segunda-feira, agosto 18, 2014

Em ano de cinquentenário, GDRC Unidos ambiciona manutenção

No ano em que comemora o seu quinquagésimo aniversário, o GDRC Unidos, de Casal dos Claros e Coucinheira, vai pela primeira vez na sua história, disputar o escalão máximo do futebol distrital, a Divisão de Honra.

Dando continuidade a um trabalho que se iniciou a época passada, e que culminou com a inédita subida à Divisão de Honra, os Unidos voltam a apostar para esta época no técnico Gonçalo Moleirinho, o jovem técnico que conta com passagens por clubes como o SCL Marrazes e UD Leiria e que não esconde a sua ambição para a época que se avizinha : “A época passada foi a época passada, conseguimos uma inédita subida de divisão, que no fundo foi um prémio para jogadores e adeptos, mas esta época é uma nova época, mais difícil, mas também mais motivante. Sabemos que existem equipas com mais experiência na competição, mas ainda assim vamos jogar jogo a jogo, disfrutar e tentar praticar um bom futebol. O plantel teve algumas entradas, mas na sua maioria são jogadores que transitaram da época passada, que eu conheço bem e pontualmente, caso seja necessário, poderemos recorrer á equipa junior, que será uma novidade no clube, em relação à última temporada “. O jovem técnico garante ainda : “Ambicionamos claramente a manutenção e compensaremos alguma eventual falta de experiência , com ambição e esforço”.
Para a nova época permanecem no clube João Feliciano, Wilson Pinga, Rui Macedo, João do Toco, Beto, André Carvalho, Videira, Hugo Monteiro, Pedro JJ, Pedro Grácio, Diogo Confraria, Hugo Neto, Fábio Leiria, Filipe e Diogo Oliveira. Entradas confirmadas são Matos (ex-CD Pataiense), Tiago Freitas (ex-SL Marinha), Cláudio (ex-AC Marinhense), João Gomes (ex-AC Marinhense), Marcelo (ex-SCL Marrazes), Tito (ex-GD Guiense) e Tiago Silva. O início dos trabalhos está agendado para o próximo dia 1 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook