quarta-feira, agosto 13, 2014

Associação Recreativa das Meirinhas já prepara a próxima época

Depois de uma época em que enfrentou algumas adversidades, como um número invulgar de lesões e a saída do técnico Frederico Rasteiro a meio da época, e que culminou na descida do clube à 1ªDivisão Distrital, a Associação Recreativa das Meirinhas vai mesmo fazer equipa sénior para a próxima temporada, pondo assim um ponto final em algumas dúvidas que começavam a pairar quanto a este assunto.
Fonte ligada ao clube, esclareceu ao nosso site, que a equipa já está inscrita e que o clube irá dentro do possível formar um plantel competitivo, de forma a uma boa campanha na 1ªDistrital. Ainda assim, estão já confirmadas algumas saídas importantes, como são os casos de Diogo António, Pedro Nunes, Miguel Mendes (GD Pelariga) e Edgar (GD Pelariga), sendo que ainda não são conhecidas nenhumas contratações, assim como ainda não se sabe o nome do futuro técnico.
Numa outra frente, o clube das Meirinhas parece agora também interessado em investir na sua formação, e assim pela primeira vez na sua história, o clube apresentará para 2014-2015, duas equipas de formação, que assim poderão também dar uso às excelentes condições de que o clube dispõem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook