segunda-feira, setembro 07, 2009

Paulo queria ficar um ano e já vai em 20 no Beneditense

Tinha dito na época passada que seria a última, mas reconsiderou perante o convite de Francisco Mota, novo técnico do Beneditense, e tirou as luvas da prateleira para cumprir a sua 20.ª temporada enquanto sénior.“Foi um pedido do Mota que não consegui recusar”, conta o guardião, “vim porque ainda me sinto motivado, vamos ver como me sinto em termos físicos, só peço uma época igual a tantas outras que já tive aqui”.Paulo gostaria de terminar a carreira com uma subida à III Divisão, objectivo que a equipa não conseguiu nas duas últimas temporadas, e que estima complicado para esta. “Gostava de terminar com uma subida, mas sobretudo quero acabar condignamente e não andar a arrastar-me. Vou tentar transmitir os meus conhecimentos quer ao Tiago, que ainda é júnior, como aos outros jogadores, porque é uma equipa muito jovem e espero conseguir transmitir-lhes o que é o clube e ajudá-los a progredir na carreira”.Em termos competitivos, o dono da baliza canarinha aponta saídas de jogadores importantes na manobra da equipa, “temos muita malta nova, muitos jogadores que estão a fazer o primeiro ano, vai ser um ano diferente dos últimos dois que tivemos na Divisão de Honra, vamos ver o que vai dar”.Paulo lamenta também o declínio que o clube tem sentido a nível directivo, “as coisas estão cada vez mais desorganizadas, as pessoas cada vez são menos na direcção e está muito complicado, praticamente têm que ser os jogadores, a equipa técnica, os roupeiros e os massagistas a aguentar com isto. Temos o presidente e um ou outro director que ajuda, mas é muito pouco, este clube merecia mais”.
Gazeta das Caldas

11 comentários:

  1. Grande PAULO, grande guarda redes grande homem, força..
    E tens toda a razao, o clube ta nas ruas da amargura, dizes que tens um presidente e alguns directores, eu diria que tens uma especie de presidente, que nao presta para nada, nem como presidente e muito menos como homem..mas tudo se paga nesta vida..e ele vai paga-las todas cá...

    ResponderEliminar
  2. Ei ei ei , paulo dias o nosso rei!
    abraço capitão.... mais uma época em grande para uma despedida que merecia outra divisão....numa carreira que merecia outros voos...muito mais altos....
    grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Como adepto e sócio do Beneditense há 25 anos, habituei-me a ver quase sempre o mesmo guarda-redes na baliza do clube(sem esquecer o actual treinador, o Mota, Pedro Alves, Marco e outros que passaram antes ou depois do inicio do seu percurso no clube e que não mencionarei todos) e reve-se neste jogador todo o simbolismo, humildade e sacrificio em prol do clube.Com o devido mérito ficará para sempre ligado não só a esta terra, mas principalmente à história do clube. Um bem-haja e que a época lhe corra pelo melhor, esperando que se esta for a sua última lhe seja prestada a devida homenagem, talvez num jogo com o clube onde fez a sua formação!

    ResponderEliminar
  4. O beneditense nem directores nem presidentes competentes

    ResponderEliminar
  5. Ganda Paulo, és tu e mais 10... e sem a tua presença nesta divisão todos ficariamos mais pobres.
    Pôe os olhos no gr HERMES são o ex para a juventude...e estarão longe da despedida!!!!CONTINUEM com a vossa motivação. Lá estaremos para a 1ª jornada e esperar que não fazças defesas como aquela que fizeste na época passada aquela no ultimo minuto(espectacular).... um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Grande capitão mais um ano? estás a abusar AH!...Estás de parabéns e continuas a ser o mais completo de sempre que vestiu a camisola do Beneditense.
    Vê lá se é este ano que assumes a marcação dos penalties ou ainda tremes...
    Aquele abraço!
    João Simões

    ResponderEliminar
  7. Parabens grande capitao..que tudo corra do melhor para ti e para o beneditense...
    Apesar de irem perder o presidente..pois este tem a mania que deve ser o pinto da costa do distrital...mas vai arrepender-se..do que anda a fazer....
    Vamos ficar á espera da cena dos proximos capitulos...e nao vao ser bons para o lado do jagunção...

    ResponderEliminar
  8. Este é daqueles jogadores que dá prazer ver e jogar a seu lado.
    Não o cheguei a ver no seu auge, mas posso garantir que durante estes 2 anos e meio têm sido um enorme orgulho poder jogar no beneditense com ele. A sua maneira de estar no futebol, a alegria com que ele treina e joga são fantásticas. É um verdadeiro capitão!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  9. Grande capitão é assim mesmo, sempre em altas!

    Um abraço dos bogotas,lol

    ResponderEliminar
  10. Paulo hoje tiveste um tarde menos feliz, talvez também fruto da inexperiencia da grande maioria do plantel, mas não desanimes que decerto as glorias serão sempre mais do que os fracassos.
    Um Gaeirense.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook