sexta-feira, agosto 29, 2014

Seniores: SCE Bombarralense aposta no regresso à Divisão de Honra

O SCE Bombarralense apresentou no passado dia 22 de Agosto o grupo de trabalho com que vai atacar a época 2014/2015 na I Divisão Distrital da AF Leiria. O clube canarinho reforçou de forma pontual o plantel e acredita que pode lutar pela subida à Divisão de Honra.
Luís Camacho, que se mantém no comando da equipa técnica, salientou o facto deste ser um grupo que o próprio escolheu inteiramente, o que não aconteceu na época transacta. Grupo esse que ainda não está fechado.
O técnico acredita que terá uma equipa melhor, tendo apostado na polivalência dos atletas, salientando “que todos podem jogar. Não vos escolhi na base do “porreirismo”, viemos para jogar, para competir, para ganhar”, disse aos atletas.
Luís Camacho lembrou os jogadores que representam um clube centenário. “Têm que se sentir privilegiados por jogar num clube destes, somos o melhor clube, que pode não estar no lugar onde devia, mas temos que nos comportar como o clube que somos”, frisou, sublinhando que estes “são os jogadores certos para empurrar o Bombarralense para outros patamares”.
O presidente do SCEB, Fernando Tiago, referiu que “gostava de chegar ao final da época com os objectivos e amigos uns dos outros, dentro e fora de campo”. Para que não haja especulação, o presidente do clube adiantou inclusivamente os valores que os jogadores podem vir a receber durante a época. Serão 150 euros de prémio em caso de passagem  na primeira fase, mais 300 euros se o clube garantir a subida. “Oferecemos pouco para podermos cumprir, como cumprimos na época passada, apesar das dificuldades”, comentou.

Texto : Joel Ribeiro – Gazeta das Caldas
Foto : Arquivo (SCE Bombarralense 2013-2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook