segunda-feira, setembro 28, 2009

Carlão lidera na 1ªDistrital/Sul


FDL/SUL - Restaurante "O Côdea"
Melhores Marcadores 2009/2010
-----
1ºCarlão (UD Caranguejeira) - 5 Golos
-
2º Mário Balseiro (SL Marinha) - 4 Golos
-
3ºIgor (UD Caranguejeira) - 3 Golos
-
4º Diogo Monteiro (ACR Maceirinha) ; Zezinho (Biblioteca) ; F.Martins, Miguel Brites e Ortega (Grap/Pousos) ; Gata, Roberto e João Pinto (ID Vieirense) ; Vareta, João Vieira e Carlos Tiago (SL Marinha) e Baresi (URD Juncalense) - 2 Golos
-

13 comentários:

  1. Podiam por uma foto do Carlão tal como puseram do Ricardo Silva e já agora porem também os melhores marcadores da Norte

    ResponderEliminar
  2. Sim... para sabermos quem são as pessoas!!

    ResponderEliminar
  3. carlão vai buscar mais um disco de arroz de marisco.
    Boa sorte sócio

    ResponderEliminar
  4. e eu a pensar que o carlao so marcava golos no fut. praia ahaha

    ResponderEliminar
  5. O Mario Balseiro só vai jogar metade dos jogos para sorte dos guarda redes adversarios mas mesmo assim talvez seja o melhor marcador

    ResponderEliminar
  6. o Carlão deve ser akele rapaz forte e possante da frente de ataque,o jogador k mais apreciei p alem do paiva k ja conhecia e guerreiro,foi um miudo xamado zeca,k colocou mtas dificuldades a defesa adversária!!o momento mais bonito da tarde foi um golo de bandeira apontado por um jogador moitense baixinho e gordinho,num livre dircto a 30metros da baliza coloca a bola no angulo superior direito!a ekipa da moita embora muito desconcentrada na 1aparte no 2tempo foi mais coesa e penso k acusou o mau estado do relvado!!

    ResponderEliminar
  7. mau estado do relvado??no peladão jogam melhor né?se o relvado falasse a esta hora tava a responder.."xiça mas que cepões este rapazes da moita..parece que estão a pisar uvas..dasseee"..ó rapazinho quem leva a caqueirada que voces levaram desculpem-se apenas da vossa incapacidade..cepos!!

    ResponderEliminar
  8. olha a moral do homem...

    Aquele relvado parecia a horta da minha vizinha.



    Nos queremos ver e´ quantos vao levar este fim de semana nos pousos...

    tenham mais humildade.

    ResponderEliminar
  9. esta malta da caranguejola de facto é só moral,no primeiro teste com uma ekipa a sério(boavista)comeram na boca e dizem k foi azar,agora apanharam uma ekipa de "bons rapazinhos"e enxeram o saco!!na vida á k saber perder e saber ganhar amigo!!Domingo no final do jogo com a grap kero ver se tens tanta moral e tb kero apreciar novamente esta fantastica rubrica"noticias da Caranguejoleira"Uau!!Goleámos uma ekipa de rapazes que sabem as limitaxoes k tÊm e nao precisam da voxa falta de humildade!!ah e ja agora,sim o voxo relvado parecia um batatal,para ter um relvado axim de facto preferimos treinar atras da noxa baliza no noxo Ervado!!lolForça Grap,Slm,Boavissta,valcovense,sto amaro e todas as otras ekipas k nao tenham cepos e k consigam derrotar este Bicho-Papão!Ui k Medo!

    ResponderEliminar
  10. De uma cajadada mato dois coelhos.
    Para o anonimo do dia 1/10 ás 10.11 digo que não deves de perceber nada do que dizes, deves falar por outros, veremos quantos é que a Caranguejeira leva, então dos " teus " Pousos,cá espero por ti no domingo. Mas nós antes queremos ter aquele "batatal" do que jogar em campos da Junta.
    Ao Srº VIANINHA quero dizer que os seus comentários,~só vêm dar razão ao pessoal da Caranguejeira, de facto a Moita é fraquinha, como é que uma equipa que quer ser tão boa como a Caranguejeira, sofre dois golos daqueles fraquinhos? Mais se leres bem e com olhos de ver o técnico até te diz o que é que ele acha que está mal na equipa. Nós na Caranguejeira já sabiamos que tínhamos adversários, agora que todos estavam unidos contra a Caranguejeira é que é uma novidade. Mas se calhar tu e os outros vão ter que pedir por outro clube, porque pelo que se vê a tua equipa ainda não é este ano que sobe, e a Caranguejeira para jogar com o Valcovo, este ano, vai ter que eleminar primeiro o Grap, ou ainda estás com o Valcovo atravessado do ano passado?

    ResponderEliminar
  11. Vamos la malta domingo cultivar la

    na bela horta..hahaha

    ate os comemos...

    ResponderEliminar
  12. O mais engraçado é verificar que nenhum destes comentários veio de elementos da equipa da Caranguejeira.

    Os jogadores da UDC têm um enorme respeito por todas as equipas e está consciente da dificuldades por que irá passar até nos campos apontados como "teoricamente" mais faceis.

    Falem sobre os vossos clubes, e não se preocupem com os rapazes da Caranguejeira que têm os pés bem assentes no chão e que sabem perfeitamente que chegando á primeira distrital, os motivos para inchar o peito são muito poucos.

    No domingo, a UDC tudo fará para ganhar, conscientes do grau de dificuldade do encontro. Espero que se jogue bom futebol, que o arbitro não se faça notar e que no final... ganhe o melhor ou o que tenha mais sorte ( Porque por vezes não basta jogar bem ).

    ResponderEliminar
  13. como disseram algumas pessoas no domingo no fim do jogo com o grap,
    a moral nao podia ser a mesma, claro era muito melhor, nem com a ajuda preciosa do arbitro conseguiram,ainda achas que somos cepos? vianinha.
    na vida á k saber perder e saber ganhar amigo!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook