quarta-feira, abril 02, 2014

Iniciados: UD Leiria “trava” líder SC Pombal

Perante o líder destacado da competição, o SC Pombal, a jovem equipa da UD Leiria bateu-se bem, equilibrou o jogo, e um golo mesmo em cima do apito final, valeu-lhe o empate a duas bolas.
18ªJornada da Divisão de Honra - Iniciados
Campo da Mata, em Santa Eufémia
Árbitro: Gonçalo Carreira
Assistentes: Ricardo Morgado e Paulo Ferrás
Espectadores: 130
UD Leiria 2 – SC Pombal 2
.
UD Leiria B 2: Pedro Grácio (Cap.), Bruno (Ivan, 48 min.), Jarson, Celso, Diogo, Tiago, João Lopes, Samuel (Nuno, 48 min.), Cid (Rodrigo, 61 min.), Simão (Kiko, 61 min.), Lima (Rúben, 61 min.)
Não Jogaram: Cardoso, Gonçalo, Ivan
Treinador: João Sousa
Adjunto: Carlos Delgado
Delegado: António Oliveira
 .
SC Pombal 2: Luís Rodrigues, André Cardoso (Cap.), Gil Alves, Miguel, Eusébio (Gui, 33 min.), Xiquinho, M. Chora (Miguel Silva, 35 min.), João Barros, Gabi (Gustavo, 52 min.), Osvaldo (Leandro, 69 min.), João Mendes (Marco Neves, 69 min.)
Não Jogaram: José Moital, Pedro Marques
Treinador: Márcio Rocha
Adjunto: Jorge
Delegado: Henrique Rodrigues
 .
Ao Intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1 Gabi (10 min.), 1-1 Cid (18 min.), 1-2 João Mendes (64 min.), 2-2 Tiago g.p (70 min.)
Acção Disciplinar: Amarelo a Gabi (15 min.), Cid (22 min.), André Cardoso (61 min.), Nuno (65 min.)

Em mais um jogo da Divisão de Honra de Iniciados, a equipa da UD Leiria recebeu e empatou a duas bolas, com o líder da competição, o SC Pombal.
O SC Pombal entrou melhor no jogo e logo aos 10 min., vai chegar à vantagem. Mau alívio da defesa da UD Leiria, com a bola a encontrar Gabi, que quase em cima da linha de golo, só tem que encostar e confirmar o golo. Em desvantagem no marcador, a equipa de João Sousa não pareceu abalada e foram precisos apenas mais oito minutos para chegar ao empate. Grande passe de Lima, que encontra Cid no outro flanco, e este ganha em velocidade à defesa do SC Pombal e na cara de Luís não vacila e restabelece o empate. O mesmo Cid, aos 28 min., leva novamente muito perigo junto da baliza de Luís, mas desta vez o remate cruzado sai ligeiramente ao lado da baliza.
A 2ªParte começa novamente na mesma toada, jogo equilibrado e com a bola a chegar poucas vezes com perigo junto de qualquer uma das balizas. Aos 58 min., Xiquinho, do SC Pombal ainda introduz a bola dentro da baliza de Pedro Grácio, mas Gonçalo Carreira anula o lance por considerar falta sobre o guardião, num lance em que nos pareceu ter decidido bem. Mia possantes fisicamente, o SC Pombal estava mais pressionante, e aos 64 min., vai mesmo chegar à vantagem. Lance na esquerda de Gustavo, a cruzar, e João Mendes a aparecer ao 2ºposte e a finalizar com êxito. Parecia estar feito o resultado final. Puro engano. Mesmo em cima do tempo regulamentar, Gonçalo Carreira considera que Nuno sofre falta dentro da área, e marca grande penalidade, com Tiago na marcação da mesma a fazer o 2-2 final.
Empate que se aceita, tendo em conta que o equilíbrio foi a nota dominante, mas que certamente deixará um travo de desânimo nos comandados de Márcio Rocha, que perderam no último minuto de jogo a oportunidade de somarem mais três pontos na caminhada rumo aos nacionais.
Quanto a arbitragem de Gonçalo Carreira e seus pares, ficaram muitas dúvidas no lance da grande penalidade, quanto ao resto pequenos erros, sem grande relevância.

Fotos: Rik  Marlen

11 comentários:

  1. So um apontamento,o nome do central do leiria é Gerson e não jarson. Vamos la a ter atenção, para não voltar a chamar nomes as pessoas

    ResponderEliminar
  2. Leiria só mafia! roubados o Pombal!

    ResponderEliminar
  3. Isto é uma piada o golo bem anulado? omd

    ResponderEliminar
  4. FOI UM ROUBO O QUE SE PASSOU, É SEMPRE O MESMO PREJUDICADO. E ENVIAREM A MESMA EQUIPA DE ARBITRAGEM DA 1º VOLTA É UMA PALHACADA E OS MESMOS CASOS(GOLO ANULADO AO POMBAL PENALTY CONTRA O POMBAL) VOLTARAM ACONTECER ! GONÇALO CARREIRA E PAULO FERRAZ "OS ARTISTAS" CUIDADO COM ELES!

    ResponderEliminar
  5. Claro que o golo é bem anulado, há um choque claro contra o guarda redes do Leitria, só não ve quem nao quer. Quanto ao penalty tambem tenho dúvidas, mas parece me que não é

    ResponderEliminar
  6. Quais os melhores jogadores do Leiria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora porque não perguntar também quais os melhores jogadores do pombal?

      Eliminar
  7. Sendo todos os jogadores do Leiria de primeiro ano, fizeram um excelente jogo contra o líder da competição. Destaco o ala direito, jogador rápido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que para o ano apenas um ou dois poderão fazer parte do plantel ou não ganham um jogo nos nacionais. Terão que ir buscar uma equipa toda nova.

      Eliminar
  8. o jogador do Pombal chega primeiro à bola e remata fazendo golo. Havendo choque é do guarda-redes contra o jogador do Pombal. Logo deveria ser considerado golo ou em último caso penalty. Os próprios jogadores e adeptos do Leiria só se aperceberam que o árbitro anulou quase um minuto depois. Até já tinham posto a bola no centro do campo.

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de destacar os dois medios centro, números 50 e 28.
    É muito difícil jogar rodeado por adversários muito mais fortes fisicamente. Apreço para o número 28, pois sofreu a falta para o penalte.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook