sexta-feira, agosto 29, 2014

Seniores: SU Alfeizerense iniciou trabalho de pré-temporada

A equipa do Sport União Alfeizerense iniciou na segunda-feira, dia 25/8/2014 a preparação com vista ao próximo campeonato distrital, que vai arrancar no dia 12 de Outubro.
No último sábado dia 23/8 a direcção ofereceu um jantar que decorreu nas instalações do clube, com a finalidade de dar a conhecer os 18 jogadores que já assinaram pelo SUA. Treze transitaram da época passada e cinco são novas aquisições. Segundo informação de Pedro Lourenço, vogal da secção de futebol, está prevista a chegada de mais seis jogadores, dado que o treinador Paulo Roque pretende um plantel de 24 jogadores. Assim do grupo da época de 2013-2014, ficam: Nuno Saraiva, Telmo Pereira, Luís Capuchinha, Bruno Alves, Evandro Eusébio, André Leitão, Leandro Bairrão, Cláudio Ferreira, Marco Ferreira, Pedro Sousa, João Monteiro e Nelson Luís. Os novos reforços são: Bula e Mendes (ex-GC Alcobaça), Tiago (ex-GD “Os Nazarenos”), Pedro Rosa e Samuel (ex-Murteirense). Na altura interveio o técnico Paulo Roque (que se mantém na liderança do Alfeizerense) para dar a conhecer os planos para a próxima época e o regulamento interno do clube. Prometeu mais rigor e trabalho no sentido da equipa conseguir uma melhor classificação, em relação à temporada passada. Paulo Rioque conta com Hilário Rodrigues como adjunto, e com o fisioterapeuta André Pinto.
O presidente Aureliano Alexandre também falou, para dizer que a direcção está disponível para apoiar o futebol sénior. A apresentação do plantel ao público está prevista para o dia 30 de Agosto pelas 22 horas. O jogo de apresentação está maracdo para o dia 28 de Setembro, com a equipa do Beneditense. Entretanto, o SU Alfeizerense vai já no próximo fim-de-semana disputar um torneio no Nadadouro, no qual entrará a equipa da casa, o GD Peniche e o Mouçarriense.

 Texto – T. Antunes (Gazeta das Caldas)
Foto : Arquivo FD Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook