quinta-feira, abril 17, 2014

Seniores : Beneditense regressou às vitórias ao vencer o Moita do Boi

25ªJornada da Divisão de Honra 2013-2014
Parque de jogos Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: Sandro Soares. 
Auxiliares: Eduardo Gaspar e João Branco
Espectadores: 120. 
.
Beneditense 2
Diogo Soares; André Perdiz, Fanha, Telmo e Tiago Gonçalves; Gonzaga, Diogo Lopes, Miguel Peralta, Justino (Tiago Garcia 81 min), Ivonilson (Janeca, 88 min), Lucas Grilo (Miguel Serrazina, 64 min). 
Treinador: Dário Catarino.
.
Moita do Boi 0
Emanuel; Micael, Fábio Parracho, Fábio Ferreira e André Magalhães; André Sintra (Dani, 58 min), Sandro e Calixto; Pato (Zé Pedro, int), Antoninho e Jó.
Treinador: João Pereira. 
.
Ao intervalo: 1-0. 
Golos: 1-0 Ivonilson (38 min) e 2-0 Ivonilson (66 min).
Acção disciplinar: Amarelo a Fábio Ferreira (32 min), Tiago Gonçalves (55 min) e André Perdiz (73 min).
.
O Beneditense regressou às vitórias, ao vencer o Moita do Boi por 2-0. Ivonilson foi a grande figura da partida ao bisar e a oferecer os três pontos aos comandados de Dário Catarino.
O encontro começou sob bastante equilíbrio, contudo o primeiro sinal de perigo pertenceu aos locais, com Gonzaga a rematar com estrondo à barra da baliza de Emanuel, que até então era um perfeito espectador no encontro.
Este lance despertou os locais, que incutiram mais velocidade no jogo e começaram a acercar-se com maior perigo da baliza visitante.
A Moita do Boi dispôs também de uma situação de perigo, mas Diogo Soares não permitiu que as suas redes fossem violadas. 
A meio do primeiro tempo o Beneditense voltou a criar perigo com André Perdiz perto de facturar, mas Fábio Ferreira impecável no corte, evitou males maiores para os visitantes.
Aos 38 minutos, Gonzaga ganha o lance a meio-campo e num belo passe isola Ivonilson que não se fez rogado e inaugurou o marcador.
Dois minutos depois, jogada de ataque dos locais e Justino oferece o golo a Ivonilson, mas Emanuel antecipou-se e evitou o segundo golo do Beneditense.
Ao intervalo, João Pereira mexeu na equipa, fazendo entrar Zé Pedro para o lugar de Pato. A Moita do Boi entrou com uma disposição mais ofensiva e começou bem o segundo tempo, com o Beneditense mais na expectativa.
A Moita do Boi tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar grandes situações de perigo. 
O Beneditense acabaria por chegar ao 2-0, num lance com culpas para os dois centrais da Moita do Boi. Esta desatenção foi bem aproveitada por Ivonilson que isolado perante Emanuel rematou colocado, sem hipóteses para o guarda-redes da Moita do Boi.
Poucos minutos depois, nova falha de marcação, mas Ivonilson desta vez, não conseguiu finalizar a preceito. 
A Moita do Boi esteve perto de reduzir por Micael, mas solto de marcação, não conseguiu cabecear com êxito.
O final do jogo chegou com uma vitória justa do Beneditense, perante uma Moita do Boi que teve muita posse de bola, sobretudo no segundo tempo, mas isso não teve grandes efeitos práticos. 
Boa arbitragem de Sandro Soares.

Cid Ramos (O Derbie)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook