terça-feira, setembro 29, 2009

ID Vieirense goleia GR Milagres

2ªJornada – 1ªDistrital/Sul
Campo dos Milagres (Pelado)
GR Milagres 0 – ID Vieirense 8

GR Milagres – Márcio, Bagaço, Tiago dos Santos, Telmo Viana, Hélio Esperança (Ricardo), Pepe, Gonçalo Passadouro, Kambuta (Telmo Fonseca), David Sousa, Élio e Gonçalo Carreira (Sérgio Duro)
Treinador – Cremildo
.
ID Vieirense - Nuno , Neno (Nélio Botas) , Gata , Cristiano, Pailé, Kewin , Júlio , Bruno , Paulinho , Karelho e João Pinto (Cap.) (Roberto)
Treinador – Chavinha
.
Calhou em sorte ao Vieirense apadrinhar o regresso dos jogos aos Milagres, depois de a equipa local estar ausente das competições da AF Leiria durante largos anos.
Frente a frente duas equipas de ambições bem distintas. Por um lado o GR Milagres, que se estreou esta época, e que vinha de uma pesada derrota frente ao SL Marinha. Do outro, o super-favorito ID Vieirense, que depois de se ter estreado com uma vitória caseira frente ao UD Turquel, procurava somar mais uma vitória.
O jogo começou como se esperava com um Vieirense mais forte, procurando chegar rápido ao golo. Apesar do domínio, raramente nos primeiros minutos a equipa de Chavinha conseguia chegar com perigo junto da área do GR Milagres.
Até que aos 20 minutos depois de uma perda de bola de Esperança em zona perigosa, a bola a ressaltar para Paulinho, que não desperdiça e faz um belo golo. O GR Milagres pareceu sentir o golo em demasia, e 5 minutos volvidos, o ID Vieirense chega ao 0-2. Bela jogada de entendimento no flanco direito, a bola a chegar a Júlio, que na pequena área não teve qualquer tipo de dificuldades e fuzilou para o 0-2.
OS Milagres não conseguiam contrariar o domínio Vieirense e aos 30 minutos, vai ser a vez do capitão João Pinto marcar o 0-3, num belo remate a entrada da área.
Na segunda parte o GR Milagres entra melhor, e já com Duro em campo a equipa parece querer responder ao domínio completo por parte do Vieirense. Com os seus atacantes mais mexidos, conseguiu mesmo alguns livres perto da área do Vieirense, mas nunca com perigo eminente de golo.
E assim, e uma vez mais com a defesa do GR Milagres a facilitar, Karelho ganha uma bola em zona proibida e faz a assistência para João Pinto bisar e fazer o 0-4. Volvidos 10 minutos, aos 70 minutos vai surgir o 0-5. Canto na direita, e Roberto, recém entrado para o lugar de João Pinto, de cabeça a não perdoar e a fazer o 0-5.
Aos 77 minutos, lance quase a fotocópia do anterior, canto na direita por Paulinho, alguma confusão na pequena área, e a bola a sobrar para Nélio Botas que fez o 0-6.
Aos 80 minutos é a vez de Roberto bisar, lance na direita, e Karelho a isolar Roberto, que a saída do guardião contrário só teve que desviar a bola e fazer o 0-7.
Já em cima dos 90 minutos finais, é a vez de Gata marcar e fazer o 0-8 final. Jogada de insistência do nr.14 do Vieirense, que depois de ganhar alguns ressaltos em frente a baliza faz o 0-8.
Em jeito de conclusão, vitória indiscutível do Vieirense, perante uma jovem equipa do GR Milagres, a quem parece faltar alguma experiência e sobretudo uma defesa mais agressiva e que não dê tantos brindes ao adversário.
O árbitro nem se deu por ele.

9 comentários:

  1. Um reparo ao pessoal dos Milagres, deviam regar o campo, estava com muito pó, assim dá cabo da saude da malta

    ResponderEliminar
  2. AOS MILAGRES.
    BEM SEI QUE NÃO É FÁCIL NO PRIMEIRO ANO E LOGO NA PIOR DIVISÃO E COM MUITOS JOGADORES NOVOS SEI QUE NÃO É FÁCIL MAS OS MEUS PARABENS PELA VOSSA POSTURA NO ENTANTO DIRIA O SEGUINTE PROCUREM OUTRO TRINADOR COM MAIS ESPERIENCIA
    CUMPRIMENTOS

    ResponderEliminar
  3. Carlos Manuel...k mal teo o TRInador?!!

    ResponderEliminar
  4. IDV muito bem, aliás, toda a equipa esteve bem.... parabens aos jogadores!!!

    aqueles manos fazem moça!!

    ResponderEliminar
  5. Mais experiencia?? voçê de certeza que não conhece o Cremildo, foi jogador profissional de futebol no Beira-Mar e U. Leiria e está completamente batido nestas divisões como treinador.. por isso experiencia n lhe falta.. A nossa equipa é jovem e inexperiente mas com o tempo os resultados aparecerão!!

    Telmo Viana

    ResponderEliminar
  6. acrescento...Beira Mar, Uniao de Leiria e o grande....BENFICA!!!! nao é para todos..

    ResponderEliminar
  7. é isso mesmo Telmo, eu no fim do jogo fui ter com vocês e disse-vos isso mesmo, são uma equipa nova, não gosto da palavra inexperiente, mas sim com falta de entrosamento, com o tempo vao conhecer mais e melhor o futebol distrital, e so na segunda volta terão oportunidade de mostrar alguns valores k têm na vossa equipa...

    como por exemplo: tu o pepe e o kambuta....

    o tempo o dirá!!


    abraço
    Karelho

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook