domingo, abril 13, 2014

14ªJornada - Grupo B da 1ªDivisão Distrital - Seniores

Resultados:
UR Mirense 1 - Arcuda 1
AD Ranha 2 - SCE Bombarralense 0
Caseirinhos 4 - ACR Nadadouro 1 
AC Avelarense 3 - SL Marinha 1
Folga : CDR Outeirense
--

26 comentários:

  1. A.D.Ranha 2 -Bombarralense 0
    Vitória justa, num jogo bem disputado

    ResponderEliminar
  2. Mirense 1 Arcuda 1
    golos Mirense Bruno Gomes
    Boa arbitragem ass: Diretor do Mirense

    ResponderEliminar
  3. Quinta Feira às 21h:
    ARCUDA - Ranha

    Será disputada o resto da partida, uma vez que esta foi interrompida ao minuto 70.

    Resultado atual: 1-0

    ResponderEliminar
  4. ohhh não foi o Zé Pereira nem nenhum amigo dele o árbitro do jogo do Arcuda... e eles não venceram...

    ResponderEliminar
  5. e para o director do mirense deve ter sido dia de festa, aliciaram os putos com uma viagem ao circo e só fizeram merda, dão porrada e os amarelos vão para o arcuda, anormais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, vê-se que não estão habituados a árbitros quem não pendem sempre para o vosso lado.
      O arbitro era muito fraquinhos mas o cometeu erros para os dois lados e mais foi graças a um erro dele que vocês marcaram golo, ou não viu aquele fora de jogo a 3 metros?

      Tanta falta que o Zé Pereira vos faz...

      Eliminar
  6. e já agora o gaiato k estava de frente para a bancada, os pais andavam á procura dele, parece k saiu casa sem os pais saberem e não bebeu o leite nem meteu a fralda

    ResponderEliminar
  7. já é tempo da af leiria arranjar homens pa apitar

    ResponderEliminar
  8. Sem desculpas, é óbvio, o Arcuda perde 2 pontos por ineficácia e por desconcentração. Mas por amor de Deus, estes putos da arbitragem são maus de mais!! Amarelos justos? Em parte! Mas os atletas de Mira, fartaram-se de bater, e pondo em risco, muitas vezes, o físico dos jogadores do Arcuda! Arranjem pessoas competentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível é como só os putos é que dão paulada. Quando vocês são capaz de ser a equipa com jogadores mais fortes fisicamente, o campo é que era relvado e não queimava e tambem não era pelado não fazia ferida vi muios mergulhos de jogadores do Arcuda, então aquele lateral esquerdo ão fazia outra coisa. Ao que chamas dessa paulada eu chamo que eles finalmente quererem mostrar que futuramente quem jogar com o Mirense não vai ter 3 pontos garantidos.

      E dêem-se por sortudos nunca vi o Mirense rematar tanto a baliza até á ultima meia hora as oportunidades foram todas do mirense, pena e sermos tão putos e a pressão à frente da baliza acusar.

      Eliminar
  9. Com o ze pereira ou um amigo dele o arcuda vencia de certeza e nao havia desculpas

    ResponderEliminar
  10. Pelo teu ladrar és de Avelar, mas ok parabéns vais ser campeão...

    ResponderEliminar
  11. O Avelar campeao da seriee B, alem de ladrarem muito, ontem para nao variar antes do jogo 2 delegados de jogo do avelar na cabine do arbitro, deve ser um para a caneta e outro com os papeis. ao menos tenham vergonha na cara e tratem dos arbitros la fora, mas como nao vos falta vergonha é tudo a má fila.....safam-se os miudos que dão o litro, pena é o carroceiro do treinador, devia era ir para a herbalive, está gordo que nem um porco....levem la a taça da coco cola

    ResponderEliminar
  12. ze pereira a comentar por aqui e a querer passar por alguém da Marinha!!! porque o comentário não é de ninguem da Marinha, porque ambas as equipas levaram os jogos e a esta serie na desportiva. Parabéns ao Avelar pela vitoria e ao SLM pela atitude, podíamos ter sido mais eficazes na 1parte...

    ResponderEliminar
  13. Incrível cm se discute aqui na liga dos tristes!

    ResponderEliminar
  14. Para jornalista falas um bocado mal, mas estas ao nível daquilo que arbitras.. Realmente que não é de ninguém da Marinha, porque o treinador do Avelar não esteve sequer no jogo. Foi um bom jogo de futebol, mais Marinha na 1ª parte e mais Avelar na 2ª parte. De resto como sempre se disse as duas equipas mais fortes desta serie, juntamente com Bombarral e Outeirense. Bom resto campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o treinador do Avelar estivesse no jogo em vez de dois dentro da cabine do arbitro eram tres, como aconteceu em alguns jogos, ou não?

      Eliminar
    2. Equem disse que o gordo era treinador.............andar com a braçadeira é uma coisa treinar é outra, e claro que não esteve.....mas esteve alguma vez tirando para aquilo que sabemos?

      Eliminar
  15. Tomara voces saberem tanto como o ze pereira. Sem duvida que esta entre os 5 melhores arbitros de leiria... tanta inveja que anda por aqui. Muito fazem os arbitros, treinadores, diretores e jogadores, mas voces é que sao bons.....mas a criticar, porque fazer nada fazem... Parabens a todos os agentes desportivos de leiria.... e os criticos que continuem a aparecer.

    ResponderEliminar
  16. zé pereira a dizer bem do proprio trabalho! (;
    "AnónimoAbril 16, 2014 3:37 da tarde"
    Zézito como disseste a uns treinadores há uns meses, mete os blogs aí ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode atualizar a classificacao pf.
      arcuda1-1ranha
      jogo em atraso

      Eliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook