores SLM-Pataias pensa que toda a gente viu como foi.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. 80% dos jogadores que fazem parte da equipa´sénior do S.L.M. foram formados no Clube o que significa que finalmente se está a fazer um bom trabalho, isto independentemente do valor que os jogadores possam vir a ter.

    ResponderEliminar
  13. Pró ano só sobe 1 equipa por cada série de 1ª Distrital.

    Penso eu de que ...
    (consulte-se o regulamento da competição...)

    ResponderEliminar
  14. Jogadores formados nos SLM não sao dificeis de encontrar, se formos a contar jogadores que jogam em outros clubes e que foram formados no SLM temos muito que escrever, realmente o SLM é uma máquina de formar jogadores, so alguns exemplos:

    ACM - Filipe (PIPO), Bruno Filipe, Pedro Emanuel, Falé, Indio, Pedro Duarte (!?)

    Pilado - Ruben Marcelo, Ruben Romão, Azenha, Almeida, Espanhol, Garcia, Cesar, Ivan

    Pataias - Rui Macedo, Zeca

    Nazarenos - Félix, Hilário, Saulo Parreira

    União da Serra - Marco Aurélio

    Outeirense - Lobo, Jaime

    E muitos mais que nao me lembro

    ResponderEliminar
  15. E o Ricardo Jorge, O Hugo Pinheiro (´Fátima), Antero (ACM), talvez as maiores figuras do passado recente do SLM.

    ResponderEliminar
  16. o parracho da uniao da serra tambem foi!!!

    ResponderEliminar
  17. Vergonhosa foi a arbitragem da final! Sempre a roubar os Nazarenos!

    ResponderEliminar
  18. vergonha é voces nao ganharem a ninguem ... equipa de milionarios e resultados de ......

    ResponderEliminar
  19. Acrescento... vergonhosa foi a atitude do vosso presidente a querer abandonar o jogo ao intervalo!
    QUe vergonha...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook